Como é trabalhar na Ducoco?

É uma empresa que me ensina muito!

Auxiliar Operacional

Linhares, ES

Prós: Não trabalhar aos sábados. Poder emendar feriados. Interação com outros funcionários, de outros setores. Aprendizado... anuenio, plano de saúde

Contras: A falta de qualificação. Não dão muitas oportunidades de crescimento para os funcionários. Não temos aquele frio na barriga de novas metas, de poder conquistar algo

Excelente empresa

Gestor de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótimos benefícios, pensa no bem estar do funcionário, salário compatível com o mercado.

Contras: falta de plano de carreira estruturado, programa de desenvolvimento para a equipe comercial.

Conselhos para presidência: Nada a comentar

Executivo de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Beneficios,ticket alimentação e refeição e o representante tem a confiança dos gestores dando uma boa condicao de trabalaho,ou seja qualidade de vida.

Contras: O carro so pode ser utilizado durante a semana enquanto outras industrias podem,acho que seria bem mais satisfatório para o funcionário se puder usar o carro ate no tempo de lazer

Apenas palavras sinceras

Auxiliar Administrativo I

Itapipoca, CE

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar com muitos projetos. Cada dia cresce mais no seu ramo e tem transparência com tudo e todos. Gosto muito de fazer parte dessa equipe.

Contras: Existe uma pequena falta de incentivo da empresa para com o colaborador, assim com uma remuneração baixa e com sem nenhum apoio para crescimento profissional do colaborador.

Empresa tudo de bom

Técnico Eletricista II

Linhares, ES

Prós: Empresa boa de trabalha,equipe bem treinada,com profissionais dedicados.

Contras: Não tenho nem um ponto negativo,a falar sobre a empresa,lá tudo me agrada.

Aceitável

Prós: Cultura, pessoas e organização

Contras: Alguns gerentes do gênero 'coxinha'

Uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Cultura organizacional, clima positivo e possibilidade de crescimento.

Contras: Acredito que os benefícios e a remuneração não são muito atraentes.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos, benefícios compatíveis como mercado e o porte da empresa, desenvolver atividades para integração.

Ducoco

Descrição:21