Como é trabalhar na Dufrio Refrigeração?

Mediana a empresa

Vendedor Comercial

Cuiabá, MT

Prós: o bom que é de segunda á sexta porem só 1 hora de almoco , mais em geral o ambiente de trabalho é bom e o salario se voce se esforcar pode ganhar um pouco mais

Contras: só 1 hora de almoco, poucos beneficios sem plano de carreira a empresa , até o vale alimentacao acho pouco somente 14 reais por dia mais como é de seg a sexta acaba compensando

Excelente

Líder de Logística

Vila Velha, ES

Prós: Sempre faça seu trabalho como se estivessem sendo observado, faça sempre o melhor que puder, não se limite a fazer apenas aquilo que foi contratado para fazer, busque sempre coisas novas, aprender outros afazeres

Contras: Nada a reclamar, empresa reconhece o esforço de quem busca crescimento, empresa em espanção e com muitas oportunidades de crescimento, vale a pena trabalhar nessa empresa

Conselhos para presidência: Dê o melhor de si

Cuidado com a propaganda enganosa.

Assistente de Logística

Prós: Pessoal, de verdade nunca fui tão enganado como nesta empresa. Todas as expectativas que imaginei, tudo que foi passado antes de iniciar as atividades eram lindas, mas quando comecei a botar a mão na massa, "show de horror". Não tenho nada de bom, para relatar dessa empresa. Estou a quase 5 anos, mas infelizmente não posso dizer nada de bom.

Contras: Vários, desde o contato por telefone para iniciar o processo seletivo, tudo muito bagunçado e, desorganizado, sem foco direcionado. O RH em São Paulo, é totalmente engessado, está preso literalmente ao RH de Porto Alegre, não tem iniciativa de nada, tudo que perguntamos, ninguém sabe responder, quando mandamos um e-mail com alguma dúvida, se você não correr atrás são meses, anos sem resposta. O processo seletivo é moroso e cansativo, demora muito para passar um retorno, as informações são passadas totalmente fora do que foi combinado. O ambiente é imundo, a localização é péssima, muito perigoso. Fui assaltado centenas de vezes, a chefia é totalmente dominado por POA e, ninguém sabe de nada, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus talentos, valorizem as competências e, habilidades. Não foquem em metas inatingíveis. Tenham uma comunicação aberta com os funcionários, parem de valorizar apenas os funcionários de Porto Alegre, todos somos iguais e, merecemos respeito.

Recomendo

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e crescimento, empresa familiar. Remuneração negociável. Possibilidade de promoção interna. Espírito de equipe. Valoriza o funcionário por reconhecimento interno e campanhas.

Contras: Vale refeição baixo e sem plano de carreira, não tem participação nos lucros. Localização ruim, não disponibiliza refeitório. Mudanças na gestão diariamente.

Nada do que imaginei.

Coordenador Logístico

Prós: Não consegui encontrar infelizmente. Pensei que fosse uma empresa diferente, mas nada do que foi passado foi cumprido. Sem treinamento, sem expectativa de crescimento profissional, sem uma comunicação direta. Uma dica para quem for convocado para entrevista_ Não vão, não se iludam.

Contras: No meu ponto de vista muitos. Localização ruim, perigoso, muito longe do metrô. Ambiente externamente sujo, falta de comunicação de todos setores.

Conselhos para presidência: Respeitem as competências, de cada profissional. Valorizem cada profissional dignamente. Estudem mais e, pensem fora do mesmo quadrado, invistam em treinamentos adequados. Proporcionem salários dignos e, benefícios palpáveis.

De modo geral, muito boa

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: O pessoal é bem receptivo e a empresa está em expansão. O pessoal q trabalha lá é focado em ver o crescimento acontecer e o ambiente de trabalho é saudavel

Contras: Precisa melhorar a questão salarial e de cargos, assim como o vale refeição... acredito q esse seja o principal, pois o ambiente em si é muito bom

Dufrio a melhor do Brasil

Gerente de Logística

Prós: Excelente clima organizacional, oferece muitas oportunidades de crescimento, liberdade de atuação e decisão, é altamente reconhecida no mercado atuação.

Contras: Poderia remunerar melhor de acordo com os níveis de complexidade das funções e responsabilidades, melhorar e aumentar os benefícios oferecidos aos colaboradores.

Conselhos para presidência: A melhor forma de reconhecimento é a remuneração, as verdadeiras jóias precisam ser valorizadas.

Dufrio, Ilusão de empresa.

Compras

Prós: Nenhum. Empresa que tenho vergonha de trabalhar. Só não sai, por falta de oportunidade em outra. Nada se agrega, ambiente imundo, RH sem instrução de nada. Funcionários desmotivados, Salário horrível, benefícios (VR com valor péssimo 18,00) Vamos melhorar Dufrio.

Contras: Todos. Péssima gestão, falta de respeito com os funcionários, comunicação falha. Proposta de trabalho mentirosa, nada do que é passado na entrevista foi cumprido. Promoção nunca você vai ter. Não entre nessa furada.

Conselhos para presidência: Respeitem as pessoas, valorizem as competências de cada um. Não continuem na mesma panela sempre, pensem fora da caixa.

Empresa boa e correta.

Porto Alegre, RS

Prós: Pagam corretamente, tem benefícios, está em expansão.

Contras: Processos muitos burocratísticos, não tem integração entre os colegas de outros setores.

Empresa dá oportunidades para quem não é do ramo de refrigeração.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa dá treinamentos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e é uma empresa disposta a contratar e a qualificar até mesmo pessoas que nunca atuaram no ramo de refrigeração.

Contras: Há muita panelinha dentro da empresa e a meritocracia passa longe... O salário também é muito baixo e nada competitivo e as metas não são claras.

Dufrio Refrigeração

Descrição:Especializada em refrigeração tanto para linha Doméstica quanto para a linha Comercial e Industrial, a Dufrio conta com uma vasta gama de produtos nas linhas comercial, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.