Como é trabalhar na Dufrio Refrigeração?

Avaliação boa

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem uma visão muito além, empresa que da oportunidades de crescimento para seus colaboradores que com por meritocracia acabam ganhando oportunidades.

Contras: Hoje não vejo alguns pontos negativos em específico, acho que deveria contribuir com auxilio ao crescimento educacional dos colaboradores, investindo comparticipado.

Boa empresa no ramo de refrigeraçao

Vendas

Prós: A empresa e muito boa , trabalho la a 5 anos , na area de vendas , mas ja tive oportunidade de trabalhar em outras areas como logística caixas entre outros uma boa empresa no ramo de refrigeração

Contras: Não tinha para o funcionario beneficos como assistência medica odontologica então tinhamos que procurar o sus .

Conselhos para presidência: Me dedicar ao maximo , como nas 2 empresa que ja trabalhei . São duas empresas que entrei que graças ao meu esforço fiquei um bom tempo . Gosto de desafios e na próxima empresa me dedicarei tambem para conquistar meu espaço.

Dufrio

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento, visão de mercado,

Contras: Paternalismo, desorganização,foco.

Você é quem faz sua empresa.

Auxiliar Técnico de Refrigeração

Prós: Confiança no trabalho; Autonomia de trabalho; Estímulo ao estudo especializado; Relacionamento interpessoal; Pólo de relacionamento profissional; missão, objetivos e princípios de trabalho definidos .

Contras: Poucos benefícios; Definição de plano de carreira; Comissionamento baixo; ferramenta de TI com velocidade parca; os princípios logísticos aparentam predominar ao princípio da Empresa (satisfação do cliente).

Conselhos para presidência: Criar política de carreira, visando a oportunidade de ascensão para os internos. Ao investir em um profissional qualificado, há demanda de tempo e risco pela empresa para a confirmação do que consta no currículo profissional, ao passo que a vaga pode ser usada como forma de motivar a pessoa efetivada, que já conquistou a confiança da empresa.

Empresa boa.

Auxiliar de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, organizacao, crescimento profissional, humanista, familia, olhar mais atento ao funcionario, nao so olhando so para a empresa .

Contras: Investimento na estrutura de logistica para maior velocidade no atendimento aos clientes. Porque a estrutura da empresa nao permite grandes mudancas.

Conselhos para presidência: Olhar atentamente os funcionarios, aplicar provas para saber o grau de entendimento sobre o ramo e a atividade que esta executando, tem gente boa nao sendo vista, que pode ser muito eficiente para empresa. Principalmente na logistica. Olhar o curriculo, nunca deixar a logistica engessada.

Grandes experiências, poucas oportunidades.

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa a nível nacional, possibilitando uma experiência bem positiva na carteira de trabalho fazendo com que o profissional ganhe uma boa visibilidade frente a novas oportunidades.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento são oferecidas, justamente pelo fato de a empresa ser Nacional, poderiam haver planos de carreira e uma maior valorização de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores.

Ótimo para se trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento e aprendizagem constante. Dificilmente é necessário passar do horário de trabalho, há uma boa distribuição de funções.

Contras: A empresa se mostra um pouco parada no tempo: Não há benefícios como incentivo a educação. Quanto o salário, em geral, paga o "piso" do mercado.

Prós: A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento na área.

Contras: É uma empresa familiar, e ainda existe muita resistência a novas idéias.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de benefícios.

Prós: A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento na área.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de benefícios.

Síntese em torno de processos de uma empresa familiar.

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Por tratar-se de uma empresa familiar, há uma grande possibilidade de melhorias, tanto em processos quanto em implementação de ideias inovadoras.

Contras: O ponto negativo, se dá também pelo fato de tratar-se de uma empresa familiar, onde nem sempre a implantação de uma nova cultura, é bem vinda.

Conselhos para presidência: Implantar controles/ processos internos, auditoria, iso, controle de prevenção a perdas.

Dufrio Refrigeração

Descrição:Especializada em refrigeração tanto para linha Doméstica quanto para a linha Comercial e Industrial, a Dufrio conta com uma vasta gama de produtos nas linhas comercial, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.