Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Duas Rodas?

Excelente ambiente de trabalho

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios, ambulatório. No geral é bem organizada e estruturada. Valoriza o bem estar do colaborador.

Contras: Talvez falte um plano de carreira bem estruturado para incentivar o colaborador a crescer na empresa. Alguns departamentos não se comunicam bem, trabalham isolados (esses são exceções)

Salário

Produção

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Salário que dá a possibilidade de projetar sua vida, tem uma boa equipe de trabalho e um ambiente familiar , se preocupam com a saudade dos funcionários

Contras: Podia ter auxílio alimentação, todas as outras empresas fornecem um bom vale alimentação eu acredito, só uma sugestão que a duas rodas poderiam aderir

Impotente

Assistente de Expedição

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente favorável de trabalho. Pessoas interativas ;cultura ainda diferenciada e bons Benefícios para seus colaboradores.

Contras: Falta de valorização pelos colaboradores Mais inventivos aos estudos curso e aperfeiçoamento profissional. Empresa tem uma cultura familiar.

Conselhos para presidência: Que vejam é valorizem os salários dos funcionários

Muito bom trabalhar aqui

Aromista

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Beneficios são muito bons, localização, da empresa? refeitório dentro pra empresa, medico e dentista disponível dentro da empresa o dia todo

Contras: Não tem um Plano de carreira, você entra e passa anos sem saber para onde poderá crescer pois o superior imediato não tem algo definido para os empregados

Boa empresa pra estagiar e começar carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Todos os funcionários têm grande motivação em ensinar os estagiár8ios, varios funcionários efetivos iniciaram como estagiários, ambiente de trabalho bom.

Contras: Empresa paternalista, .

É uma boa empresa para começar.

Técnico de Aplicação de Produtos Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Possui refeitório, dentista dentro da empresa, oferece consulta com ginecologista, gastro e dois médicos gerais. De certa forma os benefícios são bons e a cidade tem aluguéis baratos.

Contras: O salário e falta de oportunidades de crescimento deixam a desejar. Alguns setores também acabam sofrendo com a falta de organização dos líderes.

Razoável

Operador de Máquinas II

Estância, SE

Prós: As pessoas é um ótimo local pra trabalhar o ambiente é a convivência do dia a dia os benefícios com , prêmios e brindes no aniversário dos colaboradores.

Contras: Salário inferior pra outras empresas alimentícias e o sindicato não colabora com os funcionários e é a favor da empresa sempre pra nós prejudicar. Passa linha de gás em alguns setores e não recebemos insalubridade.

Conselhos para presidência: Saber cativar os funcionários, e não explorar

Boa empresa pra se trabalhar.

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Grande oportunidade de aprendizado e de conhecer o mercado de indústrias alimentícias brasileiro. Bons benefícios para os efetivos e bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário de estágio baixo comparado à outras empresas no segmento e não oferece vale transporte para estagiários, como a maioria das empresas.

Boa de trabalhar

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, refeitório próprio da empresa, oportunidade de expressar e aplicar suas ideias, oportunidade de crescimento prof.

Contras: Burocracia para prestadores de serviço, empresa conservadora de capital privado, limita resultados mais significativos pelo conservadorismo

Avaliação

ControllerEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A Empresa é muito organizada, com hierarquias bem definidas, apesar de ser de médio porte com filiais de pequeno porte, com boa liderança interna e inovação.

Contras: As decisões de alto escalão nem sempre refletem a necessidade da empresa na gestão macro e micro das operações, o que demonstra certo distanciamento das operações.

Duas Rodas

Descrição:21