Como é trabalhar na DUEE Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Agência diferenciada em qualidade e clientes.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura da empresa, remuneração e plano de carreira.

Contras: Cobra muito a qualidade e prazo de trabalho de sua equipe.

No geral foi bom pra mim, como profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espaço pra crescer. Apesar de pequena a agência conta com uma excelente carteira de clientes. Por ser uma agência de pequeno porte, também tem pouca burocracia interna, ficando assim, mais fácil para desenvolver seu trabalho. Belo pacote de benefícios.

Contras: Curiosamente, o fato de ser pequena também torna-se um impedimento, já que devido ao tamanho, a direção da agência ainda peca em alguns pontos, principalmente no que diz respeito à questões de departamento de Rh.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por ser uma agência pequena, a equipe trabalha obrigatoriamente próxima, com o clima dependendo muito das pessoas que estão trabalhando lá. No período em que eu estava a equipe da área de criação tinha um clima legal. Clientes legais na área de digital.

Contras: Apesar de ser uma agência pequena, oportunidades de promoção e ajustes salariais são mínimos. Apesar de cargos maiores de cada área, o clima, a cultura da empresa é muito dependente do dono. O que acarreta em um maior engessamento para mudanças.

Lugar descontraido, mas falta uma guinada para crescer rapidamente.

Diretor de Atendimento

Prós: Proximidade com todo o time que trabalha na agencia! Pessoas do bem dispostas a fazer o melhor.

Contras: Muita prospecção e pouco trabalho. A agencia é pequena e tem como expertise trabalhos de promoção e ultimamente alguns cases de digital. isso dificulta um pouco a entrada em novos clientes que buscam agência de estratégia.

DUEE Brasil