Como é trabalhar na DTC Brinquedos?

Empresa sem perspectiva de crescimento!

Motorista

Prós: No meu ponto de vista, a empresa não possui nenhum ponto positivo, devido não possuir plano de carreira, não possui equipamentos de segurança.

Contras: Encarregados sem formação ou preparo para lidar com equipe. Galpões com caixas cheio de pó, que acaba fazendo mal a saúde. Os próprios colaboradores fazem intriga entres si. Os Encarregados da Tenente Landi e do galpão da Índio Tibiriçá, fazem chacota com os colaboradores, incentivando a prática do bullying. Veículo em péssimas condições de uso, sem efetuar manutenção preventiva e corretiva.

Conselhos para presidência: Trocar toda a equipe de expedição, no sentido das pessoas que ficam dentro do aquário. Trocar os encarregados da linha de separação e transferência de mercadorias. Por gente qualificada, que tenha no mínimo graduação nas áreas específicas. Que sejam pessoas educadas e que tenha espírito de equipe. Pois estas pessoas tem muito tempo de casa, e por isso se acham no direito de humilhar os colaboradores. se o líder não pensa, a equipe padece. troquem de chefia o mais rápido possível!

DTC Brinquedos