Como é trabalhar na Duas Rodas?

Pode melhorar muito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sócios com boa visão de mercado e bem arrojados

Contras: Coordenadores despreparados, back office com baixa instrução acadêmica

Conselhos para presidência: Investir na preparação técnica e interpessoal dos coordenadores, plano de carreira, transparência.

Ótima empresa para início de carreira profissional.

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Maior empresa da América Latina na produção de aromas, liberdade para desenvolvimento do seu trabalho, bons profissionais que proporcionam bom aprendizado técnico. Ótimo ambiente para quem está ingressando no mercado de trabalho.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, pouco incentivo para especialização e continuidade dos estudos, falta de benefícios, empresa com visão familiar.

Conselhos para presidência: Deixar de ser tão familiar, explorar, lapidar e valorizar melhor seus profissionais.

Jornada de trabalho

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Alimentação muito boa e barata

Contras: Jornada de trabalho muito elevada

quero ganhar mais !!!

Operador de Produção I

Jaraguá do Sul, SC

Prós: la é bom trabalhar pois o trabalho no segundo turno

Contras: o salario é pouco pela função exercida

Boa de trabalhar

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, refeitório próprio da empresa, oportunidade de expressar e aplicar suas ideias, oportunidade de crescimento prof.

Contras: Burocracia para prestadores de serviço, empresa conservadora de capital privado, limita resultados mais significativos pelo conservadorismo

Boa para começar

Técnico de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Bom local de trabalho, ambiente agradável e organizado. Tem consultório dentro da empresa para clínica geral e ginecologia. Possibilidade de conhecer várias aplicações.

Contras: Salário baixo, difícil crescimento na empresa, muitos anos para reconhecimento. Plano de carreira não é bem estabelecido. Não há muito incentivo a educação continuada.

empresa boa

Operador de Produção

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Plano de carreira muito bom participação nos lucros oportunidade no recrutamento interno de crescimento.

Contras: Horário de turnos para área de produção convenio de plano de saúde tem coparticipação para os dependentes.

Conselhos para presidência: Ver capita humano

Esperava mais

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Refeitorio, PPL, Ambulatorio.

Contras: Gerencia despreparada, falta reconhecimento.

Avaliação

ControllerEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A Empresa é muito organizada, com hierarquias bem definidas, apesar de ser de médio porte com filiais de pequeno porte, com boa liderança interna e inovação.

Contras: As decisões de alto escalão nem sempre refletem a necessidade da empresa na gestão macro e micro das operações, o que demonstra certo distanciamento das operações.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótima empresa, super estruturada, com boas oportunidades de crescimento! Empresa referencia tanto como na visão regional como nacional! Recomendo

Contras: Como toda empresa um pouco maior, existe uma grande lista de favorecidos e com boa indicação dentro da mesma, muitos chefes a responder, pouco acesso a superiores de grande nível

Duas Rodas

Descrição:21