Como é trabalhar na Duloren ?

Duloren

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perto da estação de trem perto da rua principal que liga Caxias a outros bairros do rio e próximo tmb da avenida Brasil não anda muito para chegar .

Contras: Salário baixo não da passagem o ônibus da empresa vai levar e buscar assim torna se cansativo pois tem que ficar esperando muito tempo, acaba saindo cedo demais de casa,os mais velhos gostam de mandar se acham donos da empresa plano de saúde muito caro para o valor do salário que com os descontos era um valor miserável sem contar que as festas de fim de ano era na própria rua da empresa.

Conselhos para presidência: Rever os funcionários antigos como por exemplo dá uma revisionada nos absoletos que se acham donos da empresa por estarem muitos anos lá acabam se acomodando e incomodados com os novos que chegam.

Fica a fica

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confiança no seu funcionário, salário bom também,assim como ajuda de custo tudo em dinheiro para que o funcionário administre da forma necessária

Contras: Achei um pouco desorganizada em questões de gerência e supervisão,pois os mesmo não entravam em bom senso,pois os contatos eram somente por telefone por ser um empresa do Rio de janeiro.

Conselhos para presidência: Continuar acreditando no potencial da marca,elaborando sempre boas estratégias para manter a marca sempre em cima,é assim contribuindo para contratação de mais funcionários

poderia ser melhor

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho, trabalho em equipe,salario produção ajuda muito no salario plano de saude ,transporte da empresa, almoço no local,nunca atrasou o pagamento.

Contras: quando acabou a produção.não tem plano de saude pros filhos,o banheiro não era adequado por que era pequeno ,para mais de 30 funcionarias costureira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, pagamento em dia, venda de peças baratas para os funcionários, boa localização e de fácil acesso. Tem um nome forte mercado.....

Contras: Assédio moral constante, desrespeito com funcionários, ambiente sujo e feio. Prédio mal cuidado, sem um mínimo de conforto. Também falta estrutura para trabalhar e até material de escritório.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe formada por excelentes profissionais.

Contras: Diretoria que desrespeita os funcionários.

Correta

Repositora

Prós: Pontualidade no salario e respeito pelo funcionario

Contras: Ser obrigado a mandar as notas fiscais das refeiçoes

stress constante

Auxiliar Administrativo

Prós: o que salva são algumas pessoas.

Contras: muito stress, jogo de empurra e gritaria

Conselhos para presidência: Se renovar

ruim

Queimados, RJ

Prós: sálario em dia. baixo, mais em dia

Contras: trasnporte horrível, uma pessima administração ,alimentação muito ruim.pessima Higiene externa e interna, supervisores, gerente, encarregados sem qualificação alguma para atuar.

Duloren