Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dufrio Refrigeração

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dufrio Refrigeração

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Digital

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Dufrio Refrigeração, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, dividido em duas etapas, sendo o primeiro com coordenador da área e RH, e o segundo com gerente da área. Expectativas quanto o profissional bem claras durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na necessidade de atingir uma meta urgente, o que eu priorizaria: a criação e acompanhamento da pauta da semana seguinte ou focaria na meta do dia?
    R: Que o foco principal seria na meta do dia, porém não deixaria de acompanhar a pauta da semana seguinte para que ela permanecesse sob controle e organizada, trabalhando com priorização ao longo do dia.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dufrio Refrigeração, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo confuso e, sem foco. RH desorganizado, demora no retorno. Perguntas sem sentido nenhum, responsável pela vaga desatento na avaliação curricular.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou em empresa de refrigeração? Qual seu maior sonho?
    R: Não Comprar minha casa.

Negociação: Ninguém cumpriu o que foi combinado.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dufrio Refrigeração, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, pois eu fui indicado, o treinamento foi ruim, devido ao gerente não ter o preparo adequado para a função, depois de um tempo o mesmo foi demitido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era a outra empresa que eu trabalhava.

Negociação: Não, a empresa já tinha um padrão estabelecido.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Dufrio Refrigeração, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo de boa qualidade com duas estampas, sendo uma entrevista por telefone e outro com o gestor da unidade, especificando bem os salários e obrigações

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era a última empresa, defeitos
    R: Que não seria ético de minha parte comentar isso

Negociação: Negociação normal

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dufrio Refrigeração, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito simples. Na época apenas uma entrevista com o gestor da área. Hoje em dia as coisas mudaram, pois aplicam provas e entrevistas com o RH e Gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus objetivos, onde quer estar daqui 5 anos. Você quer ganhar dinheiro?
    R: Que sim, e que quero além de tudo estar feliz e buscar meu melhor.

Entrevista de emprego para Conferente

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dufrio Refrigeração.

Entrevista: Muito bom , é uma empresa grande que dá oportunidade para seus colaboradores poderem crescer, me avisou que eu teria que ter disponibilidade de horário e gostei muito dos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Si eu tinha disponibilidade de horário
    R: Que sim , pois eu queria trabalhar e também queria crescer dentro da empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Dufrio Refrigeração

Descrição:Especializada em refrigeração tanto para linha Doméstica quanto para a linha Comercial e Industrial, a Dufrio conta com uma vasta gama de produtos nas linhas comercial, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.