Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dufrio Refrigeração

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano sul américa atende as necessidades, porém em caso de necessidade reembolso eu considero baixo

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Acho correto pois o valor esta de acordo com a CLT, e sempre é necessário já que muitos ainda não possuem carro nem moto.

Vale-Refeição 2 avaliações

não uso vale ja que há fornecimento de refeição na empresa (refeitorio industrial)

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Coordenador Logístico - São Paulo, SP

O único benefício que temos VR de 18,00. Acho vergonhoso uma empresa, que fatura milhões não investir em um Plano de Saúde para seus funcionários. Temos que nos direcionar ao SUS sempre.

Compras - São Paulo, SP

Apenas VR de 18,00 _ que esta defasado a anos. VT uma obrigação também né, o desconto é tanto que nem considero como benefício. Uma vergonha não ter convênio, temos que ir para o SUS.

Gerente de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente - Araucária, PR

basicos - plano de saude, odontologicos, seguro de vida, almoço no refeitorio da empresa, PLR, e outros compativeis da industris com funcionários CLT

Assistente de Crédito II - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Plano de saúde Bom, ambiente de trabalho ótimo. Plano de carreira Bom, oportunidades de crescimento. Flexibilidade para resolver os problemas.

Assistente Administrativo - Cuiabá, MT

Vale transporte, vale alimentação 14,00 dia util, Unimed opcional no valor de 149,00, trabalhamos de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com extensão de hora extra se necessário.

Analista Fiscal Pleno - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Básicos, inclusive o vale refeição faz mais de 10 anos que é 14 reais, e os restaurantes na volta é tudo mais caro. Péssimo! Plano de Saúde tem, Odonto e Vale Transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dufrio Refrigeração

Descrição:Especializada em refrigeração tanto para linha Doméstica quanto para a linha Comercial e Industrial, a Dufrio conta com uma vasta gama de produtos nas linhas comercial, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.