Como é trabalhar na Dudalina?

Empresa boa para crescer

Gerente Administrativo de Vendas

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável e equipe engajada. Acessibilidade aos diretores e infraestrutura adequada. Espaço para desenvolver um bom trabalho e crescer.

Contras: Os pontos negativos dependem do ponto de vista. Mas não há pacotes de benefícios, é tudo oferecido na remuneração. Recentemente passou por mudancas estruturais que abalou a confiança dos colaboradores.

Excelente empresa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Metas bem definidas, direcionamento, apoio da diretoria, empresa humana. Benefícios, reconhecimento, gestao de pessoas participativo. Profissionalismo

Contras: Como varias empresas, apos sua venda levou a operaçao para outro estado, deixou de olhar o lado humano dos negocios, o maior capital de uma empresa sao as pessoas

Não recomendo.

Prós: Desconto nos produtos e ótimas condições de pagamento, salário inicial bom para o cargo, fácil convívio entre os funcionários, refeitório na empresa.

Contras: Não dão chance de crescimento (apenas para quem querem), estrutura da empresa é horrível, poucos banheiros para homens e mulheres e não reconhecem funcionários que tem estudo.

Empresa com superiores despreparados.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade dos produtos, a empresa tem um bom marketing, trabalha com agressividade de forma geral. Ambiente limpo e pontual com certeza pagamento.

Contras: Superiores despreparados, incentivo pouco aproveitável, cobrança desnecessária e benefícios fracos. Espaço sem motivação, colaboradores desanimados.

péssimo lugar para se trabalhar

Terra Boa, PR

Prós: profissionais muitos competentes seus beneficios eram bons ate ela ser vendida para a Restoque o que mudou muito no ver a mensagem da empresa

Contras: depois que foi vendida só perdeu seus melhores funcionarios e hoje nao aconselho a ninguem a trabalhar la o salario é muito baixo e as exigências são muitas

Conselhos para presidência: valorizar o capital humano da empresa

boa possibilidade de crescimento

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Boa empresa para se trabalhar, com flexibilidade e empreendorismo. Possibilidade de compra de produtos com preços acessiveis e descontos excelentes.

Contras: está melhorando os beneficios para seus funcionários, principalmente com planode saúde, comissões e bônus. Precisa aprimorar o sistema de premiação da equipe comercial.

Blumenau, SC

Prós: salario oportunidade de crescer,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: nenhum ponto negativo adorei a empresa é perto da minha casa,Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: seja bom

gostei mt de trabalhar aqui

Supervisor Comercial

Blumenau, SC

Prós: causas sociais, amor as pessoas, presentes no final do ano, facil acesso a presidencia, liberdade de expressao, promovem os antigos colaboradores

Contras: poucas pessoas com muitas funcoes, sempre gostei muito da empresa, passei por varias funcoes nao tenho nada de negativo para falar. é uma otima empresa

Av1

Subgerente

Prós: Tem oportunidade de crescimento, a empresa é bem flexível e entende o colaborador, as pessoas da loja e RH são ótimas e o marketing também é ótimo.

Contras: Não tem plano de saúde e nem outros benefícios como odontológico e participação nos resultados da empresa como antes havia, tem muito o que melhorar nesses aspectos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Quanto ao salário é 3% do que vendeu ou o salário bruto menos os descontos e mais VR. Te pagam conforme o PA de venda. Se prepare para trabalham muuuito, 12h por 1 semana.

Contras: Trabalho árduo. Adoram um puxação de saco. Quanto mais você puxar o saco do gerente melhor. Eles não pensam no seu bem estar, mas sim em pressionar até o fim da vida que vc venda. Em cada loja possui 4 vendedores, dificultando a venda.

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.