Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufry do Brasil Duty Free Shop?

104 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Empresa muito boa, mais precisa de uma liderança melhor

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Tinha van para levar ou buscar em casa dependendo do seu horário de trabalho, o vale refeição carregava certinho e tinha mês q antecipava o pagamento.

    Contras: A gerência deixa a desejar, não escutam as melhorias que temos a dizer. Os holerites vem tudo errado e as pessoas do administrativo nunca sabem resolver o problema. Não tem cozinha. Tem que comer a marmita gelada. No fim do turno você passa por uma sala com segurança para ser revistada

    Conselhos para presidência: Melhorem a gerência e a liderança para terem as lojas mais organizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Assistente de Compras Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Inúmeras oportunidades de crescimento, as atividades desenvolvidas em equipe, e o conhecimento adquirido a cada dia. E, sobretudo, o reconhecimento dos gestores sobre seus subordinados. Esses pontos tornam a empresa ainda mais competitiva e repleta de virtudes.

    Contras: O trabalho sob pressão, por um lado, é uma forma de tornar o colaborador mais ágil e preparado para eventuais desafios que possam vir a enfrenta-lo. Entretanto, no meu ponto de vista, o profissional precisa de tempo hábil para estudar a demanda e agir com eficiência, evitando assim impactos negativos que possam vir a comprometer seu desempenho durante as tarefas que são atribuídas a ele.

    Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos para seus colaboradores, e cada vez mais incentiva-los na busca de resultados gratificantes, tanto para a empresa quanto para todos que nela trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Razoável

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, remuneração compatível com o mercado, flexibilidade de horário, estabilidade, plano de carreira, pagamento em dia, bonificações.

    Contras: Escala, carga horária, alta rotatividade de gestão, falta de diálogo entre gestão e operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa para vendedores agressivos

    Líder de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida no mercado, com constante expansão em seus diversos negócios. Na área de vendas, possui salários compatíveis com o mercado, além de comissões e outros benefícios (VT, VR ou VA, SAÚDE, ODONTOLÓGICO, PLR).

    Contras: Gestão antiquada em determinadas unidades, com excesso de centralização. Quadro reduzido prejudica algumas áreas da organização. Empresa com alto potencial de vendas, mas que sofre com a falta de itens mais vendidos. Metas abusivas.

    Conselhos para presidência: Algumas unidades tem quadro super reduzido, com acumulo de tarefas que prejudicam a operação. Alem disso, alguns gestores estão com ideias centralizadoras e ultrapassadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Pior RH de todos os tempos !!!!

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ticket e plano de saúde apenas isso .. não tenho mais nada pra falar ....

    Contras: Ilusão .. tem profissionais que estão a anos esperando uma promoção e nada acontece .. mais quando menos se espera aparece alguém que veio de fora já com cargos e funções altas .ridiculo isso ! Outra coisa o RH tá cada vez pior !!! Nao contratam quem quer realmente trabalhar , colocam quem elas vão com a cara por que sinceramente na minha época entrava cada tipo de pessoa que nada a ver .. agora tem uma tal de paloma farinha lá que só Jesus !! Essa nova equipe do rh está um nojo !!antigamente era outro padrão .. mais daqui a pouco muda a equipe novamente ..

    Conselhos para presidência: Contratar quem quer realmente trabalhar !!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Vale a pena

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Energia e motivação da equipe sempre muito positivas. Oportunidade de crescimento, desenvolvimento. Misto de juventude e experiência e muito dinamismo.

    Contras: TI e sistemas que dificultam o trabalho. Chamados que demoram eternidades pra serem atendidos e prendem o fluxo de trabalho e a resolução de problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas com defeitos comuns.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: é uma emresa com um plano de carreira que da pra acreditar, podemos entrar como estoquista e subir aos poucos depois de trabalhar muito claro, os salarios pelo menos aonde trabalhei eram todos em dia, comissao paga direitinho tambem.

    Contras: Os pontos negativos sao os mesmo de toda empresa, apesar da tradição npo mercado de travel retail no brasil ela ainda flaha pela falta de comunicação com os superiores. A hierarquia no caso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito dinamismo. Sem rotina podemos aprender todos os dias. Permitem flexibilidade de horário para o estagiário e isso ajuda muito a concluir a faculdade

    Contras: Nem sempre o superior tem a paciência e o tempo necessários para explicar e ajudar seu estagiário a se desenvolver e crescer na empresa. Isso pode dificultar o aprendizado.

    Conselhos para presidência: Desenvolvam um acompanhamento mais próximo do estagiário. Entendam que este está lá para aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem que estar precisando de trabalho

    Líder de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons para os funcionários em geral, mas sendo de níveis hierárquicos diferentes. Boas pessoas e bastante treinamentos para conhecimento dos produtos

    Contras: Horário inflexível Estrutura ruim Falta de divisão de funções Não tem glamour nenhum em relação às as marcas que trabalhamos, são mundos completamente diferentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa viabiliza viagens internacionais para treinamentos específicos das marcas de responsabilidade do vendedor. Relacionamento com clientes de alto padrão.

    Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo e arisco na perfumaria. Nunca se sabe em quem se pode confiar, o que da a sensação muitas vezes de se estar em um campo minado.


Informações da empresa

Dufry do Brasil Duty Free Shop

Descrição:A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.
Ao todo, são 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?