• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dudalina?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Não exite meritocracia, remuneração variável e muito menos RH.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Layout aberto, fácil acesso a todos os gestores da empresa. Matriz fica em Blumenau, boa cidade para se morar. Para quem quer qualidade de vida e não se importa em viver em uma cidade pequena.

    Contras: Rh totalmente passivo, sem nenhuma atuação com seus colaboradores. Portanto, não existe avalição 360º, não existe meritocracia e não existe remuneração variável. Gestores muito ultrapassados e com pouca noção de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Saiba fazer uma verdadeira fusão de processos e negócios, procurando a sinergia e valorizando por mérito quem tem condições de ser promovido.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?