Como é trabalhar na Ductor Implantação e Projeto?

Empresa boa para seguir carreira e ganhar experiência. Com funcionários dedicados.

Auxiliar de TopografiaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons benefícios. Chefia super tranquila e gente boa. Atuava em um consórcio que cuidava do gerenciamento de instalação de rede de esgoto. Estava com um problema no banco e minha empresa que a empresa que não tinha nada a ver com isso deu um jeito para que eu recebesse o salário de outro jeito.

Contras: Nada a reclamar para o cargo da época. Só um pouco abaixo da média. O escritório fica em São Paulo e nas duas vezes que fui lá "comeu o dia". Mas isso também não é nada demais. Se tornava um dia muito agradável ir a São Paulo e se inspirar.

Conselhos para presidência: Continuar com o bom trabalho, subindo um degraus de cada vez, com melhoria contínua e foco na Segurança e Qualidade de Vida dos colaboradores.

TopografoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa multinacional tem contrato com grandes empresas e possuo uma ótima visão para seus clientes e funcionários, voltaria a trabalhar.

Contras: Não há muitos pontos negativos Não há obras fixas

Fiscal de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: organização seriedade transparência condições de trabalho para seus colaboradores ecelentes por isso gostei de fazer parte da empresa e espero ser contratado novamente quando a empresa voltar as atividades.

Contras: a forma de pagamento das horas extras quando necessário passar das 8 horas de trabalho que deve ser mais remunerada folga mensal para os colaboradores isso pra mim é uns dos pontos que tem que ser revisto com a direitoria

Excelente empresa!

Técnico

São Luís, MA

Prós: Seriedade e honestidade da empresa.

Contras: Ausência de maior abertura a sugestões de melhoramento do trabalho.

Conselhos para presidência: Abrir à sugestões.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Acomodações, benefícios, entre outros.

Contras: Falta de premiações.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento.

Profissional

Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários, reconhecimento profissional e acesso à promoção

Contras: Não há plano de cargos e salários estruturado

concisa.

Engenheiro de Planejamento MasterEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: ética, ambiente agradável, mas com alta pressão.

Contras: Departamentos não se comunicam bem, link obra e planejamento não atuavam em sintonia.Baixo PL.

Conselhos para presidência: Avaliação trezentos e sessenta graus de todos os funcionários / contratados!

Até que é uma boa empresa

Engenheiro Mecânico Júnior

São Luís, MA

Prós: Remunera devidamente os seus funcionários.

Contras: A empresa corta o ticket alimentação quando se almoça numa área operacional.

Ductor paga-se apenas o piso.

Técnico de Fiscalização de Obras

Prós: O pessoal em geral bem tranquilos de trabalhar. Com qualidade vida. Escritório no centro de São Paulo bem localizado, horários flexíveis, oportunidade de seu conhecimento crescer.

Contras: Salário só pagam o piso, sem muito benefícios, apenas VR e convênio médico básico. Falta de comunicação, não pagam periculosidade, e nem hora extra. Não estimulam o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam pagar um PLR, e horas extras para estimularem os seus colaboradores.

Empresa boa apenas pelos beneficios

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, são bons, exceto o plano de saúde que é Bradesco, se paga 20% de toda consulta feita e tem carências de internação para níveis de cargos baixos.

Contras: Não há um plano de carreira. Muito serviço diariamente para a área administrativa e os superiores muitas vezes usam seus subordinados como escravos de suas vontades.

Conselhos para presidência: Os colaboradores de níveis hierárquico baixos devem ser mais reconhecidos, pois são parte principal da empresa para que esteja presente no mercado.

Ductor Implantação e Projeto

Descrição:A DUCTOR é uma empresa com mais de 30 anos de sólida experiência em gerenciamento de projetos e na prestação de serviços de consultoria em engenharia.