Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Serviços na DSS Tecnologia

R$ 3.688/mensal

min. máx.

R$ 3.115 R$ 4.200

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Serviços Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Serviços é de R$ 3.688/mensal na empresa DSS Tecnologia. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da DSS Tecnologia que trabalham como Gerente de Serviços. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Serviços no mercado.

Benefícios na DSS Tecnologia

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte é pago em dinheiro, R$8,50 por dia para ida e volta, e é descontado 6% do nosso salário.

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição utilizado é o Sodexo, aceito na maioria dos restaurantes, com o valor de R$15 ao dia.

Plano de Saúde 1 avaliação

Unimed. Como é um plano que está em decadência os funcionários muitas vezes ficam sem opção de médicos

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Serviços