• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

192 postagens (74 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, trabalhos dinâmicos e interessantes. Contato com fornecedores grandes no varejo, empresa de grande porte, abre portas para outras oportunidades

    Contras: Desvalorizaçao do profissional, pouca chance de crescimento, salarios abaixo do mercado, muita demanda para pouca equipe, muitas demissoes .

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os cargos e entender a importancia de cada funcionario, para nao sobrecarregar o resto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma boa empresa para quem tem disponibilidade de Horário e não liga para trabalhar finais de semana

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário acima da média para vendedores, ótimos benefícios como plano de saúde e VR ou VA. Ambiente agradável em relação aos colegas de trabalho.

    Contras: A questão dos horários de trabalho são um pouco pesadas, a vida familiar acaba sendo prejudicada, e você vai precisar ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótima

    Gerente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Ética e transparência, honestidade e desenvolvimento de pessoas, criatividade e inovação, alto investimento em tecnologia e desenvolvimento de pessoas.

    Contras: Ainda está se profissionalizando, mas demonstra muita vontade em fazer certo e valorizar quem está ao seu lado. muito preocupada em seguir legislação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Precisa de adequação a atualidade

    Operador de Telemarketing I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário de trabalho flexível de 6 horas e 20 minutos, o que permite ter tempo para realizar outras tarefas ao longo do dia como cursos/faculdade, salário acima da média para a categoria.

    Contras: Não tem benefícios como vale refeição ou alimentação para o colaborador que exerce função de carga horária menor que 8 horas diárias, pouco incentivo dos gestores, bem como a gestão em si é ineficaz, no que diz a respeito de melhorias e resultados. Não há treinamentos ou aperfeiçoamento para seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida e saúde do funcionário, conceder benefícios seguindo o modelo de start-ups, pois a cultura desta empresa é muito primitiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa Ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos os funcionários trabalham motivados e pensando no desenvolvimento da empresa. Existe real oportunidade de desenvolvimento, embora não possa dizer o mesmo de oportunidade de efetivação.

    Contras: Existe favoritismo de determinadas lideranças e algumas destas lideranças são fracas e sem visão de negócios. É necessário ter uma visão mais crítica sobre os funcionários e as lideranças que não se baseiam em meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima empresa multinacional

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de melhorar o inglês e espanhol. Ótima empresa para quem está no início da carreira e pretende ganhar experiência e melhorar o currículo.

    Contras: O salário de estagiário é baixo e não dá direito a vale refeição. Como as equipes são pequenas e há muito trabalho na mão de poucas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Bom lugar para se trabalhar,só não há área para crescimento

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa muito boa em benefícios,as vendas é bem tranquila, horário bom tbm afinal se trata de aeroporto, e tudo que se vende se recebe a comissão

    Contras: O ponto negativo é que depois que vc é promovido ou entra no setor de vendas não consegue crescer mais ,pois um líder ganha menos que os vendedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Prós e contras

    Vendedora

    Guarulhos, SP


    Prós: Otima empresa, reconhece seus funcionários, sempre da incentivos e premiações, há muitos benefícios e paga certinho tudo o que temos direito

    Contras: liderança ruim, há favoritismo entre algumas pessoas. Extremamente rígida e faz grandes cortes anualmente sem motivos aparentes, deixando os funcionários sempre inseguros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que possibilita o desenvolvimento profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente que possibilita o desenvolvimento de idiomas e uma melhor projeção como profissional, uma vez que te obriga a lidar com pessoas, ser mais comunicativa e proativa.

    Contras: Não ter vale alimentação, trabalhar por escala e ser um trabalho repetitivo. Tirando esses aspectos, a empresa foi satisfaz em aprimoramento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar bom para trabalhar

    Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: Vale alimentação alto, plano de saúde Amil, odontológico muito bom. Vale transporte. Oportunidade grande de promoções. Desconto nos produtos da loja para funcionários

    Contras: Salario abaixo da media, horário de trabalho muito ruim. Van de transporte somente para alguns funcionarios. Falta de cozinha para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site