Como é trabalhar na Dudalina?

Boa empresa para aprender, não para ficar

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Salários acima da média de mercado na área administrativa. Possui um plano de PPLR bastante interessante.

Contras: Ambiente de trabalho hostil e líderes despreparados para lidar com pessoas. Cobra-se muito para que se entregue resultados, mas há ausência de feebacks e por isso você nunca sabe se está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Treinamento com os líderes para lidarem com pessoas. Rever questões éticas dentro da empresa.

É uma ótima empresa, porém tem pontos negativos, mas nada grave.

Estilista

Blumenau, SC

Prós: empresa sudavel, ambiente bem estruturado, boa remuneração, divisão de lucros na empresa é boa, horário flexivel para os estilistas é um ponto forte.

Contras: grande volume de trabalho, uma pessoa é responsavel por varias fases do produto, muitas coleções por ano, processo de compra de tecidos é desorganizada, o não cumprimento de cronograma enrola o processo.

Gosto da empresa, e espero crescer nela.

Analista de PCP

Blumenau, SC

Prós: empresa boa, com muitos anos de produção, com estabilidade e com vasto possibilidades de aumento de salário dentro do mesmo cargo ocupado. clima legal

Contras: Poucos cargos de liderança, onde a maioria já esta ocupada com funcionários com vários anos de casa. Falta alguns benefícios que seriam de grande contribuição para a empresa

uma bomba relógio

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: fácil acesso e boa para o currículo, é uma empresa grande e uma marca legal, uma empresa muito adorada pelos funcionários até ser vendida para Restoque.

Contras: Clima ruim para trabalhar, gerentes e diretores perdidos, muita rotatividade na área de estilo...algumas pessoas tem cargo de coordenação e acham que são donas.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção no que acontece dentro dos setores, muitas vezes o próprio gerente não sabe.

Não exite meritocracia, remuneração variável e muito menos RH.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Layout aberto, fácil acesso a todos os gestores da empresa. Matriz fica em Blumenau, boa cidade para se morar. Para quem quer qualidade de vida e não se importa em viver em uma cidade pequena.

Contras: Rh totalmente passivo, sem nenhuma atuação com seus colaboradores. Portanto, não existe avalição 360º, não existe meritocracia e não existe remuneração variável. Gestores muito ultrapassados e com pouca noção de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Saiba fazer uma verdadeira fusão de processos e negócios, procurando a sinergia e valorizando por mérito quem tem condições de ser promovido.

Dudalina

Coordenador de Moda Pleno

Blumenau, SC

Prós: Força de marca d visibilidade, onde podemos trabalhar com muitas empresas, fornecedores. Eh líder em seu segmento principal, camisaria e portanto Eh referencia

Contras: Está passando por mudanças e isso deixa o ambiente instável. Tinha Ppr e agora não tem mais, a nova gestão traz consigo nova cultura que ainda não sabemos como será.

triste por sair depois de me dedicar 18 anos a empresa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Getúlio, SC

Prós: Bom que tem refeitori e almoço...medico ginástica laboral

Contras: mas pagam pouco e nao valorizam os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizam mais seus funcionários

Tudo tem um lado positivo e negativo

Vendedor

Recife, PE

Prós: Participação de Lucro (anualmente), Ótima equipe de marketing , Qualidade de seus produtos, Treinamento semestral

Contras: Comissão razoável (3%, podendo chegar a 4,5%) sem direito a salário fixo

Conselhos para presidência: Fiscalizar supervisões regionais para saber se existem cargos de vendedores assegurados a eles, análise de potencial semestral de funcionários responsáveis em loja, garantir uma renda fixa atribuindo um percentual como comissão em caso de alcance de metas.

Triste uma empresa tão grande pagar tão pouco!

Vendedora

Goiânia, GO

Prós: A mercadoria ótima qualidade e tem nome no mercado. Uma empresa consolidada conhecida até. No exterior visivelmente Ambiente agradavel e nivel de compradores excelente.

Contras: Salário baixo muita exigência nenhum benefício criterioso para o funcionário .supervisores irritantes e dono de sii não pensam em ninguém só no retorno financeiro para eles pq pro funcionário só obrigação. Péssimo em gerenciamento.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário! Não apenas exiga mas dê o auxílio necessário.

empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Batendo meta dá pra ganhar um bom salário, tem vale refeição, não é muito, mas ajuda, é uma empresa que já tem seus clientes e fica mais fácil, fidelizar cliente é fácil se vc seguir todos os passos.

Contras: Oito horas trabalhadas e não tem convênio médico, tem algumas fofocas, como em quase todas as empresas, mas é só não se envolver, e o holerite que não é muito explicativo e é confuso, assim gera muitas dúvidas nos funcionários

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.