Como é trabalhar na Dudalina?

Boa empresa para aprender, não para ficar

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Salários acima da média de mercado na área administrativa. Possui um plano de PPLR bastante interessante.

Contras: Ambiente de trabalho hostil e líderes despreparados para lidar com pessoas. Cobra-se muito para que se entregue resultados, mas há ausência de feebacks e por isso você nunca sabe se está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Treinamento com os líderes para lidarem com pessoas. Rever questões éticas dentro da empresa.

É uma ótima empresa, porém tem pontos negativos, mas nada grave.

Estilista

Blumenau, SC

Prós: empresa sudavel, ambiente bem estruturado, boa remuneração, divisão de lucros na empresa é boa, horário flexivel para os estilistas é um ponto forte.

Contras: grande volume de trabalho, uma pessoa é responsavel por varias fases do produto, muitas coleções por ano, processo de compra de tecidos é desorganizada, o não cumprimento de cronograma enrola o processo.

Gosto da empresa, e espero crescer nela.

Analista de PCP

Blumenau, SC

Prós: empresa boa, com muitos anos de produção, com estabilidade e com vasto possibilidades de aumento de salário dentro do mesmo cargo ocupado. clima legal

Contras: Poucos cargos de liderança, onde a maioria já esta ocupada com funcionários com vários anos de casa. Falta alguns benefícios que seriam de grande contribuição para a empresa

uma bomba relógio

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: fácil acesso e boa para o currículo, é uma empresa grande e uma marca legal, uma empresa muito adorada pelos funcionários até ser vendida para Restoque.

Contras: Clima ruim para trabalhar, gerentes e diretores perdidos, muita rotatividade na área de estilo...algumas pessoas tem cargo de coordenação e acham que são donas.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção no que acontece dentro dos setores, muitas vezes o próprio gerente não sabe.

Não exite meritocracia, remuneração variável e muito menos RH.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Layout aberto, fácil acesso a todos os gestores da empresa. Matriz fica em Blumenau, boa cidade para se morar. Para quem quer qualidade de vida e não se importa em viver em uma cidade pequena.

Contras: Rh totalmente passivo, sem nenhuma atuação com seus colaboradores. Portanto, não existe avalição 360º, não existe meritocracia e não existe remuneração variável. Gestores muito ultrapassados e com pouca noção de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Saiba fazer uma verdadeira fusão de processos e negócios, procurando a sinergia e valorizando por mérito quem tem condições de ser promovido.

Dudalina

Coordenador de Moda Pleno

Blumenau, SC

Prós: Força de marca d visibilidade, onde podemos trabalhar com muitas empresas, fornecedores. Eh líder em seu segmento principal, camisaria e portanto Eh referencia

Contras: Está passando por mudanças e isso deixa o ambiente instável. Tinha Ppr e agora não tem mais, a nova gestão traz consigo nova cultura que ainda não sabemos como será.

triste por sair depois de me dedicar 18 anos a empresa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Getúlio, SC

Prós: Bom que tem refeitori e almoço...medico ginástica laboral

Contras: mas pagam pouco e nao valorizam os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizam mais seus funcionários

Tudo tem um lado positivo e negativo

Vendedor

Recife, PE

Prós: Participação de Lucro (anualmente), Ótima equipe de marketing , Qualidade de seus produtos, Treinamento semestral

Contras: Comissão razoável (3%, podendo chegar a 4,5%) sem direito a salário fixo

Conselhos para presidência: Fiscalizar supervisões regionais para saber se existem cargos de vendedores assegurados a eles, análise de potencial semestral de funcionários responsáveis em loja, garantir uma renda fixa atribuindo um percentual como comissão em caso de alcance de metas.

boa possibilidade de crescimento

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Boa empresa para se trabalhar, com flexibilidade e empreendorismo. Possibilidade de compra de produtos com preços acessiveis e descontos excelentes.

Contras: está melhorando os beneficios para seus funcionários, principalmente com planode saúde, comissões e bônus. Precisa aprimorar o sistema de premiação da equipe comercial.

Blumenau, SC

Prós: salario oportunidade de crescer,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: nenhum ponto negativo adorei a empresa é perto da minha casa,Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: seja bom

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.