Como é trabalhar na DTS Consultoria?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Autonomia e liberdade com responsabilidade e resultados.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente dinâmico e que possibilita a liberdade de condução do trabalho e das equipes. Flexibilidade de horário e local de trabalho. Grandes possibilidades de aquisição de novos conhecimentos. Facilidade de acesso a diretoria.

Contras: Comunicação ruim e falta de um RH. Falta de uma cultura clara para todos os níveis. Nos momentos de crise a empresa é lenta em reagir. Falta de transparência em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação em todos os níveis.

Satisfeito

Prós: Habilidade de trabalhar em equipe.

Contras: Oportunidade de aprender coisas novas.

Regular

Consultor de Negócios Pleno

Prós: Muita liberdade de atuação, cobrança pequena em relação ao mercado, facilidade em negociar agenda de trabalho. Empresa com processos simples e pouco burocrática.

Contras: Muitos chefes para poucos funcionários, todos acham que mandam. Vários processos internos não são claros, falta de comunicação entre os participantes e "chefes".

Muita liberdade e pouco controle

Gerente de Serviços

Prós: A empresa permite uma grande liberdade de atuação, sem compromisso direto com resultados.

Contras: O pouco controle e muita liberdade também levam a muita confusão, falta de orientação e uma sensação de algo sem dono ou direção.

Conselhos para presidência: Adotar métodos mais atuais de gestão, promover melhor orientação e dar mais visibilidade aos avanços e dificuldades da empresa

DTS Consultoria