Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

Caixa Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Remuneração e benefícios satisfatórios, ambiente de trabalho agradável, empresa ótima, onde temos a possibilidade de aprender muito e crescer profissionalmente.

Contras: As regras para participar de processos seletivos interno não é coerente. Selecionam os participantes por tempo de empresa e não por capacidades ou méritos.

Conselhos para presidência: Rever as regras para os processos internos, disponibilizar mais treinamentos( de produtos) aos caixas, não manter por tanto tempo colaboradores descompromentidos na empresa, pois os mesmos acabam desmotivando os bons.

Empresa com grandes oportunidades

Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Horário de trabalho e equipe nota 10 Salário e benefícios excelentes. Gestores e coordenadores ótimos para trabalhar , todos são vistos iguais , no meu caso sou deficiente e sou vista igual aos outros funcionários

Contras: Falta de organização do RH, ficam jogando um para outro e isso acaba não se resolvendo da maneira correta . Não sabe ao certo em quem ir primeiro .

Grande estrutura em mãos erradas

Coordenador TêxtilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com salários atrativos e bons benefícios participação em lucros, clima de alto luxo nas lojas ambiente agradável. Salários e benefícios nunca atrasam.

Contras: Precisa melhorar a gestão, a quebra da cultura do favorecimento de funcionários por algumas vezes incapacitados. Precisa também melhorar o desenvolvimento de pessoas com feedback sinceros construtivos.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para os líderes de loja que são a linha de frente com o cliente, e dosar o poder dado aos gerentes.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa fornece grande experiência profissional, oferece bons salários e benefícios. Bom clima organizacional. Recomendo trabalhar na Dufry. Tem um alto índice de efetivação de estagiários

Contras: Alguns setores possuem cultura de hora extra. Alguns descontos dos benefícios são um pouco altos. Tirando estes pontos, não consigo informar mais pontos negativos.

Duty free - gru airport

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário muito bom, benefícios maravilhosos, escala de trabalho muito boa, ótimas condições de trabalho, pagamento sempre em dia, equipe muito receptiva.

Contras: Faz um giro muito grande de funcionários, alta exigência de vendas, metas altíssimas, falta um pouquinho de reconhecimento sobre os funcionários.

Gratificante

Assistente Administrativo

Recife, PE

Contras: Excelente ambiente para crescimento pessoa e profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Muito boa empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Paga bem, sempre paga antes do dia. O ambiente é legal, divertido e limpo. Nunca pedem a mais do que nos é oferecido na entrevista e é uma enorme empresa.

Contras: Não tem vale refeição, isso influencia negativamente pois temos que arcar com nosso salário além de que é tudo caro no aeroporto então como estudantes fica bem dificil.

Ótima localização para aprender!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e equipes engajadas que permitem o desenvolvimento do trabalho como um grande time. Muito trabalho em equipe para atingir resultados.

Contras: Por ser uma empresa grande, não é tão fácil apresentar ou desenvolver suas ideias, mas quando você se destaca acaba ganhando espaço e sendo mais ouvido.

Empresa boa.

Caixa Repositor

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: Benefícios. Salário sempre em dia. Escala flexível. Equipe comprometida. PL. Ambiente agradável. Gerentes capacitados Horário flexível...

Contras: Deveria ter mais treinamentos e mais opções de carreira não só na área de vendas, mas também administrativa. ..................,..............

Conselhos para presidência: Ampliação de oportunidades para demais setores.

Empresa muito boa, mais precisa de uma liderança melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Tinha van para levar ou buscar em casa dependendo do seu horário de trabalho, o vale refeição carregava certinho e tinha mês q antecipava o pagamento.

Contras: A gerência deixa a desejar, não escutam as melhorias que temos a dizer. Os holerites vem tudo errado e as pessoas do administrativo nunca sabem resolver o problema. Não tem cozinha. Tem que comer a marmita gelada. No fim do turno você passa por uma sala com segurança para ser revistada

Conselhos para presidência: Melhorem a gerência e a liderança para terem as lojas mais organizadas.

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.