Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa que deveria estar muito melhor

    Caixa Repositor

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com grandes áreas de aprendizagem. Ambiente otimo para se estar, liderança sempre forte e transparente, horários flexíveis. Ambiente desafiador, muito competitivo. Uma quantidade gigantesca de produtos, conhecimento e cultura embutidos

    Contras: Quebra de caixa muito baixo, para vales em dólar. Premiações pequenas, é necessário vender em média 4 mil dólares para ganhar um ingresso de cinema de R$17,00 (isso no caso dos operadora de caixa que precisam vender sem comissão). Infra estrutura, manutenção da loja e manutenção dos equipamentos são praticamente inexistentes. A empresa peca bastante em inovação, acho que de todos esse é o pior ponto negativo. Os sistemas desde o Pdv ao sistema gerencial (ao menos ao que tive acesso) são antiquados e poluídos.

    Conselhos para presidência: Um bom investimento em manutenção da loja e equipamentos em geral. Só traria pontos positivos tanto para os funcionários quanto para os clientes. As premiações poderiam ser mais atrativas ou cria um sistema funcional de comissão em dinheiro, o fundo de caixa poderia ser maior ou dar equipamentos para checar a veracidades e integridade das cédulas. Os treinamentos poderiam ser abertos a todos os interessados ou ao menos permitida a participação através de indicações. Criar programas de motivação, desenvolvimento e até confraternização dos funcionários, seria um meio de diminuir as brigas entre eles incentivando o trabalho em equipe. Funcionários felizes deixam clientes felizes, clientes felizes...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?