Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

109 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Uma ótima oportunidade de crescimento profissional, além de sempre terem treinamentos, Gerência muito boa. Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa.

    Contras: Por ter entrado terceirizada demora muito para efetivar, falta um pouco de profissionalismo da parte de líderes da loja, falta o trabalho em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    boa

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os benefícios, o vale alimentação é muito bom, treinamentos par algumas áreas da empresa, devido as marcas que investem bastante no desenvolvimento e aprendizado do vendedor

    Contras: carga horaria muito extensa, escala de folga que foi perdido dias sem aviso prévio, e o plano de carreira que deixou de ser eficiente, por esses motivos boa parte dos funcionários ficaram desmotivados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: è uma excelente empresa para se trabalhar, paga em dia, oferece treinamento constante, e incentivos aos seus colaboradores como premiações e folga extras.

    Contras: os pontos negativos se resumem em trabalhar em regime de escala e a liderança dependendo da loja em que você trabalha é bem falha, pois não promovem pela capacidade e sim por amizade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa de se trabalhar, mas, que ainda precisa de muitas melhorias.

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento e de trabalhar em áreas diferenciadas, nível de stress abaixo da media de empresas do setor privado, bom relacionamento com a maioria das áreas.

    Contras: Salário abaixo da media do mercado, pouco treinamento para funcionários, cultura pouco disseminada, falta de processo, pouca preocupação com os funcionários (falta avaliação de clima organizacional), falta de flexibilidade de horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidade

    Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: salario vale refeição oportunidades

    Contras: Empresa demora para pontuar alguns defeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa, mais precisa de uma liderança melhor

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Tinha van para levar ou buscar em casa dependendo do seu horário de trabalho, o vale refeição carregava certinho e tinha mês q antecipava o pagamento.

    Contras: A gerência deixa a desejar, não escutam as melhorias que temos a dizer. Os holerites vem tudo errado e as pessoas do administrativo nunca sabem resolver o problema. Não tem cozinha. Tem que comer a marmita gelada. No fim do turno você passa por uma sala com segurança para ser revistada

    Conselhos para presidência: Melhorem a gerência e a liderança para terem as lojas mais organizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente de Compras Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Inúmeras oportunidades de crescimento, as atividades desenvolvidas em equipe, e o conhecimento adquirido a cada dia. E, sobretudo, o reconhecimento dos gestores sobre seus subordinados. Esses pontos tornam a empresa ainda mais competitiva e repleta de virtudes.

    Contras: O trabalho sob pressão, por um lado, é uma forma de tornar o colaborador mais ágil e preparado para eventuais desafios que possam vir a enfrenta-lo. Entretanto, no meu ponto de vista, o profissional precisa de tempo hábil para estudar a demanda e agir com eficiência, evitando assim impactos negativos que possam vir a comprometer seu desempenho durante as tarefas que são atribuídas a ele.

    Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos para seus colaboradores, e cada vez mais incentiva-los na busca de resultados gratificantes, tanto para a empresa quanto para todos que nela trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Local de trabalho , horário e escala de folgas . E um lugar muito agradável de aprendizagem , experiências novas , uma loja muito grande bem estrutura

    Contras: Coordenadores e líderes despreparados

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, remuneração compatível com o mercado, flexibilidade de horário, estabilidade, plano de carreira, pagamento em dia, bonificações.

    Contras: Escala, carga horária, alta rotatividade de gestão, falta de diálogo entre gestão e operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa para vendedores agressivos

    Líder de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida no mercado, com constante expansão em seus diversos negócios. Na área de vendas, possui salários compatíveis com o mercado, além de comissões e outros benefícios (VT, VR ou VA, SAÚDE, ODONTOLÓGICO, PLR).

    Contras: Gestão antiquada em determinadas unidades, com excesso de centralização. Quadro reduzido prejudica algumas áreas da organização. Empresa com alto potencial de vendas, mas que sofre com a falta de itens mais vendidos. Metas abusivas.

    Conselhos para presidência: Algumas unidades tem quadro super reduzido, com acumulo de tarefas que prejudicam a operação. Alem disso, alguns gestores estão com ideias centralizadoras e ultrapassadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?