Como é trabalhar na Duocasa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muitas coisas a melhorar.

Vendedor Projetista Móveis

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível, ambiente agradável, loja bem localizada.

Contras: Não temos carteira assinada, atraso de salários são constantes. O show room apresenta diversos problemas, que prejudica a apresentação aos clientes. Não há comprometimento e incentivo da gerência e da direção. Não há perspectivas de crescimento. Por isso há muita rotatividade na empresa. Não existem pessoas capacitadas na empresa para dar um suporte ao que precisa.

Conselhos para presidência: Precisa de organização e pessoas capacitadas. E principalmente a empresa precisa estar aberta à necessidade do mercado.

Empresa séria e comprometida

Projetista

Prós: Empresa séria, comprometida com as pessoas. Tem bastante experiencia no mercado moveleiro, princípios sólidos. Procedimentos claros. Possibilidade de crescimento.

Contras: Acho que, tem muitas coisas para serem melhoradas. Entrosamento das equipes, a comunicação interna, mas nunca vi dificuldade em expor minhas preocupações e apontamentos para que as coisas fossem resolvidas.

Conselhos para presidência: Se manter em contato constante com as equipes para entender o mercado e saber a satisfação de quem trabalha na empresa.

Duocasa