Como é trabalhar na Dufrio Refrigeração?

Recomendo

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e crescimento, empresa familiar. Remuneração negociável. Possibilidade de promoção interna. Espírito de equipe. Valoriza o funcionário por reconhecimento interno e campanhas.

Contras: Vale refeição baixo e sem plano de carreira, não tem participação nos lucros. Localização ruim, não disponibiliza refeitório. Mudanças na gestão diariamente.

Nada do que imaginei.

Coordenador Logístico

Prós: Não consegui encontrar infelizmente. Pensei que fosse uma empresa diferente, mas nada do que foi passado foi cumprido. Sem treinamento, sem expectativa de crescimento profissional, sem uma comunicação direta. Uma dica para quem for convocado para entrevista_ Não vão, não se iludam.

Contras: No meu ponto de vista muitos. Localização ruim, perigoso, muito longe do metrô. Ambiente externamente sujo, falta de comunicação de todos setores.

Conselhos para presidência: Respeitem as competências, de cada profissional. Valorizem cada profissional dignamente. Estudem mais e, pensem fora do mesmo quadrado, invistam em treinamentos adequados. Proporcionem salários dignos e, benefícios palpáveis.

De modo geral, muito boa

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: O pessoal é bem receptivo e a empresa está em expansão. O pessoal q trabalha lá é focado em ver o crescimento acontecer e o ambiente de trabalho é saudavel

Contras: Precisa melhorar a questão salarial e de cargos, assim como o vale refeição... acredito q esse seja o principal, pois o ambiente em si é muito bom

Dufrio a melhor do Brasil

Gerente de Logística

Prós: Excelente clima organizacional, oferece muitas oportunidades de crescimento, liberdade de atuação e decisão, é altamente reconhecida no mercado atuação.

Contras: Poderia remunerar melhor de acordo com os níveis de complexidade das funções e responsabilidades, melhorar e aumentar os benefícios oferecidos aos colaboradores.

Conselhos para presidência: A melhor forma de reconhecimento é a remuneração, as verdadeiras jóias precisam ser valorizadas.

Dufrio, Ilusão de empresa.

Compras

Prós: Nenhum. Empresa que tenho vergonha de trabalhar. Só não sai, por falta de oportunidade em outra. Nada se agrega, ambiente imundo, RH sem instrução de nada. Funcionários desmotivados, Salário horrível, benefícios (VR com valor péssimo 18,00) Vamos melhorar Dufrio.

Contras: Todos. Péssima gestão, falta de respeito com os funcionários, comunicação falha. Proposta de trabalho mentirosa, nada do que é passado na entrevista foi cumprido. Promoção nunca você vai ter. Não entre nessa furada.

Conselhos para presidência: Respeitem as pessoas, valorizem as competências de cada um. Não continuem na mesma panela sempre, pensem fora da caixa.

Empresa boa e correta.

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam corretamente, tem benefícios, está em expansão.

Contras: Processos muitos burocratísticos, não tem integração entre os colegas de outros setores.

Empresa dá oportunidades para quem não é do ramo de refrigeração.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa dá treinamentos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e é uma empresa disposta a contratar e a qualificar até mesmo pessoas que nunca atuaram no ramo de refrigeração.

Contras: Há muita panelinha dentro da empresa e a meritocracia passa longe... O salário também é muito baixo e nada competitivo e as metas não são claras.

Precisa evoluir e muito

Analista de Ecommerce PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Forte no ramo de refrigeração, com uma expansão muito grande, preços bons e produtos de alta qualidade. Localizado em um ponto estratégico da cidade.

Contras: Atrasada e sem possibilidade de crescimento dos colaboradores. Gestores totalmente mente fechada e nas entrevistas, passam uma imagem de algo que não é.

Boa pra trabalhar se vc for homem

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com rápido crescimento, muitos treinamentos, realmente vantajosa para funcionários homens, da área comercial e/ou de compras, mas é só.

Contras: Empresa familiar, com o poder totalmente concentrado nas mãos do fundador, que é misógino e não promove nem contrata mulheres para cargos de liderança, além de não admitir ser contrariado por uma funcionária, ainda que com o aval dos demais diretores.

Empresa com processo de gestão conturbado.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem localizada, pois está próxima a uma estação de trem e possui uma atuação correta com relação as suas obrigatoriedades trabalhistas.

Contras: A empresa possui uma gestão familiar e não possui práticas de gestão embasadas, justas ou ao menos coerentes. Muitas das pessoas que ocupam cargos de média e alta gestão são amigos ou familiares dos proprietários o que torna tudo muito nebuloso. Não aconselho o ingresso.

Dufrio Refrigeração

Descrição:Especializada em refrigeração tanto para linha Doméstica quanto para a linha Comercial e Industrial, a Dufrio conta com uma vasta gama de produtos nas linhas comercial, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.