• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

182 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Bom aprendizado

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salário, localização, benefícios, ambiente, grande oportunidade de se trabalhar com variadas marcas de produtos e conhecer pessoas do mundo todo, treinamentos

    Contras: Falta de estrutura, quadro defasado, má distribuição de funções, Multinacional com gestão familiar, não possui um plano de carreira definido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser uma boa primeira experiência.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O estagiário é muito independente e livre. Havia a possibilidade de aprender muita coisa, basta ter vontade e determinação. O ambiente de trabalho do setor é colaborativo.

    Contras: A gerente apesar de experiente era péssima líder, não conhecia razoavelmente todas as atividades do setor que ficavam sob responsabilidade de analistas. A remuneração é bem ruim comparada ao mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Só decepção

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável Bom relacionamento com os demais colegas de trabalho e superiores Ambiente organizado Pessoas agradáveis de conviver

    Contras: Não oportunidade de ingressar na empresa. Trabalhei no período das olimpíadas do Rio e nunca tive reclamações do meu trabalho, pelo contrário, só elogios. Simplesmente após o término do contrato, me demitiram e disseram que iriam entrar em contato , caso surgisse uma oportunidade. Passado uns dois meses, fizeram um novo processo seletivo para a mesma função é toda vez que eu me inscrevia, era rejeitado. Só decepção

    Conselhos para presidência: Vejam mais de perto quem trabalha bem e quem finge trabalhar. De oportunidade de crescimento para quem merece e não tolere puxasaquismo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo salário

    Maquiador

    Campinas, SP


    Prós: salário, crescimento profissional, exigência pessoal.

    Contras: ambiente desequilibrado, muitos cargos de chefia, pressão. Não acredito que o problema foi a empresa e sim o poder nas mãos de pessoas erradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário dentro da faixa, ótimos benefícios. Pagamento sempre em dia, plano de carreira, e muitos treinamentos que agregam bastante conhecimento.

    Contras: Despreparo por parte dos gestores com a gestão da equipe, falta de gestão motivadora. Único ponto negativo da empresa. Em outros aspectos ótima.

    Conselhos para presidência: Mais critérios para promover ou contratar um líder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Estágio Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Em geral está sendo uma boa primeira experiência no ambiente de trabalho. A aquipe com quem trabalho é bem solicita e não se encomoda em ensinar.

    Contras: Falta na empresa um plano de carreira estruturado para bons funcionários e organização nas tarefas. Também encomoda os recorrentes problemas de TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Coordenadora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelentes benefícios e ótimo ambiente de trabalho, principalmente na área de vendas, chão de loja . Salário compatível com mercado e escala boa de trabalhar

    Contras: Mais infraestrutura em máquinas como computadores e refeitórios para os colaboradores. , principalmente na loja de embarque. Melhorar o plano de carreira da empresa, valorizando os colaboradores principalmente os que têm mais tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Coordenador de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa multinacional, com foco nos funcionários, possui uma política bem definida e com grandes oportunidades de crescimento. A visão de negócios é bem definido e alinhado com a expectativa dar todos

    Contras: Jornada de trabalho muito extensa e isto compromete o rendimento de todos os colaboradores. Poderia melhorar a política de benefícios. O combustível não dá pra nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa excelente para adquirir experiência, fora que o salário e os benefícios compensam muito.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Horários maleáveis e cursos ofertados pelas marcas que a empresa representa. Também tem ótimos benefícios (Plano de Saúde, plano odontológico, Ticket Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida)

    Contras: Não é tão fácil crescer na empresa. Normalmente as pessoas crescem por ter uma boa relação com os gestores, e não pelo mérito do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Boca do Acre, AM


    Prós: A empresa oferece um plano de Plano de carreira, tem alguns benefícios como VT e VA, contém um ambiente agradável e oportunidades para o crescimento profissional.

    Contras: Contém um salário baixo e um carga horária elevada, não pagam horas exstras, o nível de exigência da empresa está muito acima do salário pago.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site