Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

Duty free - gru airport

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário muito bom, benefícios maravilhosos, escala de trabalho muito boa, ótimas condições de trabalho, pagamento sempre em dia, equipe muito receptiva.

Contras: Faz um giro muito grande de funcionários, alta exigência de vendas, metas altíssimas, falta um pouquinho de reconhecimento sobre os funcionários.

Gratificante

Assistente Administrativo

Recife, PE

Contras: Excelente ambiente para crescimento pessoa e profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Muito boa empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Paga bem, sempre paga antes do dia. O ambiente é legal, divertido e limpo. Nunca pedem a mais do que nos é oferecido na entrevista e é uma enorme empresa.

Contras: Não tem vale refeição, isso influencia negativamente pois temos que arcar com nosso salário além de que é tudo caro no aeroporto então como estudantes fica bem dificil.

Ótima localização para aprender!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e equipes engajadas que permitem o desenvolvimento do trabalho como um grande time. Muito trabalho em equipe para atingir resultados.

Contras: Por ser uma empresa grande, não é tão fácil apresentar ou desenvolver suas ideias, mas quando você se destaca acaba ganhando espaço e sendo mais ouvido.

Empresa boa.

Caixa Repositor

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: Benefícios. Salário sempre em dia. Escala flexível. Equipe comprometida. PL. Ambiente agradável. Gerentes capacitados Horário flexível...

Contras: Deveria ter mais treinamentos e mais opções de carreira não só na área de vendas, mas também administrativa. ..................,..............

Conselhos para presidência: Ampliação de oportunidades para demais setores.

Empresa muito boa, mais precisa de uma liderança melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Tinha van para levar ou buscar em casa dependendo do seu horário de trabalho, o vale refeição carregava certinho e tinha mês q antecipava o pagamento.

Contras: A gerência deixa a desejar, não escutam as melhorias que temos a dizer. Os holerites vem tudo errado e as pessoas do administrativo nunca sabem resolver o problema. Não tem cozinha. Tem que comer a marmita gelada. No fim do turno você passa por uma sala com segurança para ser revistada

Conselhos para presidência: Melhorem a gerência e a liderança para terem as lojas mais organizadas.

Assistente de Compras Júnior

Prós: Inúmeras oportunidades de crescimento, as atividades desenvolvidas em equipe, e o conhecimento adquirido a cada dia. E, sobretudo, o reconhecimento dos gestores sobre seus subordinados. Esses pontos tornam a empresa ainda mais competitiva e repleta de virtudes.

Contras: O trabalho sob pressão, por um lado, é uma forma de tornar o colaborador mais ágil e preparado para eventuais desafios que possam vir a enfrenta-lo. Entretanto, no meu ponto de vista, o profissional precisa de tempo hábil para estudar a demanda e agir com eficiência, evitando assim impactos negativos que possam vir a comprometer seu desempenho durante as tarefas que são atribuídas a ele.

Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos para seus colaboradores, e cada vez mais incentiva-los na busca de resultados gratificantes, tanto para a empresa quanto para todos que nela trabalham.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa viabiliza viagens internacionais para treinamentos específicos das marcas de responsabilidade do vendedor. Relacionamento com clientes de alto padrão.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo e arisco na perfumaria. Nunca se sabe em quem se pode confiar, o que da a sensação muitas vezes de se estar em um campo minado.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar com bom local, ambiente agradavel, bons beneficios, empresa respeitada no mercado com grande nome internacionalmente.

Contras: Falta oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento dos seus colaboradores por parte da chefia imediata sempre olhando para o lado externo e nunca internamente.

Uma ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: A dinâmica,a motivação,os incentivos,a preocupação no bem estar do seu funcionário para passar o melhor atendimento ao cliente para que saia satisfeito.

Contras: Muita cobrança na área de vendas,mas só isso,pois é um empresa que da motivação e incentivos aos funcionários,se importa com o bem estar do funcionário.

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.