Como é trabalhar na Dudalina?

péssimo lugar para se trabalhar

Terra Boa, PR

Prós: profissionais muitos competentes seus beneficios eram bons ate ela ser vendida para a Restoque o que mudou muito no ver a mensagem da empresa

Contras: depois que foi vendida só perdeu seus melhores funcionarios e hoje nao aconselho a ninguem a trabalhar la o salario é muito baixo e as exigências são muitas

Conselhos para presidência: valorizar o capital humano da empresa

boa possibilidade de crescimento

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Boa empresa para se trabalhar, com flexibilidade e empreendorismo. Possibilidade de compra de produtos com preços acessiveis e descontos excelentes.

Contras: está melhorando os beneficios para seus funcionários, principalmente com planode saúde, comissões e bônus. Precisa aprimorar o sistema de premiação da equipe comercial.

Blumenau, SC

Prós: salario oportunidade de crescer,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: nenhum ponto negativo adorei a empresa é perto da minha casa,Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: seja bom

gostei mt de trabalhar aqui

Supervisor Comercial

Blumenau, SC

Prós: causas sociais, amor as pessoas, presentes no final do ano, facil acesso a presidencia, liberdade de expressao, promovem os antigos colaboradores

Contras: poucas pessoas com muitas funcoes, sempre gostei muito da empresa, passei por varias funcoes nao tenho nada de negativo para falar. é uma otima empresa

Av1

Subgerente

Prós: Tem oportunidade de crescimento, a empresa é bem flexível e entende o colaborador, as pessoas da loja e RH são ótimas e o marketing também é ótimo.

Contras: Não tem plano de saúde e nem outros benefícios como odontológico e participação nos resultados da empresa como antes havia, tem muito o que melhorar nesses aspectos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Quanto ao salário é 3% do que vendeu ou o salário bruto menos os descontos e mais VR. Te pagam conforme o PA de venda. Se prepare para trabalham muuuito, 12h por 1 semana.

Contras: Trabalho árduo. Adoram um puxação de saco. Quanto mais você puxar o saco do gerente melhor. Eles não pensam no seu bem estar, mas sim em pressionar até o fim da vida que vc venda. Em cada loja possui 4 vendedores, dificultando a venda.

Desconfortavel

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia. Vale refeicao. Flexivel enquanto a horarios. Boa estrutura de autosustentacao. Mais nadaaaaaaaaa. De nadaaaaaaaaaaaaaa. Aaaaa

Contras: Empresa pouco profissional com alguns funcionarios. Deja a desejar no trato aos funcionarios. 90 % nas lojas sao mulheres o que dificulta uma interacao com funcionarios masculinos

Conselhos para presidência: Escolher gerentes com melhor nivel de cultura e trato para seus funcionarios e clientes

Críticas construtivas

Operador de Caixa

Salvador, BA

Prós: Pagamento sempre em dias,nunca atrasou o pagamento dos seus funcionários e manutenção dos seus colaboradores que prestam um bom serviço, acesso fácil aos setores responsáveis.

Contras: Falta de benefícios básicos, como plano de saúde e odontólogico e plano de carreira para colaboradores da área de atendimento e a exclusão de benefícios como PPR.

Conselhos para presidência: Investiraos na satisfação dos colaboradores, consequentemente usufruir de uma melhora na empresa.

Triste uma empresa tão grande pagar tão pouco!

Vendedora

Goiânia, GO

Prós: A mercadoria ótima qualidade e tem nome no mercado. Uma empresa consolidada conhecida até. No exterior visivelmente Ambiente agradavel e nivel de compradores excelente.

Contras: Salário baixo muita exigência nenhum benefício criterioso para o funcionário .supervisores irritantes e dono de sii não pensam em ninguém só no retorno financeiro para eles pq pro funcionário só obrigação. Péssimo em gerenciamento.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário! Não apenas exiga mas dê o auxílio necessário.

empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Batendo meta dá pra ganhar um bom salário, tem vale refeição, não é muito, mas ajuda, é uma empresa que já tem seus clientes e fica mais fácil, fidelizar cliente é fácil se vc seguir todos os passos.

Contras: Oito horas trabalhadas e não tem convênio médico, tem algumas fofocas, como em quase todas as empresas, mas é só não se envolver, e o holerite que não é muito explicativo e é confuso, assim gera muitas dúvidas nos funcionários

Dudalina

Descrição:Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens e mulheres com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.