Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dufrio Refrigeração?

27 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente agradável e oportunidade de crescimento para área comercial. Gestores acessíveis e abertos ao cliente. Cumprem com os compromissos em dia.

    Contras: Devido a matriz ser em outra cidade fica muito restrito o crescimento em outras áreas. Bem como a política de benefícios, pois tido tem que ser aprovado pela matriz.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sucesso improvável

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com mais de 1000 funcionários. Salário e comissão excelentes. As pessoas que trabalham na empresa são incríveis e gostam de ajudar umas às outras.

    Contras: Infelizmente a oportunidade de crescimento e pequena. Ou você precisa ser gaúcho ou filho de alguém que tem empresa de refrigeração. Além disso, não estimulam o crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveriam analisar melhor seus colaboradores, e enxergar o posicionamento de cada um. Não estabelecer apenas crescimento para vendedores e sim para pessoas que possam agregar ideias e melhorias contínuas na organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Ajudante Geral

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar e excelentes oportunidades para crescimento pessoal e profissional. Ambiente de trabalho alegre e remuneração de acordo!

    Contras: Não possui pontos negativos, a não ser o sistema antiquado e desatualizado, poderia ter computadores mais modernos e um sistema menos engessado, fora isso! Tudo muito bom

    Conselhos para presidência: Melhorar salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Poderia ser melhor

    Separador

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento 15/30 Esse é o ponto positivo

    Contras: Desorganização por conta de RH e tudo mais, o pessoal não liga para o funcionário que dá seu sangue para a empresa, quase que uma exploração

    Conselhos para presidência: Mude o RH! Dê mais importância ao funcionário, se não fosse a gente a empresa não iria para frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    So trabahe aqui s nao tiver outra opcao

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil, a empresa tem um politica salarial vergonhosa, não fornece sequer convenio medico a seus colaboradores e tem um vale refeição com valor defasado (R$ 18 ao dia)

    Contras: Comissão de vendas ridícula, não tem convenio medico nem vale alimentação. Nao se preocupa com a qualidade de sua equipe, visto que as demissões e contratacoes sao constantes. Nao investe em treinamento nao tem nenhuma politica de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorizar a equipe, remunerando adequadamente e dando benefícios para que todos se sintam orgulhosos de trabalhar aqui.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Está bom,mas tem de melhorar muito.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente bom,bons salários,bons benefícios,o pagamento entra.certo conforme proposto,tem confraternizações entre os funcionários,tem gestores compressíveis!

    Contras: Falta oportunidades para estudar,falta de oportunidade de crescimento, nepotismo,falta de respeito com o pessoal,falta de valorização.do funcionário.

    Conselhos para presidência: Tentem valorizar mais os funcionários estudantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssima empresa

    Analista de Marketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Infelizmente, o único ponto positivo é que o salário é pago em dia. A empresa tem um faturamento alto e é embalada pelo ânimo do mercado, que está em alta e em expansão neste segmento.

    Contras: Raros profissionais competentes na empresa. Toda a diretoria, gestão e supervisão é muito fraca e engessada. Pessoas muito jovens e sem formação específica para a área, realizando atividades sem uma orientação capacitada. Setores não se comunicam e não se ajudam, falta pró-atividade dos colaboradores para desenvolver a sua atividade. Novos colaboradores não tem treinamento e as pessoas que entram costumam ficar semanas sem um computador e ramal. Colaboradores ficam incomodados pela competência dos outros, se sentem ameaçados - por não ter conhecimento teórico e prático. Os benefícios são básicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa empresa, mas com má gestão

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de mudança de cargo, pagamento em dia, ambiente profissional equilibrado, oportunidade conhecer diversas pessoas do Brasil........

    Contras: Empresa familiar com procedimentos arcaicos, decisões tomadas por questões pessoais, setores principais centralizados na matriz, má gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Salário Dufrio

    Vendedor

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, confortável e climatizado, sistema de trabalho simples e bem resolvido, equipe de trabalho bem tranquila e te auxiliam muito.

    Contras: Salário abaixo do mercado, poucas possibilidades de crescimento, gestão ineficiente, falta de treinamento técnico específico, não tem auxílio para prospecção de novos clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Você é quem faz sua empresa.

    Auxiliar Técnico de Refrigeração

    Curitiba, PR


    Prós: Confiança no trabalho; Autonomia de trabalho; Estímulo ao estudo especializado; Relacionamento interpessoal; Pólo de relacionamento profissional; missão, objetivos e princípios de trabalho definidos .

    Contras: Poucos benefícios; Definição de plano de carreira; Comissionamento baixo; ferramenta de TI com velocidade parca; os princípios logísticos aparentam predominar ao princípio da Empresa (satisfação do cliente).

    Conselhos para presidência: Criar política de carreira, visando a oportunidade de ascensão para os internos. Ao investir em um profissional qualificado, há demanda de tempo e risco pela empresa para a confirmação do que consta no currículo profissional, ao passo que a vaga pode ser usada como forma de motivar a pessoa efetivada, que já conquistou a confiança da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dufrio Refrigeração

Descrição:Especializada em refrigeração tanto para linha Doméstica quanto para a linha Comercial e Industrial, a Dufrio conta com uma vasta gama de produtos nas linhas comercial, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.

Site

RH: quer atrair bons talentos?