• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

200 postagens (74 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Tinha tudo para ser ótima.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A parte boa são os pacotes de benefícios e folgas compensatórias que coincidem com duas folgas seguidas até aos finais de semana, uma ótima experiência quando se trabalha com o que vc gosta

    Contras: Gestão lixo, falaram muito em meritocracia mas na verdade vc tem que ser puxa saco de líder. No mais é isso que acaba desgastando as pessoas, não serem reconhecidas pelo seu esforço e muitas vezes a falta de empatia e lembrar que somos seres humanos. Quem fica nos quiosques fica esquecido.

    Conselhos para presidência: Treinem mais seus profissionais principalmente no direito do consumidor quanto trabalhistas, principalmente os gestores e líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Assistente de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: A integração entre os departamentos, treinamento on the job, integração e autonomia de trabalho, PLR ( Participação de Lucros e resultados), equipe engajada.

    Contras: Dependendo do departamento o plano de carreira é mais travado. Batalhas ravadas diariamente entre os departamentos para o atingimento de metas, ao qual gera IngerÊncia por parte dos gestores.

    Conselhos para presidência: Traçar metas globais e departamentais, porém sem estabelecer uma possível ingerência e tomadas de decisões conjuntas, usando como premissa os pontos fortes e fracos de cada departamento, para o atingimento de uma performance com uma curva suavizada entre todos os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeita porém cabe melhorias.

    Vendedora

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento sempre em dias nunca atrasa vários benefícios como Vale alimentação alto assistência médica e odontológica , oportunidade pra crescer.

    Contras: E preciso ter mais treinamento aos gerentes pois os mesmos não demonstram proximidade com a equipe ,Líderes arrogantes e trabalhamos no finais de semana e feriados regime de folga por escala.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Financeiramente Excelente, mas sem nenhuma qualidade de vida

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Comissões, treinamentos e viagem para o exterior , o melhor departamento é a perfumaria, pois ganha muitos brindes e spiff das marcas de luxo

    Contras: Trabalha de segunda a segunda com 9horas por dia , carga horária pesada para aeroporto, muita competição entre os ós vendedores , Consequentemente geram muitos conflitos entre os mesmos

    Conselhos para presidência: Diminuir carga horária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Da pra Melhorar.

    Vendedora

    Guarulhos, SP


    Prós: Multinacional no ramo de comércio varejista em artigos de luxo. Benefícios excelente. Aprendizagem e treinamentos muito aperfeiçoados. Constante aprendizado.

    Contras: Carga horária de 9 horas. Escala é boa mas folgamos apenas 1 Final de semana. Vida social não existe porém durante a semana resolvemos muitos problemas.

    Conselhos para presidência: Seja você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Positiva

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Mariana, MG


    Prós: Bastante agradavel. Levam em consideração suas boas características, apesar de bastante rígido não pegam tanto no seu pé e tentam ao maximo serem compreensivel

    Contras: Não tem muita flexibilidade no horário, às vezes deixam a desejar nesse quesito infelizmente, pouca variedade de ganhos e oportunidades de cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, trabalhos dinâmicos e interessantes. Contato com fornecedores grandes no varejo, empresa de grande porte, abre portas para outras oportunidades

    Contras: Desvalorizaçao do profissional, pouca chance de crescimento, salarios abaixo do mercado, muita demanda para pouca equipe, muitas demissoes .

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os cargos e entender a importancia de cada funcionario, para nao sobrecarregar o resto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para quem tem disponibilidade de Horário e não liga para trabalhar finais de semana

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário acima da média para vendedores, ótimos benefícios como plano de saúde e VR ou VA. Ambiente agradável em relação aos colegas de trabalho.

    Contras: A questão dos horários de trabalho são um pouco pesadas, a vida familiar acaba sendo prejudicada, e você vai precisar ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Gerente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Ética e transparência, honestidade e desenvolvimento de pessoas, criatividade e inovação, alto investimento em tecnologia e desenvolvimento de pessoas.

    Contras: Ainda está se profissionalizando, mas demonstra muita vontade em fazer certo e valorizar quem está ao seu lado. muito preocupada em seguir legislação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa de adequação a atualidade

    Operador de Telemarketing I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário de trabalho flexível de 6 horas e 20 minutos, o que permite ter tempo para realizar outras tarefas ao longo do dia como cursos/faculdade, salário acima da média para a categoria.

    Contras: Não tem benefícios como vale refeição ou alimentação para o colaborador que exerce função de carga horária menor que 8 horas diárias, pouco incentivo dos gestores, bem como a gestão em si é ineficaz, no que diz a respeito de melhorias e resultados. Não há treinamentos ou aperfeiçoamento para seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida e saúde do funcionário, conceder benefícios seguindo o modelo de start-ups, pois a cultura desta empresa é muito primitiva

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site