Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dudalina?

37 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    gostei mt de trabalhar aqui

    Supervisor Comercial

    Blumenau, SC


    Prós: causas sociais, amor as pessoas, presentes no final do ano, facil acesso a presidencia, liberdade de expressao, promovem os antigos colaboradores

    Contras: poucas pessoas com muitas funcoes, sempre gostei muito da empresa, passei por varias funcoes nao tenho nada de negativo para falar. é uma otima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Av1

    Subgerente

    São Paulo, SP


    Prós: Tem oportunidade de crescimento, a empresa é bem flexível e entende o colaborador, as pessoas da loja e RH são ótimas e o marketing também é ótimo.

    Contras: Não tem plano de saúde e nem outros benefícios como odontológico e participação nos resultados da empresa como antes havia, tem muito o que melhorar nesses aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Quanto ao salário é 3% do que vendeu ou o salário bruto menos os descontos e mais VR. Te pagam conforme o PA de venda. Se prepare para trabalham muuuito, 12h por 1 semana.

    Contras: Trabalho árduo. Adoram um puxação de saco. Quanto mais você puxar o saco do gerente melhor. Eles não pensam no seu bem estar, mas sim em pressionar até o fim da vida que vc venda. Em cada loja possui 4 vendedores, dificultando a venda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desconfortavel

    Vendedor

    Florianópolis, SC


    Prós: Pagamento em dia. Vale refeicao. Flexivel enquanto a horarios. Boa estrutura de autosustentacao. Mais nadaaaaaaaaa. De nadaaaaaaaaaaaaaa. Aaaaa

    Contras: Empresa pouco profissional com alguns funcionarios. Deja a desejar no trato aos funcionarios. 90 % nas lojas sao mulheres o que dificulta uma interacao com funcionarios masculinos

    Conselhos para presidência: Escolher gerentes com melhor nivel de cultura e trato para seus funcionarios e clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Críticas construtivas

    Operador de Caixa

    Salvador, BA


    Prós: Pagamento sempre em dias,nunca atrasou o pagamento dos seus funcionários e manutenção dos seus colaboradores que prestam um bom serviço, acesso fácil aos setores responsáveis.

    Contras: Falta de benefícios básicos, como plano de saúde e odontólogico e plano de carreira para colaboradores da área de atendimento e a exclusão de benefícios como PPR.

    Conselhos para presidência: Investiraos na satisfação dos colaboradores, consequentemente usufruir de uma melhora na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Triste uma empresa tão grande pagar tão pouco!

    Vendedora

    Goiânia, GO


    Prós: A mercadoria ótima qualidade e tem nome no mercado. Uma empresa consolidada conhecida até. No exterior visivelmente Ambiente agradavel e nivel de compradores excelente.

    Contras: Salário baixo muita exigência nenhum benefício criterioso para o funcionário .supervisores irritantes e dono de sii não pensam em ninguém só no retorno financeiro para eles pq pro funcionário só obrigação. Péssimo em gerenciamento.

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionário! Não apenas exiga mas dê o auxílio necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    empresa boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Batendo meta dá pra ganhar um bom salário, tem vale refeição, não é muito, mas ajuda, é uma empresa que já tem seus clientes e fica mais fácil, fidelizar cliente é fácil se vc seguir todos os passos.

    Contras: Oito horas trabalhadas e não tem convênio médico, tem algumas fofocas, como em quase todas as empresas, mas é só não se envolver, e o holerite que não é muito explicativo e é confuso, assim gera muitas dúvidas nos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Do sucesso ao fracasso

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Certamente foi uma das melhores empresas em que já atuei, quando iniciei todos os funcionários novos passavam por treinamento forte direto na fábrica, os salários eram bons e havia o reconhecimento da diretoria, o que favorecia o clima de trabalho dentro das lojas, pois todos se sentiam motivados

    Contras: Os pontos negativos começaram a aparecer a partir da venda da empresa, com o grupo Restoque assumindo, gerente nacional perdida, supervisores fantoches, que nada faziam para justificar o salário recebido, pois eram apenas meras visitas nas lojas e não contribuíam em nada. Desligamento de profissionais importantes na equipe, pois a nova politica era de que menos pessoas podiam fazer mais tarefas, enfim a desvalorização das pessoas levou a marca ao declínio já tão conhecido por todos, oque faz com que a cada ano ocorram mais demissões em massa e fechamento de lojas

    Conselhos para presidência: Manter a essência da empresa para obter extrair algo de bom, valorizar as pessoas, são elas que fazem o sucesso ou o fracasso de uma empresa. Deveriam ter aulas com o Sr.Rui, de como tratar profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Foi uma excelente casa até 2015

    Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Tinha o PPR, a história da empresa era levada à sério e isso fazia com que as pessoas tivessem respeito pelo trabalho, uma empresa de renome nacional.

    Contras: Acabou o PPR e os malandros da Restoque estão acabando com tudo que a empresa tinha de bom: Pessoas responsáveis e uma história. Um bando de gerente encostado ali à anos sem nenhuma capacitação e evolução.

    Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas e seus currículos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    uma bomba relógio

    Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: fácil acesso e boa para o currículo, é uma empresa grande e uma marca legal, uma empresa muito adorada pelos funcionários até ser vendida para Restoque.

    Contras: Clima ruim para trabalhar, gerentes e diretores perdidos, muita rotatividade na área de estilo...algumas pessoas tem cargo de coordenação e acham que são donas.

    Conselhos para presidência: prestar mais atenção no que acontece dentro dos setores, muitas vezes o próprio gerente não sabe.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?