• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

168 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Pra subir de cargo tem que vender muito

    Caixa

    Guarulhos, SP


    Prós: O legal da empresa é que as vezes tem incentivo, e os funcionários são reconhecidos. (Tenho apenas 1 mês, então não conheço muito. Sou operadora de caixa).

    Contras: O negativo é que não se importam com o funcionário novo. Trabalho 5 horas por dia e era pra eu ter meia hora pra comer, acontece que se eu nao lembrar e avisar pra eles, eu fico sem comer. O que sempre acontece porque eu prefiro ficar no caixa e tentar vender, sim temos metas. Também sempre passo do meu horário, tipo meia hora todos os dias. Eu peço pra eles fexar o meu caixa cedo, mas eles pedem pra eu atender só mais 3, aí eu fico meia hora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa muito boa.

    Analista de Planejamento e Demanda

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Horário flexível. Escritório muito bem localizado e próximo aos transportes públicos. Benefícios excelentes.

    Contras: RH praticamente inacessível. Não vejo muita possibilidade de construir carreira no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Clima ruim, falta planejamento de carreira

    Estagiário


    Prós: O estagiário aprende muito, tem que fazer muitas atividades, como se fosse contratado mesmo. Benefícios bons para quem e contratado mas com desconto por parte do funcionário.

    Contras: Falta planejamento, as ações são tomadas e depois novas ações para amenizar consequências das ações impostas anteriormente. O clima não é bom. Em geral, não cumpre o plano de carreira. Estagiário não ganha nenhum benefício.

    Conselhos para presidência: Falta planejamento, as ações são tomadas e depois novas ações para amenizar consequências das ações impostas anteriormente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Ótima empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Pagamento em dia, ótimos benefícios, um aprendizado para a vida toda, ticket mto bom, convênio também, se não tivesse fechado a loja aqui em São José dos Pinhais estaria até hoje sem dúvidas.

    Contras: A carga horária era um pouco puxada, a chefia as vezes era um pouco complicada, e como a loja não era mto grande as vezes não tinha tudo para satisfazer o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, péssima gestão.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa de grande porte, com produtos de primeira e um ótimo ambiente de trabalho. Tive a oportunidade de aprender sobre diversos setores.

    Contras: Sai de lá com a sensação de que trabalhei para uma empresa que não se importa com os funcionários. Mandar todo o quadro de funcionário embora, do nada, sem reunir a galera antes pra debater os motivos é muita falta de comprometimento.

    Conselhos para presidência: Recomendo que a gestão/liderança da empresa dê o mesmo nível de atenção dos clientes aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Auxiliar de Loja AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, pagamento em dia e plano de carreira. Além do fato de treinar ou aperfeiçoar o seu inglês, mesmo os que não domina a língua vale a pena.

    Contras: Muitas pessoas para mandar e poucas para arregaçar as mangas e "cair pra dentro". O salário é muito baixo, lógico que, se tratando dos baixos cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios excelentes, pagamento em dia sempre,produtos ótimos e com qualidade,treinamentos constantes de cada área específica dentro da loja

    Contras: Má gestão, não há comunicação clara ,líderes e gestor totalmente despreparados, onde só cresce na empresa por favoritismo do gestor,todos que estão na liderança não conseguem desenvolver sequer rotinas óbvias de trabalho.

    Conselhos para presidência: Contratar líderes competentes, trocar a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: As folgas sao otimas, tem de terca e quarta e sabado e domingo uma vez por mes!!! Ambiente bom pque tem bastante movimento en varios horarios!

    Contras: O unico defeito foi ter reduçao salarias e por valor pequeno trocar uma equipe tao boa, engajada e comprometida!!! Uma pena mesmo... Fikei quase um ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa organizada mas há hierarquia e a remuneração não é das melhores.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura bem organizada, profissionais excelentes, softwares e ferramentas para análise muito bons, ambiente de trabalho bem arquitetado e limpo.

    Contras: Falta de comunicação, principalmente da área de Planejamento e Controladoria. Ainda há uma cultura antiga visivelmente permanente na organização o que gera um ambiente pouco dinâmico.

    Conselhos para presidência: Fazer uma melhor comunicação e plano de Carreiras para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Insatisfeita

    Analista Contábil Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho é interessante. O que é ruim, são as pessoas que trabalham lá. Te tratam mal, vc não é visto na empresa, não te dão credibilidade em nada.

    Contras: Equipe, gestão. É preciso mudar muita coisa. Pra começar, trocar as equipes. Pessoas se acham muito nesse meio cooperativo. Isso atrapalha o desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site