Como é trabalhar na Duas Rodas?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa muito organizada, que valoriza seus funcionários. Ótimo lugar para se trabalhar , onde há oportunidade de crescimento para todos. Super indico!

Contras: Não avaliei nenhum ponto negativo . As pessoas lá dentro são muito educadas, todos se cumprimentam e muito limpa . Um lugar realmente ótimo .

Avaliação

ControllerEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A Empresa é muito organizada, com hierarquias bem definidas, apesar de ser de médio porte com filiais de pequeno porte, com boa liderança interna e inovação.

Contras: As decisões de alto escalão nem sempre refletem a necessidade da empresa na gestão macro e micro das operações, o que demonstra certo distanciamento das operações.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótima empresa, super estruturada, com boas oportunidades de crescimento! Empresa referencia tanto como na visão regional como nacional! Recomendo

Contras: Como toda empresa um pouco maior, existe uma grande lista de favorecidos e com boa indicação dentro da mesma, muitos chefes a responder, pouco acesso a superiores de grande nível

Empresa em fase de profissionalização

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa sólida, pessoas que compartilham conhecimento e recebem bem as pessoas.

Contras: Administração com poucos processos. Falta de gerenciamento de projetos. Boa parte dos profissionais não tem experiência suficiente para ocupar os cargos. Só há poucos anos está contratando pessoas de grandes empresas.

Conselhos para presidência: Implantar metodologia de gerenciamento de projetos em todas as áreas.

Boa de trabalhar

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, refeitório próprio da empresa, oportunidade de expressar e aplicar suas ideias, oportunidade de crescimento prof.

Contras: Burocracia para prestadores de serviço, empresa conservadora de capital privado, limita resultados mais significativos pelo conservadorismo

Boa para começar

Técnico de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Bom local de trabalho, ambiente agradável e organizado. Tem consultório dentro da empresa para clínica geral e ginecologia. Possibilidade de conhecer várias aplicações.

Contras: Salário baixo, difícil crescimento na empresa, muitos anos para reconhecimento. Plano de carreira não é bem estabelecido. Não há muito incentivo a educação continuada.

empresa boa

Operador de Produção

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Plano de carreira muito bom participação nos lucros oportunidade no recrutamento interno de crescimento.

Contras: Horário de turnos para área de produção convenio de plano de saúde tem coparticipação para os dependentes.

Conselhos para presidência: Ver capita humano

Esperava mais

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Refeitorio, PPL, Ambulatorio.

Contras: Gerencia despreparada, falta reconhecimento.

Ótima empresa para início de carreira profissional.

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Maior empresa da América Latina na produção de aromas, liberdade para desenvolvimento do seu trabalho, bons profissionais que proporcionam bom aprendizado técnico. Ótimo ambiente para quem está ingressando no mercado de trabalho.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional, pouco incentivo para especialização e continuidade dos estudos, falta de benefícios, empresa com visão familiar.

Conselhos para presidência: Deixar de ser tão familiar, explorar, lapidar e valorizar melhor seus profissionais.

Jornada de trabalho

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1999

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Alimentação muito boa e barata

Contras: Jornada de trabalho muito elevada

Duas Rodas

Descrição:21