Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DTI Sistemas?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Não recomendo, pois não preocupa com o crescimento do funcionário.

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem boa localização no centro de Belo Horizonte em uma região de fácil acesso para pessoas que moram em outras cidades ou precisam ir de ônibus.

    Contras: A empresa não investe na evolução do funcionário. A empresa não acompanha o crescimento do funcionário. A empresa pressiona demais e cobra demais por metas mesmo se o o funcionário for novo na empresa. A empresa aloca incorretamente o funcionário em outra linguagem de programação que ele não conhece. A empresa não tem plano de carreira e não tem hierarquia. A empresa não adota padrões de projetos. A empresa não dá treinamento ao funcionário novo. A empresa não tem cultura de equipe, só o que importa é a liderança. O giro de funcionários é muito grande e o clima na empresa é de receio de ser demitido. Empresa não tem plano de carreira ou crescimento financeiro, você entra e fica sempre fazendo a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário e oferecer mais chance para que o funcionário possa crescer na empresa. Valorizar as competências que o funcionário possui.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DTI Sistemas
RH: quer atrair bons talentos?