Como é trabalhar na Dsm Produtos Nutricionais Brasil?

"Perseguição"

Prós: O trabalho em si, empresa nova muitas oportunidades, contato com pessoas de outras plantas no mundo, treinamento, preocupação com a segurança

Contras: Perseguição pessoal, gestor(a) sem capacidade para ocupar o cargo que com medo de perder oprime colaboradores até pedirem pra sair, ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Avaliar TODOS as pessoas que ocupam cargo de gestão na empresa e verificar se são aptos comprovadamente para exercerem tais funções. A empresa perde muita gente boa por terem gestores com medo de perder o posto

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos benefícios e boa remuneração, Ótimo estrutura e TI excelente, Possibilidade de crescimento, Possibilidade de aprendizado, Ótima cultura.

Contras: Clima de trabalho ruim, extremamente competitivo e dependendo do departamento os colegas de trabalho se vêem como concorrentes o tempo todo. Muitos funcionários antigos não delegam terefas, o que torna difícil a conquista de espaço.

Uma boa empresa para trabalhar.

Analista Júnior

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, quase todos os dias ensinamentos novos, a oportunidade de ter contato com diversos países e muito bom.

Contras: Com as mudanças que teve acabou perdendo um pouco da essência que tinha, espero que com o tempo volte a ser a DSM que era.

Tinha tudo para ser a melhor empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Liberdade para projetos internacionais, ambiente multicultural, pessoas legais Tem muitas oportunidades se VC souber se relacionar com as pessoas certas

Contras: A liderança é fraca; desrespeito com as pessoas (gestores gritam) Não há processos, tudo é excessão (reze pra vc ser uma excessão).

Conselhos para presidência: Desenvolver a liderança, dar poder para os líderes decidirem

Minha visão sobre a empresa

Analista de Garantia

Prós: Benefícios,férias coletivas,localização do escritório,fretado, abertura para falar com superiores e os projetos de combate a fome mundial.

Contras: Plano de carreira,acredito que deveria ser mais claro aos colaboradores. A rotatividade de cargos é baixa e verificamos pessoas na mesma posição á anos.

satisfatória

Auxiliar de Fabricação

Campinas, SP

Prós: a empresa é muito boa da oportunidade de crescer gosto do que faço poderia pagar um pouco mais eu adoro trabalhar nela tem otimo funcionarios e profissionai

Contras: nao tenho o que falar pois ate agora só tenho aprendido coisas boas tenho uma chefe excelente cada dia me dedico mais a dsm

Tenho orgulho de trabalhar nesta empresa

Business Analyst

Prós: Carreira, oportunidades, benefícios, salário, transparência, capacitação profissional (investindo e acreditando nos profissionais que atuam), preocupação com sustentabilidade, propósito e valoresnobre da empresa, entre muitos outros.

Contras: Existe por vezes a burocratização em demasia de alguns processos e algumas estruturas, podendo frustrar aqueles que visam resultado é melhoria. Porém é algo que está sendo repensado e discutido atualmente.

Sem título

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Campo Grande, MS

Prós: Desenvolvimento profissional e pessoal. Estimulam muito nosso crescimento. Treinamento técnico muito bom. Vários encontros anuais fazem parte dos treinamentos.

Contras: Muita burocracia. Porém faz parte do nosso negócio. Uma grande empresa tem dificuldade em ser ágil em alguns sentidos. Não tenho nenhuma reclamação até o momento.

Ambiente profissional propício ao desenvolvimento de carreira

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de desenvolvimento da carreira, autonomia, equipes de alta performance, acesso a treinamentos externos com direito a reembolso, nível de responsabilidade social presente.

Contras: Melhorar os treinamentos direcionado aos gestores, com foco em coaching de liderados e feedbacks assertivos, incluir programas de mentoring na unidade Brasil, melhorar níveis salarial.

Empresa ótima de se trabalhar, tendo disponibilidade para horas extras

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótimos benefícios e salário acima da média. Com diversos treinamentos para aperfeiçoar o aprendizado.

Contras: Excesso de horas extras. E trabalhos muitas vezes excessivo.

Dsm Produtos Nutricionais Brasil

Descrição:A DSM Produtos Nutricionais é uma das empresas líderes globais no fornecimento de vitaminas, carotenoides e outros ingredientes para as indústrias de alimentos, rações, farmacêuticas e de cuidados pessoais. A empresa possui vendas superiores a €4 bilhões e uma longa tradição de inovação para o benefício das pessoas, planeta e lucratividade. Um player global totalmente integrado, a empresa está organizada em três áreas de negócios: Nutrição & Saúde Animal, Nutrição & Saúde Humana e Cuidados Pessoais.