Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DuoSystem?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ruim

    Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários um pouco acima do mercado, ótimos benefícios, copa com café leite e bolacha, ambiente limpo e ambiente, boa estrutura interna, e colegas de trabalho com vontade de ajudar.

    Contras: Cultura antiga, péssima gestão, falta de conhecimento do gestores, ficamos todos a merce da infra, sem qualidade de código, um RH que não serve para nada, gestores não dão feedback, a única coisa que realmente importa para o gerente e infra é o bloqueio de acesso a tudo, sendo isso por incompetência dos gerentes, diretores e donos por não conhecer novos processo e querem ter a rédea de tudo. Combinam prazos absurdos com os clientes e não consultam o time de desenvolvimento. E plano de carreira esquece nesta empresa, é algo que não existe, para tudo eles preferem contratar alguém de fora e não dão oportunidades à ninguém.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos de desenvolvimento e implantação, trocar gestores por pessoas mais abertas e com maios qualidade tanto técnica quanto gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DuoSystem

RH: quer atrair bons talentos?