Como é trabalhar na Dsm Produtos Nutricionais Brasil?

valorizando qualidade de vida

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: preocupação com a saúde do empregado. mobilidade interna e global facilitada. mudanças organizacionais rápidas.

Contras: processos administrativos burocráticos e engessados. mudanças bottom up dificultadas.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para formação dos colaboradores.

Empresa incrível

Finance AssitantEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa apresenta um ambiente muito extrovertido com pessoas sempre dispostas a ajudar!

Contras: A empresa não tem nenhum ponto negativo a expor!

DSM para todos

Prós: Ótima empresa e atualmente está na lista das melhores empresas para se trabalhar, além de oferecer uma série de benefícios aos colaboradores, como também um excelente programa de segurança.

Contras: Exige mais do que é esperado para um estagiário, além do salário baixo comparado ao que é pago pelas multinacionais no mercado externo, o que acaba desmotivando alguns estagiários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os estagiários

desafio

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: ambiente de trabalho muito bom.recomendo para aqueles que nao tem familia pois nos deslocamos muito e muita viagem uma mediA DE 500KM por dia

Contras: muito deslocamento,as vezes ficamos semanas e semanas ausentes de casa muito tempo de estradas e deslocamentos diarios uma media de 400 a 500 quilômetros

Conselhos para presidência: mais investimento no ser humano

Tenho orgulho de trabalhar nesta empresa

Business Analyst

Prós: Carreira, oportunidades, benefícios, salário, transparência, capacitação profissional (investindo e acreditando nos profissionais que atuam), preocupação com sustentabilidade, propósito e valoresnobre da empresa, entre muitos outros.

Contras: Existe por vezes a burocratização em demasia de alguns processos e algumas estruturas, podendo frustrar aqueles que visam resultado é melhoria. Porém é algo que está sendo repensado e discutido atualmente.

Sem título

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Campo Grande, MS

Prós: Desenvolvimento profissional e pessoal. Estimulam muito nosso crescimento. Treinamento técnico muito bom. Vários encontros anuais fazem parte dos treinamentos.

Contras: Muita burocracia. Porém faz parte do nosso negócio. Uma grande empresa tem dificuldade em ser ágil em alguns sentidos. Não tenho nenhuma reclamação até o momento.

satisfatória

Auxiliar de Fabricação

Campinas, SP

Prós: a empresa é muito boa da oportunidade de crescer gosto do que faço poderia pagar um pouco mais eu adoro trabalhar nela tem otimo funcionarios e profissionai

Contras: nao tenho o que falar pois ate agora só tenho aprendido coisas boas tenho uma chefe excelente cada dia me dedico mais a dsm

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho saudável e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Precisa ser mais organizado e planejado.

Empresa de futuro

Analista de Marketing

Prós: Excelente clima organizacional
    Oportunidade de crescimento profissional
    Maior parte dos Gestores líderes

Contras: Não tenho nada a declarar de ruim.

Conselhos para presidência: Fazer o máximo para manter o bom clima entre os funcionários, melhoria dos processos sempre e plano de carreira cada dia mais bem desenvolvido

Faça o que eu falo mas não faça o que faço.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Mairinque, SP

Prós: Empresa de porte grande, extremamente responsáveis com a parte de Segurança do trabalho. Abriam diversas oportunidades para o crescimento profissional dentro do ambiente de trabalho.

Contras: Uma empresa do porte grande que existia a desorganização referente a parte de administração e os outros setores na parte da comunicação. O ônibus fretado poderia ter para quem mora em Sorocaba.

Dsm Produtos Nutricionais Brasil

Descrição:A DSM Produtos Nutricionais é uma das empresas líderes globais no fornecimento de vitaminas, carotenoides e outros ingredientes para as indústrias de alimentos, rações, farmacêuticas e de cuidados pessoais. A empresa possui vendas superiores a €4 bilhões e uma longa tradição de inovação para o benefício das pessoas, planeta e lucratividade. Um player global totalmente integrado, a empresa está organizada em três áreas de negócios: Nutrição & Saúde Animal, Nutrição & Saúde Humana e Cuidados Pessoais.