Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa viabiliza viagens internacionais para treinamentos específicos das marcas de responsabilidade do vendedor. Relacionamento com clientes de alto padrão.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo e arisco na perfumaria. Nunca se sabe em quem se pode confiar, o que da a sensação muitas vezes de se estar em um campo minado.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar com bom local, ambiente agradavel, bons beneficios, empresa respeitada no mercado com grande nome internacionalmente.

Contras: Falta oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento dos seus colaboradores por parte da chefia imediata sempre olhando para o lado externo e nunca internamente.

Uma ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A dinâmica,a motivação,os incentivos,a preocupação no bem estar do seu funcionário para passar o melhor atendimento ao cliente para que saia satisfeito.

Contras: Muita cobrança na área de vendas,mas só isso,pois é um empresa que da motivação e incentivos aos funcionários,se importa com o bem estar do funcionário.

Uma empresa que favorece o bem estar dos funcionários.

Vendedora

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece todo suporte e treinamento para os funcionários. Salário justo e ótimo diálogo com os gestores. Ambiente equilibrado e grandes oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Empresa bem exigente, não vejo como ponto negativo, mas alguns colegas pensam que sim. Os treinamentos são um pouco longos e cansativos., mas pode se aproveitar bem todas as informações transmitidas.

Ótimo de Trabalhar

Auxiliar de Loja

Prós: Pagamento em Dia, tem Bons Benefícios,plano De carreiro ótimo, Sabe valoriza seus funcionários, Horário acessível para funcionários, Vam Disposição para horário Noturno.

Contras: Como sou novato, aínda não vi Defeito, mas por onde trabalhamos sempre vejo, alguém com receio de trabalhar por falta de credibilidade ao Funcionário.

Conselhos para presidência: Mais Atenção pessoal.

Uma ótima empresa para fazer carreira

Guarulhos, SP

Prós: Boa infraestrutura, e respeito com os funcionários, bom ambiente de trabalho, proporciona crescimento profissional basta querer e correr atrás.

Contras: Toda empresa tem seus lados negativos mas sou muito novo no mercado de trabalho para avaliar um empresa ainda por ser o meu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: O respeito entre todos independente do cargo.

Conte com a Dufry

Caixa Repositor

Campinas, SP

Prós: Empresa parceira, ajuda o funcionário quando precisa e nunca atrasa o salário. Além de ser uma empresa multi nacional, há cargos de carreira.

Contras: Não ha pontos negativos para ser avaliados. O que faz a empresa ser negativa é a forma que a mesma esta sendo administrada, ou seja, funcionários.

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Prós: Bolsa auxílio atraente em relação a outras oportunidades no mercado; Excelente clima organizacional; Oportunidades de pós e cursos de idiomas para CLT'; Oportunidades de crescimento continuo; Profissionais com dedicação de dono da empresa.

Contras: Estagiário só recebe bolsa auxílio e VT; Descontos com benefícios;

Muito bom!

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para quem busca aprender todos os dias, realiza muitos cursos e capacita seu profissionais.

Contras: um dos pontos negativos, são os horário que são muito puxados, sendo assim dificultam a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Uma dia seria melhorar as escalas de folga.

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional, grandes chances de crescimento e possibilidade de aprimoramento profissional.

Contras: Recursos Humanos muito elitizado. Poucas chances de carreira nesta área.

Conselhos para presidência: Foco nos colaboradores operacionais.

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.