Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

Bom aprendizado

Supervisor/Coordenador

Prós: salário, localização, benefícios, ambiente, grande oportunidade de se trabalhar com variadas marcas de produtos e conhecer pessoas do mundo todo, treinamentos

Contras: Falta de estrutura, quadro defasado, má distribuição de funções, Multinacional com gestão familiar, não possui um plano de carreira definido

Pode ser uma boa primeira experiência.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O estagiário é muito independente e livre. Havia a possibilidade de aprender muita coisa, basta ter vontade e determinação. O ambiente de trabalho do setor é colaborativo.

Contras: A gerente apesar de experiente era péssima líder, não conhecia razoavelmente todas as atividades do setor que ficavam sob responsabilidade de analistas. A remuneração é bem ruim comparada ao mercado.

Só decepção

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável Bom relacionamento com os demais colegas de trabalho e superiores Ambiente organizado Pessoas agradáveis de conviver

Contras: Não oportunidade de ingressar na empresa. Trabalhei no período das olimpíadas do Rio e nunca tive reclamações do meu trabalho, pelo contrário, só elogios. Simplesmente após o término do contrato, me demitiram e disseram que iriam entrar em contato , caso surgisse uma oportunidade. Passado uns dois meses, fizeram um novo processo seletivo para a mesma função é toda vez que eu me inscrevia, era rejeitado. Só decepção

Conselhos para presidência: Vejam mais de perto quem trabalha bem e quem finge trabalhar. De oportunidade de crescimento para quem merece e não tolere puxasaquismo

ótimo salário

Maquiador

Campinas, SP

Prós: salário, crescimento profissional, exigência pessoal.

Contras: ambiente desequilibrado, muitos cargos de chefia, pressão. Não acredito que o problema foi a empresa e sim o poder nas mãos de pessoas erradas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Salário dentro da faixa, ótimos benefícios. Pagamento sempre em dia, plano de carreira, e muitos treinamentos que agregam bastante conhecimento.

Contras: Despreparo por parte dos gestores com a gestão da equipe, falta de gestão motivadora. Único ponto negativo da empresa. Em outros aspectos ótima.

Conselhos para presidência: Mais critérios para promover ou contratar um líder

Ótima empresa para se trabalhar

Estágio Comercial

Prós: Em geral está sendo uma boa primeira experiência no ambiente de trabalho. A aquipe com quem trabalho é bem solicita e não se encomoda em ensinar.

Contras: Falta na empresa um plano de carreira estruturado para bons funcionários e organização nas tarefas. Também encomoda os recorrentes problemas de TI.

Ótima

Coordenadora

Prós: Excelentes benefícios e ótimo ambiente de trabalho, principalmente na área de vendas, chão de loja . Salário compatível com mercado e escala boa de trabalhar

Contras: Mais infraestrutura em máquinas como computadores e refeitórios para os colaboradores. , principalmente na loja de embarque. Melhorar o plano de carreira da empresa, valorizando os colaboradores principalmente os que têm mais tempo de casa.

Excelente empresa

Coordenador de Logística

Prós: Empresa multinacional, com foco nos funcionários, possui uma política bem definida e com grandes oportunidades de crescimento. A visão de negócios é bem definido e alinhado com a expectativa dar todos

Contras: Jornada de trabalho muito extensa e isto compromete o rendimento de todos os colaboradores. Poderia melhorar a política de benefícios. O combustível não dá pra nada.

É uma empresa excelente para adquirir experiência, fora que o salário e os benefícios compensam muito.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Horários maleáveis e cursos ofertados pelas marcas que a empresa representa. Também tem ótimos benefícios (Plano de Saúde, plano odontológico, Ticket Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida)

Contras: Não é tão fácil crescer na empresa. Normalmente as pessoas crescem por ter uma boa relação com os gestores, e não pelo mérito do profissional.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Boca do Acre, AM

Prós: A empresa oferece um plano de Plano de carreira, tem alguns benefícios como VT e VA, contém um ambiente agradável e oportunidades para o crescimento profissional.

Contras: Contém um salário baixo e um carga horária elevada, não pagam horas exstras, o nível de exigência da empresa está muito acima do salário pago.

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.