Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

Excelente empresa

Coordenador de Logística

Prós: Empresa multinacional, com foco nos funcionários, possui uma política bem definida e com grandes oportunidades de crescimento. A visão de negócios é bem definido e alinhado com a expectativa dar todos

Contras: Jornada de trabalho muito extensa e isto compromete o rendimento de todos os colaboradores. Poderia melhorar a política de benefícios. O combustível não dá pra nada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Boca do Acre, AM

Prós: A empresa oferece um plano de Plano de carreira, tem alguns benefícios como VT e VA, contém um ambiente agradável e oportunidades para o crescimento profissional.

Contras: Contém um salário baixo e um carga horária elevada, não pagam horas exstras, o nível de exigência da empresa está muito acima do salário pago.

Poderia ser melhor.

Analista Júnior

Prós: Localização no centro do Rio, perto do metro e de diversos pontos de ônibus. Algumas equipes são me legais de trabalhar e ajudam muito a aprender novas ferramentas e tecnicas de análise.

Contras: Má gestão de funcionários, falta de um plano de carreira, péssima infraestrutura de TI, falta de treinamentos e investimentos em melhorias do funcionário.

Conselhos para presidência: Funcionários treinados e motivados são a base para qualquer empresa.

Primeiro emprego na Dufry

Caixa Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Um bom ambiete de trabalho, mas tem que ter cuidado com os colegas, fofocas e algumas picuinhas, mas de resto nao tem do que se reclamar, trabalhe bem e sera recompensado

Contras: Algumas coisas sao em excesso, acredito que tem funções que os caixas nao deveriam ser responsaveis, mas mesmo assim e um bom ambiente de trabalho.

Uma boa empresa!

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2007

Guarulhos, SP

Prós: Horários flexíveis, bons Benefícios ( plano de saúde/ odontológico e ticket refeição )e ótimos treinamentos para crescimento dentro da empresa...

Contras: Não tenho nada de negativo.

Ótimos benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa inicia muito boa ótimos benefícios bons horários porém quem nunca bati a meta vira vendedor e a pessoa que bate a meta continua no caixa

Contras: Enfim uma empresa muito boa porém não tenho nada a falar da empresa uma das melhores empresas que trabalhei infelizmente saí de lá não pela minha vontade mas agradeço a oportunidade

Conselhos para presidência: Nada a opinar

Boa empresa maus funcionários

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bom salário , boas vendas , produtos incríveis, uma experiência diferente com vários tipos de clientes de todos os países e todas as culturas

Contras: Infelizmente a empresa não investem em treinamento para a liderança, são pessoas jovens e que não tem tanta experiência, sendo assim vira uma guerra a comunicação comum entre vendedor e líder

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com qualificação experiência e maturidade para os cargos de liderança dentro do PDV

Pra subir de cargo tem que vender muito

Caixa

Guarulhos, SP

Prós: O legal da empresa é que as vezes tem incentivo, e os funcionários são reconhecidos. (Tenho apenas 1 mês, então não conheço muito. Sou operadora de caixa).

Contras: O negativo é que não se importam com o funcionário novo. Trabalho 5 horas por dia e era pra eu ter meia hora pra comer, acontece que se eu nao lembrar e avisar pra eles, eu fico sem comer. O que sempre acontece porque eu prefiro ficar no caixa e tentar vender, sim temos metas. Também sempre passo do meu horário, tipo meia hora todos os dias. Eu peço pra eles fexar o meu caixa cedo, mas eles pedem pra eu atender só mais 3, aí eu fico meia hora.

Empresa muito boa.

Analista de Planejamento e Demanda

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Horário flexível. Escritório muito bem localizado e próximo aos transportes públicos. Benefícios excelentes.

Contras: RH praticamente inacessível. Não vejo muita possibilidade de construir carreira no momento.

Clima ruim, falta planejamento de carreira

Prós: O estagiário aprende muito, tem que fazer muitas atividades, como se fosse contratado mesmo. Benefícios bons para quem e contratado mas com desconto por parte do funcionário.

Contras: Falta planejamento, as ações são tomadas e depois novas ações para amenizar consequências das ações impostas anteriormente. O clima não é bom. Em geral, não cumpre o plano de carreira. Estagiário não ganha nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Falta planejamento, as ações são tomadas e depois novas ações para amenizar consequências das ações impostas anteriormente.

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.