Como é trabalhar na Duke Energy?

Phoda

Analista de Comunicação Júnior

Prós: saúde e segurança; bem estar social, empresa psicologicamente saudável para se trabalhar

Contras: demora relativamente consideravel para promoções e reconhecimentos de superiores

Conselhos para presidência: me promova!

Excelente empresa

Consultor Sênior

Prós: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional . Benefícios elevados em comparação com mercado. Qualidade de vida em.primeiro lugar. Excelentes instalações para trabalharmos.

Contras: Capacidade técnica em geral. Muita burocracia Falta de investimentos no país Alto custo, podendo otimizar resultados. Pouca experiência das pessoas

Excelente para Conciliar carreira e trabalho

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para conciliar vida pessoal e trabalho, podíamos fazer academia na hora do almoço e o trabalho é bem tranqüilo, sem stress.

Contras: É uma empresa que não tem interesse em crescer no Brasil, então não investe nos funcionários. Não há incentivo para crescimento e nem desafios.

Conselhos para presidência: Incentive os jovens para crescer na empresa

Duke Energy

Descrição:A Duke Energy Brasil é uma empresa que gera e comercializa energia elétrica, e que administra oito usinas ao longo do rio Paranapanema (Jurumim, Chavantes, Capivara, Rosana, Canoas I, Canoas II, Taquaraçu e Salto Grande) que produzem 2.241 megawatts. Desde 1999 recebendo investimentos internacionais da Duke Energy, a empresa já aplicou US$ 1,5 bilhão no Brasil.