Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

116 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Orçamentista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Segurança, empresa sólida com nome reconhecido pelo mercado do varejo, multinacional Suíça bem posicionada que representa várias marcas famosas. Maio operadora de Duty Free do mundo.

    Contras: Não tem plano de cargos e salários, poucos benefícios, dificuldade para ascensão do funcionário. Precisa melhorar urgente à área de recursos humanos.

    Conselhos para presidência: Instalar plano de carreira e reconhecimento de talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima localização para aprender!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho e equipes engajadas que permitem o desenvolvimento do trabalho como um grande time. Muito trabalho em equipe para atingir resultados.

    Contras: Por ser uma empresa grande, não é tão fácil apresentar ou desenvolver suas ideias, mas quando você se destaca acaba ganhando espaço e sendo mais ouvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Resumindo a empresa

    Vendedor Comissionado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios vale alimentação e plano de saúde a empresa paga em dia recebemos pl o q nao é qualquer loja q paga , a empresa em si é boa tem varios motivacional.

    Contras: Carga horária muito puxada trabalhando 9 horas por dia , levando em conta q aeroporto nao fecha nunca entao trabalhamos natal ano novo carnaval. Não existe um plano de crescimento adequado pra crescer tem q puxar o saco do gerente , vc pode ser o mwlhor funcionário se nao tiver um relacionamento com seu gesto de nada vale seus esforços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa acima da média.

    Assistente Administrativo

    Guarulhos, SP


    Prós: A Dufry oferece remunerações acima da média do mercado, os benefícios também. Tem um bom clima de trabalho e pontualidade no pagamento. Recomendo-a.

    Contras: A Dufry é um pouco falha no quesito plano de carreira, é muito comum encontrar um colaborador que está anos no mesmo cargo. Acredito que a empresa tem potencial para desenvolver e incentivar mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Uma ótima empresa, só poderia ter um plano de carreira melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelência.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

    Salvador, BA


    Prós: Gestão inovadora, valorização de colaboradores, treinamento e capacitação dos seus colaboradores, remunerações em dia e sem atraso, avaliações e feedbacks dos líderes e gestores.

    Contras: Pertence a uma classe trabalhista muito fraca, que não corresponde ao interesses dos colaboradores, e carga horária e turnos meio complicado para pessoas que tem família.

    Conselhos para presidência: Dedicação, inovação e valorização de clientes internos e externos construindo um grande laço de confiança e fidelidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa mas com falta de preparo por parte gerencial

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Boa remuneração, aprendizado de culturas organizacionais de empresa suíça, vários benéficos, plano de carreira, conhecimentos multifuncionais.

    Contras: Falta de controle gerencial, falta de reconhecimento, várias conflitos internos entre pessoas para se colocarem em pé de vantagem diante de outros de maneira desleal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Caixa Repositor

    São Gonçalo do Amarante, RN


    Prós: Benefícios. Salário sempre em dia. Escala flexível. Equipe comprometida. PL. Ambiente agradável. Gerentes capacitados Horário flexível...

    Contras: Deveria ter mais treinamentos e mais opções de carreira não só na área de vendas, mas também administrativa. ..................,..............

    Conselhos para presidência: Ampliação de oportunidades para demais setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Uma ótima oportunidade de crescimento profissional, além de sempre terem treinamentos, Gerência muito boa. Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa.

    Contras: Por ter entrado terceirizada demora muito para efetivar, falta um pouco de profissionalismo da parte de líderes da loja, falta o trabalho em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os benefícios, o vale alimentação é muito bom, treinamentos par algumas áreas da empresa, devido as marcas que investem bastante no desenvolvimento e aprendizado do vendedor

    Contras: carga horaria muito extensa, escala de folga que foi perdido dias sem aviso prévio, e o plano de carreira que deixou de ser eficiente, por esses motivos boa parte dos funcionários ficaram desmotivados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: è uma excelente empresa para se trabalhar, paga em dia, oferece treinamento constante, e incentivos aos seus colaboradores como premiações e folga extras.

    Contras: os pontos negativos se resumem em trabalhar em regime de escala e a liderança dependendo da loja em que você trabalha é bem falha, pois não promovem pela capacidade e sim por amizade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?