Como é trabalhar na Dudalina?

Blumenau, SC

Prós: salario oportunidade de crescer,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: nenhum ponto negativo adorei a empresa é perto da minha casa,Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: seja bom

gostei mt de trabalhar aqui

Supervisor Comercial

Blumenau, SC

Prós: causas sociais, amor as pessoas, presentes no final do ano, facil acesso a presidencia, liberdade de expressao, promovem os antigos colaboradores

Contras: poucas pessoas com muitas funcoes, sempre gostei muito da empresa, passei por varias funcoes nao tenho nada de negativo para falar. é uma otima empresa

Empresa forte e aspiracional

Supervisor

Blumenau, SC

Prós: Participação de resultados, governança

Contras: Um pouco familiar, poderia se profissionalizar mais.

Av1

Subgerente

Prós: Tem oportunidade de crescimento, a empresa é bem flexível e entende o colaborador, as pessoas da loja e RH são ótimas e o marketing também é ótimo.

Contras: Não tem plano de saúde e nem outros benefícios como odontológico e participação nos resultados da empresa como antes havia, tem muito o que melhorar nesses aspectos.

empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Batendo meta dá pra ganhar um bom salário, tem vale refeição, não é muito, mas ajuda, é uma empresa que já tem seus clientes e fica mais fácil, fidelizar cliente é fácil se vc seguir todos os passos.

Contras: Oito horas trabalhadas e não tem convênio médico, tem algumas fofocas, como em quase todas as empresas, mas é só não se envolver, e o holerite que não é muito explicativo e é confuso, assim gera muitas dúvidas nos funcionários

Gosto da empresa, e espero crescer nela.

Analista de PCP

Blumenau, SC

Prós: empresa boa, com muitos anos de produção, com estabilidade e com vasto possibilidades de aumento de salário dentro do mesmo cargo ocupado. clima legal

Contras: Poucos cargos de liderança, onde a maioria já esta ocupada com funcionários com vários anos de casa. Falta alguns benefícios que seriam de grande contribuição para a empresa

Empresa boa para se trabalhar.

Vendedora

Sorocaba, SP

Prós: Ótima qualidade dos produtos, vale refeição muito bom, salário pago em dia ambiente de trabalho super agradável. O produto por ter uma ótima qualidade se vende por si só.

Contras: Infelizmente por ser uma empresa grande não valoriza muito os funcionários, comissão muito baixa poderia ser maior pelo poder dá empresa. Valorizam mais aqueles que vendem por trazer benefícios pra eles não importa se a pessoa só arruma confusão com cliente e com os próprios colaboradores o que importa é que venda.

ótimo local para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional ambiente saudavel e equilibrado, com liberdade para desenvolvimento do trabalho com lojas bem estruturadas

Contras: não existe um certo feedback passado para os funcionarios em relacao ao seu trabalho se está sendo feito de forma correta ou nao para haver um melhoria

Prós: Empresa boa de se trabalhar possui beneficios como vale refeição no valor de 300,00 a qualidade das camisas é indescritível o produto vende por si só.

Contras: Deveria escolher melhor seus funcionários pois a vivência dentro da loja acaba se tornando difícil com pessoas que não sabem trabalhar em equipe e só pensa em si próprio.

Melhor empresa do varejo.

Vendedor Comissionado

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente confortável e amigável de se trabalhar, loja sempre organizada e limpa, produto com custo benéficio fantástico e de fácil venda. Gerente nota 10.

Contras: As vezes pedem para viajarmos para treinamento, sendo este obrigatório. Loja com roupas todas dobradas que dificulda a visualização do cliente.

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.