Como é trabalhar na Dudalina?

gostei mt de trabalhar aqui

Supervisor Comercial

Blumenau, SC

Prós: causas sociais, amor as pessoas, presentes no final do ano, facil acesso a presidencia, liberdade de expressao, promovem os antigos colaboradores

Contras: poucas pessoas com muitas funcoes, sempre gostei muito da empresa, passei por varias funcoes nao tenho nada de negativo para falar. é uma otima empresa

Av1

Subgerente

Prós: Tem oportunidade de crescimento, a empresa é bem flexível e entende o colaborador, as pessoas da loja e RH são ótimas e o marketing também é ótimo.

Contras: Não tem plano de saúde e nem outros benefícios como odontológico e participação nos resultados da empresa como antes havia, tem muito o que melhorar nesses aspectos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Quanto ao salário é 3% do que vendeu ou o salário bruto menos os descontos e mais VR. Te pagam conforme o PA de venda. Se prepare para trabalham muuuito, 12h por 1 semana.

Contras: Trabalho árduo. Adoram um puxação de saco. Quanto mais você puxar o saco do gerente melhor. Eles não pensam no seu bem estar, mas sim em pressionar até o fim da vida que vc venda. Em cada loja possui 4 vendedores, dificultando a venda.

Desconfortavel

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia. Vale refeicao. Flexivel enquanto a horarios. Boa estrutura de autosustentacao. Mais nadaaaaaaaaa. De nadaaaaaaaaaaaaaa. Aaaaa

Contras: Empresa pouco profissional com alguns funcionarios. Deja a desejar no trato aos funcionarios. 90 % nas lojas sao mulheres o que dificulta uma interacao com funcionarios masculinos

Conselhos para presidência: Escolher gerentes com melhor nivel de cultura e trato para seus funcionarios e clientes

Críticas construtivas

Operador de Caixa

Salvador, BA

Prós: Pagamento sempre em dias,nunca atrasou o pagamento dos seus funcionários e manutenção dos seus colaboradores que prestam um bom serviço, acesso fácil aos setores responsáveis.

Contras: Falta de benefícios básicos, como plano de saúde e odontólogico e plano de carreira para colaboradores da área de atendimento e a exclusão de benefícios como PPR.

Conselhos para presidência: Investiraos na satisfação dos colaboradores, consequentemente usufruir de uma melhora na empresa.

Triste uma empresa tão grande pagar tão pouco!

Vendedora

Goiânia, GO

Prós: A mercadoria ótima qualidade e tem nome no mercado. Uma empresa consolidada conhecida até. No exterior visivelmente Ambiente agradavel e nivel de compradores excelente.

Contras: Salário baixo muita exigência nenhum benefício criterioso para o funcionário .supervisores irritantes e dono de sii não pensam em ninguém só no retorno financeiro para eles pq pro funcionário só obrigação. Péssimo em gerenciamento.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário! Não apenas exiga mas dê o auxílio necessário.

empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Batendo meta dá pra ganhar um bom salário, tem vale refeição, não é muito, mas ajuda, é uma empresa que já tem seus clientes e fica mais fácil, fidelizar cliente é fácil se vc seguir todos os passos.

Contras: Oito horas trabalhadas e não tem convênio médico, tem algumas fofocas, como em quase todas as empresas, mas é só não se envolver, e o holerite que não é muito explicativo e é confuso, assim gera muitas dúvidas nos funcionários

Do sucesso ao fracasso

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Certamente foi uma das melhores empresas em que já atuei, quando iniciei todos os funcionários novos passavam por treinamento forte direto na fábrica, os salários eram bons e havia o reconhecimento da diretoria, o que favorecia o clima de trabalho dentro das lojas, pois todos se sentiam motivados

Contras: Os pontos negativos começaram a aparecer a partir da venda da empresa, com o grupo Restoque assumindo, gerente nacional perdida, supervisores fantoches, que nada faziam para justificar o salário recebido, pois eram apenas meras visitas nas lojas e não contribuíam em nada. Desligamento de profissionais importantes na equipe, pois a nova politica era de que menos pessoas podiam fazer mais tarefas, enfim a desvalorização das pessoas levou a marca ao declínio já tão conhecido por todos, oque faz com que a cada ano ocorram mais demissões em massa e fechamento de lojas

Conselhos para presidência: Manter a essência da empresa para obter extrair algo de bom, valorizar as pessoas, são elas que fazem o sucesso ou o fracasso de uma empresa. Deveriam ter aulas com o Sr.Rui, de como tratar profissionais.

Foi uma excelente casa até 2015

Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Tinha o PPR, a história da empresa era levada à sério e isso fazia com que as pessoas tivessem respeito pelo trabalho, uma empresa de renome nacional.

Contras: Acabou o PPR e os malandros da Restoque estão acabando com tudo que a empresa tinha de bom: Pessoas responsáveis e uma história. Um bando de gerente encostado ali à anos sem nenhuma capacitação e evolução.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas e seus currículos

uma bomba relógio

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: fácil acesso e boa para o currículo, é uma empresa grande e uma marca legal, uma empresa muito adorada pelos funcionários até ser vendida para Restoque.

Contras: Clima ruim para trabalhar, gerentes e diretores perdidos, muita rotatividade na área de estilo...algumas pessoas tem cargo de coordenação e acham que são donas.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção no que acontece dentro dos setores, muitas vezes o próprio gerente não sabe.

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.