Como é trabalhar na Ductor Implantação e Projeto?

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Acomodações, benefícios, entre outros.

Contras: Falta de premiações.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento.

Empresa boa para seguir carreira e ganhar experiência. Com funcionários dedicados.

Auxiliar de TopografiaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons benefícios. Chefia super tranquila e gente boa. Atuava em um consórcio que cuidava do gerenciamento de instalação de rede de esgoto. Estava com um problema no banco e minha empresa que a empresa que não tinha nada a ver com isso deu um jeito para que eu recebesse o salário de outro jeito.

Contras: Nada a reclamar para o cargo da época. Só um pouco abaixo da média. O escritório fica em São Paulo e nas duas vezes que fui lá "comeu o dia". Mas isso também não é nada demais. Se tornava um dia muito agradável ir a São Paulo e se inspirar.

Conselhos para presidência: Continuar com o bom trabalho, subindo um degraus de cada vez, com melhoria contínua e foco na Segurança e Qualidade de Vida dos colaboradores.

TopografoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa multinacional tem contrato com grandes empresas e possuo uma ótima visão para seus clientes e funcionários, voltaria a trabalhar.

Contras: Não há muitos pontos negativos Não há obras fixas

da para trabalhar

Laboratorista

Prós: Apesar de ser obrigação dela acredito que o fator do pagamento sempre na data exata sem nunca cometer nenhum atraso porem alem disso não ha o que fala pois cumpre com tudo que é obrigatório mas nao vai alem disso

Contras: vixe ai são muitos falta de plano de carreira vale alimentação que duvido que qualquer um da diretoria consiga se alimentar com esse valor plano de saúde que não atende as necessidade ainda com coparticipação falta de valorização do funcionário banco de horas usados para satisfazer a necessidade da empresa salários abaixo da media usam-se da crise para explorar trabalhares que estão desesperado por emprego quando vc reclama de algo a resposta é sempre a mesma aqui é assim se não esta satisfeito saia você não consegue ver um futuro dentro da empresa depois de um ano você se sente estaguinado e não adianta tentar se destacar pois você continuara igual uma agenda no final do ano eles não tem coragem de da ao funcionário imagina cesta de natal

Ductor paga-se apenas o piso.

Técnico de Fiscalização de Obras

Prós: O pessoal em geral bem tranquilos de trabalhar. Com qualidade vida. Escritório no centro de São Paulo bem localizado, horários flexíveis, oportunidade de seu conhecimento crescer.

Contras: Salário só pagam o piso, sem muito benefícios, apenas VR e convênio médico básico. Falta de comunicação, não pagam periculosidade, e nem hora extra. Não estimulam o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam pagar um PLR, e horas extras para estimularem os seus colaboradores.

Fiscal de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: organização seriedade transparência condições de trabalho para seus colaboradores ecelentes por isso gostei de fazer parte da empresa e espero ser contratado novamente quando a empresa voltar as atividades.

Contras: a forma de pagamento das horas extras quando necessário passar das 8 horas de trabalho que deve ser mais remunerada folga mensal para os colaboradores isso pra mim é uns dos pontos que tem que ser revisto com a direitoria

A política só existe no papel, não se aplica na realidade

Técnico de Fiscalização de Obras Sênior

Prós: Empresa multinacional, que nunca em hipótese alguma, atrasa os benefícios ou pagamentos dos seus empregados. Oferece bons benefícios, participações nos lucros e resultados.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. Os contratos são ilhas em que os gerentes fazem o que dá na cabeça e as leis ficam esquecidas e algusn departamentos trabalham isolados e não se comunicam. O plano de carreira é virtual. Pessoas com cargos "menores" são discriminados de forma cruel

Conselhos para presidência: Realmente fazer uma análise séria dos testes de compliance para aplicar mudanças nos contratos e que os mesmos não sejam "ilhas" isoladas a mercê dos seus gerentes.

Profissional

Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários, reconhecimento profissional e acesso à promoção

Contras: Não há plano de cargos e salários estruturado

concisa.

Engenheiro de Planejamento MasterEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: ética, ambiente agradável, mas com alta pressão.

Contras: Departamentos não se comunicam bem, link obra e planejamento não atuavam em sintonia.Baixo PL.

Conselhos para presidência: Avaliação trezentos e sessenta graus de todos os funcionários / contratados!

Até que é uma boa empresa

Engenheiro Mecânico Júnior

São Luís, MA

Prós: Remunera devidamente os seus funcionários.

Contras: A empresa corta o ticket alimentação quando se almoça numa área operacional.

Ductor Implantação e Projeto

Descrição:A DUCTOR é uma empresa com mais de 30 anos de sólida experiência em gerenciamento de projetos e na prestação de serviços de consultoria em engenharia.