Como é trabalhar na Dudalina?

Péssima Empresa para se trabalhar!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A Empresa tem VR que é aceito em vários lugares! Qualidade de seus produtos são inenarráveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Péssimos Gerentes, péssimos Supervisores, péssimos treinamentos, péssimos suportes das áreas de RH! Descontam um valor absurdo de vt. O pagamento é pouco, comparado as outras lojas! Precisam selecionar melhor o tipo de pessoa que contratam para se trabalhar. E você tem que pagar R$60,00 em cada calça de uniforme! Um absurdo!!!! Se querem que vc trabalhe uniformizado, mais que obrigação deles, fornecerem uniforme! Péssima empresa para se trabalhar! Não sei como ganharam prêmio de melhor empresa para se trabalhar...

Conselhos para presidência: Selecionem melhor seus profissionais, vivenciem dia a dia dentro de uma loja, é certo pagar por um uniforme? Vejam se o salário baixo, o horário e vt todo descontado do funcionário vale a pena!? Triste...

Empresa que precisa inovar...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Marca conceituada, vr, ótimos produtos, de excelente qualidade. Bons treinamentos para todas as funções, departamentos bem divididos e solícitos.

Contras: Vt era praticamente todo descontado, supervisores mal treinados que levam as coisas para o pessoal, sem postura nenhuma. Salário abaixo da média do mercado. Precisam inovar em relação ao formato das lojas e exposição de produtos. Muita pressão e pouco espaço para idéias e formatos novos de trabalhar.

triste por sair depois de me dedicar 18 anos a empresa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Getúlio, SC

Prós: Bom que tem refeitori e almoço...medico ginástica laboral

Contras: mas pagam pouco e nao valorizam os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizam mais seus funcionários

Triste uma empresa tão grande pagar tão pouco!

Vendedora

Goiânia, GO

Prós: A mercadoria ótima qualidade e tem nome no mercado. Uma empresa consolidada conhecida até. No exterior visivelmente Ambiente agradavel e nivel de compradores excelente.

Contras: Salário baixo muita exigência nenhum benefício criterioso para o funcionário .supervisores irritantes e dono de sii não pensam em ninguém só no retorno financeiro para eles pq pro funcionário só obrigação. Péssimo em gerenciamento.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário! Não apenas exiga mas dê o auxílio necessário.

Foi uma excelente casa até 2015

Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Tinha o PPR, a história da empresa era levada à sério e isso fazia com que as pessoas tivessem respeito pelo trabalho, uma empresa de renome nacional.

Contras: Acabou o PPR e os malandros da Restoque estão acabando com tudo que a empresa tinha de bom: Pessoas responsáveis e uma história. Um bando de gerente encostado ali à anos sem nenhuma capacitação e evolução.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas e seus currículos

Não exite meritocracia, remuneração variável e muito menos RH.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Layout aberto, fácil acesso a todos os gestores da empresa. Matriz fica em Blumenau, boa cidade para se morar. Para quem quer qualidade de vida e não se importa em viver em uma cidade pequena.

Contras: Rh totalmente passivo, sem nenhuma atuação com seus colaboradores. Portanto, não existe avalição 360º, não existe meritocracia e não existe remuneração variável. Gestores muito ultrapassados e com pouca noção de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Saiba fazer uma verdadeira fusão de processos e negócios, procurando a sinergia e valorizando por mérito quem tem condições de ser promovido.

Empresa que tem mais nome do que realmente é

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que se preocupava com funcionários até ser vendida para um grupo, vr muito bom, boas opções de produtos para os clientes e com qualidade

Contras: Muita panela, não sabem lidar com funcionários antigos que já estão desmotivados e querendo sair da empresa, insistem em pessoas que não querem mais estar na empresa. Supervisora que leva tudo para o pessoal. Empresa que precisa inovar

Conselhos para presidência: Analisar mais os funcionários e condutas de cada um

Para crescer tem que puxar saco

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Benefícios, vr, participação nos lucros, dia de princesa, presentes finais de ano, empresa reconhecida no mercado de trabalho, reconhecimento social

Contras: Teoria melhor empresa, prática sem planos de carreira, gestores desqualificados, onde fazer o melhor trabalho, trazer resultados não significa chances de crescimento mas sim aqueles "amigos"...

Conselhos para presidência: Colocar profissionais que realmente sigam a missão é visão da empresa, supervisionando os mesmo com profissionais responsáveis

Vale fazer parte da equipe

Vendedor

Recife, PE

Prós: Incentivo aos estudos pois um ano de empresa. Nos meses ruins alguns bônus para melhorar as vendas

Contras: Comissão baixa a empresas que pagam melhor quando se trata de comissão

"amor à camisa e aos clientes"

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos, participação de lucros.

Contras: Os valores da empresa não correspondem em nada com a realidade, mérito para os protegidos e apadrinhados, falta de reconhecimento e interesse por funcionários que não fazem parte da "panela" gerencial.

Conselhos para presidência: Uma avaliação que mantenha o nome do Funcionário em sigilo, sobre como ele avalia seus superiores diretos. As demissões começariam de cima!

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.