Como é trabalhar na Duloren ?

Fica a fica

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confiança no seu funcionário, salário bom também,assim como ajuda de custo tudo em dinheiro para que o funcionário administre da forma necessária

Contras: Achei um pouco desorganizada em questões de gerência e supervisão,pois os mesmo não entravam em bom senso,pois os contatos eram somente por telefone por ser um empresa do Rio de janeiro.

Conselhos para presidência: Continuar acreditando no potencial da marca,elaborando sempre boas estratégias para manter a marca sempre em cima,é assim contribuindo para contratação de mais funcionários

poderia ser melhor

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho, trabalho em equipe,salario produção ajuda muito no salario plano de saude ,transporte da empresa, almoço no local,nunca atrasou o pagamento.

Contras: quando acabou a produção.não tem plano de saude pros filhos,o banheiro não era adequado por que era pequeno ,para mais de 30 funcionarias costureira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, pagamento em dia, venda de peças baratas para os funcionários, boa localização e de fácil acesso. Tem um nome forte mercado.....

Contras: Assédio moral constante, desrespeito com funcionários, ambiente sujo e feio. Prédio mal cuidado, sem um mínimo de conforto. Também falta estrutura para trabalhar e até material de escritório.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe formada por excelentes profissionais.

Contras: Diretoria que desrespeita os funcionários.

Correta

Repositora

Prós: Pontualidade no salario e respeito pelo funcionario

Contras: Ser obrigado a mandar as notas fiscais das refeiçoes

stress constante

Auxiliar Administrativo

Prós: o que salva são algumas pessoas.

Contras: muito stress, jogo de empurra e gritaria

Conselhos para presidência: Se renovar

ruim

Queimados, RJ

Prós: sálario em dia. baixo, mais em dia

Contras: trasnporte horrível, uma pessima administração ,alimentação muito ruim.pessima Higiene externa e interna, supervisores, gerente, encarregados sem qualificação alguma para atuar.

Duloren