Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

empresa boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: beneficios, vale alimentação, plano de saude, odonto,horario. empresa de grande porte sempre paga o salario e beneficios na data certa. pontual

Contras: Não a muito o que falar de ruim. o ambiente é bem competitivo, mas, qualquer área de venda é. só falta capacitar mais a liderança. são vendedores que vão para lider e isso as vezes tras constrangimentos

Empresa boa ,com uma gestão local péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Treinamentos ,plano de carreira, salário e comissões. Parte técnica dela e muito boa . Parte estrutural também excelente. Tem os melhores produtos para oferecer para o cliente final

Contras: Gestão local muito ruim ,a maioria sem muita expertise, coordenadores "mimados" ,a grande maioria não sabe separar o pessoal do profissional.O que atrapalha muito na hora do serviço fluir

Ótima.

Guarulhos, SP

Prós: O salário atraente, temos direito a décimo terceiro + cesta de natal como todo funcionário que é CLT, meia hora de almoço devido a carga horária de 6h, fora que 1 semana do mês trabalhamos apenas 5H.

Contras: Trabalhar final de semana, porém a escala é bem flexível tendo um final de semana por mês mais uma dobradinha na na semana. A possibilidade de efetivação é um pouco difícil, convívio entre estagiário e coordenador é bem vago, dificultando a efetivação, então se tem interesse em continuar na empresa vale a pena ser cara de pau e estar sempre em loja quando puder .

Conselhos para presidência: Confiar mais nos funcionário que já estão em loja, pois muita das vezes dáo um cargo pra uma pessoa de fora sendo que já tem alguém na loja capacitado pro cargo .

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa pode melhorar com o tempo pois é muito injeçada em alguns aspectos é isso é importante pra um profissional altamente qualificado em desafio

Contras: Boa pode melhorar mais é necessário verificar o corpo de funcionários pois dão a meritocracia profissionalmente falando de uma forma mas não é bem assim

Dufry, um time.

Assistente de Tráfego

Prós: Empresa de grande porte, com muitas oportunidades para que o empregado possa desenvolver, incentivo ao crescimento profissional, alem de ter ótimos benefícios. Clima agradável, flexibilidade no horário de trabalho e possibilidade de pagamento de banco de horas.

Contras: Algumas movimentações e promoções fogem a regra de meritocracia, ficando claro que é preciso ser bem relacionado com a diretoria ou gerencia, para conseguir promover alguem.

Excelente empresa!

Auxiliar de Importação

Prós: Otimos benefícios, salário, clima na empresa, colegas de trabalho, crescimento e confiança da gerência, liberdade individual e um plano de metas bem definido.

Contras: Nenhum ponto negativo do ponto de vista do trabalho, talvez apenas alguns sistemas que são precários, porém a empresa já está tomando providencias para modernização do mesmo

Crescimento

Líder de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Empresa onde você consegue se desenvolver, profissionalmente, psicologicamente e na questão de conhecer varias pessoas de diversos países. Tive muito reconhecimento durante minha trajetória.

Contras: Acredito que a forma de processos seletivos dentro da empresa precisa ser uma área onde tenha mais investimento. E processos seletivos que eu digo são os internos, precisam ser focados nos setores da determinada vaga.

Conselhos para presidência: Treinamentos mais específicos para o setor operacional (caixa).

Estagiári

Prós: Salário de estagio maior do que a maioria no mercado de trabalho, sem pressão dos cargos maiores, local de trabalho agradável e alguns benefícios que normalmente estagiário não tem (13°, passagem)

Contras: Os estagiários não tem muita supervisão, se tiver que resolver algum assunto pendente que foge do nosso alcance tem que ter insistência, os estagiários são deixados um pouco de lado na participação de alguns eventos, o programa de estagio não da oportunidade de crescer na empresa.

Processo tranquilo, ótimo ambiente e ótima equipe

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente de trabalho, processo tranquilo e direto, oportunidade grande de crescer e se aperfeiçoar na área de tecnologia, no meu caso com desenvolvimento web

Contras: Ausência de treinamento tornou o primeiro mês um pouco de difícil para se adaptar, mas com o tempo me acostumei com o trabalho e com a equipe

Excelente lugar para crescimento profissional

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, equipes bem unidas e focadas nos objetivos. Tecnologia e programas que ajudam muito no crescimento da empresa. De um modo geral, ótima estrutura.

Contras: Baixo salário, hora para entrar e sem hora para sair. Alguns setores não são muito organizados e faltam cargos para conseguir subir caso queria fazer na empresa.

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.