Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dudalina?

32 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Triste uma empresa tão grande pagar tão pouco!

    Vendedora

    Goiânia, GO


    Prós: A mercadoria ótima qualidade e tem nome no mercado. Uma empresa consolidada conhecida até. No exterior visivelmente Ambiente agradavel e nivel de compradores excelente.

    Contras: Salário baixo muita exigência nenhum benefício criterioso para o funcionário .supervisores irritantes e dono de sii não pensam em ninguém só no retorno financeiro para eles pq pro funcionário só obrigação. Péssimo em gerenciamento.

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionário! Não apenas exiga mas dê o auxílio necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Batendo meta dá pra ganhar um bom salário, tem vale refeição, não é muito, mas ajuda, é uma empresa que já tem seus clientes e fica mais fácil, fidelizar cliente é fácil se vc seguir todos os passos.

    Contras: Oito horas trabalhadas e não tem convênio médico, tem algumas fofocas, como em quase todas as empresas, mas é só não se envolver, e o holerite que não é muito explicativo e é confuso, assim gera muitas dúvidas nos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Do sucesso ao fracasso

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Certamente foi uma das melhores empresas em que já atuei, quando iniciei todos os funcionários novos passavam por treinamento forte direto na fábrica, os salários eram bons e havia o reconhecimento da diretoria, o que favorecia o clima de trabalho dentro das lojas, pois todos se sentiam motivados

    Contras: Os pontos negativos começaram a aparecer a partir da venda da empresa, com o grupo Restoque assumindo, gerente nacional perdida, supervisores fantoches, que nada faziam para justificar o salário recebido, pois eram apenas meras visitas nas lojas e não contribuíam em nada. Desligamento de profissionais importantes na equipe, pois a nova politica era de que menos pessoas podiam fazer mais tarefas, enfim a desvalorização das pessoas levou a marca ao declínio já tão conhecido por todos, oque faz com que a cada ano ocorram mais demissões em massa e fechamento de lojas

    Conselhos para presidência: Manter a essência da empresa para obter extrair algo de bom, valorizar as pessoas, são elas que fazem o sucesso ou o fracasso de uma empresa. Deveriam ter aulas com o Sr.Rui, de como tratar profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi uma excelente casa até 2015

    Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Tinha o PPR, a história da empresa era levada à sério e isso fazia com que as pessoas tivessem respeito pelo trabalho, uma empresa de renome nacional.

    Contras: Acabou o PPR e os malandros da Restoque estão acabando com tudo que a empresa tinha de bom: Pessoas responsáveis e uma história. Um bando de gerente encostado ali à anos sem nenhuma capacitação e evolução.

    Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas e seus currículos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    uma bomba relógio

    Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: fácil acesso e boa para o currículo, é uma empresa grande e uma marca legal, uma empresa muito adorada pelos funcionários até ser vendida para Restoque.

    Contras: Clima ruim para trabalhar, gerentes e diretores perdidos, muita rotatividade na área de estilo...algumas pessoas tem cargo de coordenação e acham que são donas.

    Conselhos para presidência: prestar mais atenção no que acontece dentro dos setores, muitas vezes o próprio gerente não sabe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Gosto da empresa, e espero crescer nela.

    Analista de PCP

    Blumenau, SC


    Prós: empresa boa, com muitos anos de produção, com estabilidade e com vasto possibilidades de aumento de salário dentro do mesmo cargo ocupado. clima legal

    Contras: Poucos cargos de liderança, onde a maioria já esta ocupada com funcionários com vários anos de casa. Falta alguns benefícios que seriam de grande contribuição para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Cuidar da história

    Supervisor

    Blumenau, SC


    Prós: Ambiente favorável ao bom trabalho Política de Remuneração Empresa tem Auxílio à educação que pode chegar a 50% em cursos de capacitação Status - empresa de moda Propósito é cultura da empresa

    Contras: Dificuldade enorme em crescimento. Empresa não valoriza capital intelectual interno Perdeu muito do seu potencial com a venda da empresa. O propósito está se perdendo.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas. Empresa tem uma cultura muito forte que não pode ser perdida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa para se trabalhar.

    Vendedora

    Sorocaba, SP


    Prós: Ótima qualidade dos produtos, vale refeição muito bom, salário pago em dia ambiente de trabalho super agradável. O produto por ter uma ótima qualidade se vende por si só.

    Contras: Infelizmente por ser uma empresa grande não valoriza muito os funcionários, comissão muito baixa poderia ser maior pelo poder dá empresa. Valorizam mais aqueles que vendem por trazer benefícios pra eles não importa se a pessoa só arruma confusão com cliente e com os próprios colaboradores o que importa é que venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não exite meritocracia, remuneração variável e muito menos RH.

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Layout aberto, fácil acesso a todos os gestores da empresa. Matriz fica em Blumenau, boa cidade para se morar. Para quem quer qualidade de vida e não se importa em viver em uma cidade pequena.

    Contras: Rh totalmente passivo, sem nenhuma atuação com seus colaboradores. Portanto, não existe avalição 360º, não existe meritocracia e não existe remuneração variável. Gestores muito ultrapassados e com pouca noção de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Saiba fazer uma verdadeira fusão de processos e negócios, procurando a sinergia e valorizando por mérito quem tem condições de ser promovido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    ótimo local para se trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: excelente ambiente para crescimento profissional ambiente saudavel e equilibrado, com liberdade para desenvolvimento do trabalho com lojas bem estruturadas

    Contras: não existe um certo feedback passado para os funcionarios em relacao ao seu trabalho se está sendo feito de forma correta ou nao para haver um melhoria

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?