Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dudalina?

36 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.07
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para aprender, não para ficar

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Blumenau, SC


    Prós: Salários acima da média de mercado na área administrativa. Possui um plano de PPLR bastante interessante.

    Contras: Ambiente de trabalho hostil e líderes despreparados para lidar com pessoas. Cobra-se muito para que se entregue resultados, mas há ausência de feebacks e por isso você nunca sabe se está no caminho certo.

    Conselhos para presidência: Treinamento com os líderes para lidarem com pessoas. Rever questões éticas dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma ótima empresa, porém tem pontos negativos, mas nada grave.

    Estilista

    Blumenau, SC


    Prós: empresa sudavel, ambiente bem estruturado, boa remuneração, divisão de lucros na empresa é boa, horário flexivel para os estilistas é um ponto forte.

    Contras: grande volume de trabalho, uma pessoa é responsavel por varias fases do produto, muitas coleções por ano, processo de compra de tecidos é desorganizada, o não cumprimento de cronograma enrola o processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Gosto da empresa, e espero crescer nela.

    Analista de PCP

    Blumenau, SC


    Prós: empresa boa, com muitos anos de produção, com estabilidade e com vasto possibilidades de aumento de salário dentro do mesmo cargo ocupado. clima legal

    Contras: Poucos cargos de liderança, onde a maioria já esta ocupada com funcionários com vários anos de casa. Falta alguns benefícios que seriam de grande contribuição para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    uma bomba relógio

    Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: fácil acesso e boa para o currículo, é uma empresa grande e uma marca legal, uma empresa muito adorada pelos funcionários até ser vendida para Restoque.

    Contras: Clima ruim para trabalhar, gerentes e diretores perdidos, muita rotatividade na área de estilo...algumas pessoas tem cargo de coordenação e acham que são donas.

    Conselhos para presidência: prestar mais atenção no que acontece dentro dos setores, muitas vezes o próprio gerente não sabe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não exite meritocracia, remuneração variável e muito menos RH.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Layout aberto, fácil acesso a todos os gestores da empresa. Matriz fica em Blumenau, boa cidade para se morar. Para quem quer qualidade de vida e não se importa em viver em uma cidade pequena.

    Contras: Rh totalmente passivo, sem nenhuma atuação com seus colaboradores. Portanto, não existe avalição 360º, não existe meritocracia e não existe remuneração variável. Gestores muito ultrapassados e com pouca noção de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Saiba fazer uma verdadeira fusão de processos e negócios, procurando a sinergia e valorizando por mérito quem tem condições de ser promovido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Dudalina

    Coordenador de Moda Pleno

    Blumenau, SC


    Prós: Força de marca d visibilidade, onde podemos trabalhar com muitas empresas, fornecedores. Eh líder em seu segmento principal, camisaria e portanto Eh referencia

    Contras: Está passando por mudanças e isso deixa o ambiente instável. Tinha Ppr e agora não tem mais, a nova gestão traz consigo nova cultura que ainda não sabemos como será.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    triste por sair depois de me dedicar 18 anos a empresa

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

    Presidente Getúlio, SC


    Prós: Bom que tem refeitori e almoço...medico ginástica laboral

    Contras: mas pagam pouco e nao valorizam os funcionários

    Conselhos para presidência: Valorizam mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tudo tem um lado positivo e negativo

    Vendedor

    Recife, PE


    Prós: Participação de Lucro (anualmente), Ótima equipe de marketing , Qualidade de seus produtos, Treinamento semestral

    Contras: Comissão razoável (3%, podendo chegar a 4,5%) sem direito a salário fixo

    Conselhos para presidência: Fiscalizar supervisões regionais para saber se existem cargos de vendedores assegurados a eles, análise de potencial semestral de funcionários responsáveis em loja, garantir uma renda fixa atribuindo um percentual como comissão em caso de alcance de metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Av1

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Tem oportunidade de crescimento, a empresa é bem flexível e entende o colaborador, as pessoas da loja e RH são ótimas e o marketing também é ótimo.

    Contras: Não tem plano de saúde e nem outros benefícios como odontológico e participação nos resultados da empresa como antes havia, tem muito o que melhorar nesses aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Quanto ao salário é 3% do que vendeu ou o salário bruto menos os descontos e mais VR. Te pagam conforme o PA de venda. Se prepare para trabalham muuuito, 12h por 1 semana.

    Contras: Trabalho árduo. Adoram um puxação de saco. Quanto mais você puxar o saco do gerente melhor. Eles não pensam no seu bem estar, mas sim em pressionar até o fim da vida que vc venda. Em cada loja possui 4 vendedores, dificultando a venda.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?