Como é trabalhar na Dsm Produtos Nutricionais Brasil?

DSM para todos

Prós: Ótima empresa e atualmente está na lista das melhores empresas para se trabalhar, além de oferecer uma série de benefícios aos colaboradores, como também um excelente programa de segurança.

Contras: Exige mais do que é esperado para um estagiário, além do salário baixo comparado ao que é pago pelas multinacionais no mercado externo, o que acaba desmotivando alguns estagiários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os estagiários

desafio

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Montes Claros, MG

Prós: ambiente de trabalho muito bom.recomendo para aqueles que nao tem familia pois nos deslocamos muito e muita viagem uma mediA DE 500KM por dia

Contras: muito deslocamento,as vezes ficamos semanas e semanas ausentes de casa muito tempo de estradas e deslocamentos diarios uma media de 400 a 500 quilômetros

Conselhos para presidência: mais investimento no ser humano

Tenho orgulho de trabalhar nesta empresa

Business Analyst

Prós: Carreira, oportunidades, benefícios, salário, transparência, capacitação profissional (investindo e acreditando nos profissionais que atuam), preocupação com sustentabilidade, propósito e valoresnobre da empresa, entre muitos outros.

Contras: Existe por vezes a burocratização em demasia de alguns processos e algumas estruturas, podendo frustrar aqueles que visam resultado é melhoria. Porém é algo que está sendo repensado e discutido atualmente.

Sem título

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Campo Grande, MS

Prós: Desenvolvimento profissional e pessoal. Estimulam muito nosso crescimento. Treinamento técnico muito bom. Vários encontros anuais fazem parte dos treinamentos.

Contras: Muita burocracia. Porém faz parte do nosso negócio. Uma grande empresa tem dificuldade em ser ágil em alguns sentidos. Não tenho nenhuma reclamação até o momento.

satisfatória

Auxiliar de Fabricação

Campinas, SP

Prós: a empresa é muito boa da oportunidade de crescer gosto do que faço poderia pagar um pouco mais eu adoro trabalhar nela tem otimo funcionarios e profissionai

Contras: nao tenho o que falar pois ate agora só tenho aprendido coisas boas tenho uma chefe excelente cada dia me dedico mais a dsm

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho saudável e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Precisa ser mais organizado e planejado.

Empresa de futuro

Analista de Marketing

Prós: Excelente clima organizacional
    Oportunidade de crescimento profissional
    Maior parte dos Gestores líderes

Contras: Não tenho nada a declarar de ruim.

Conselhos para presidência: Fazer o máximo para manter o bom clima entre os funcionários, melhoria dos processos sempre e plano de carreira cada dia mais bem desenvolvido

Comprou nova empresa, enterrou os talentos que tinha

Supervisor de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é focada em ciências da vida e dos materiais para prover melhoria na vida das pessoas. Os funcionários eram sempre estimulados a trazer novas ideias e discutir seus pontos de vista com os gestores. Era um prazer levantar todos os dias e vestir a camisa da empresa e saber que sua opinião fazia a diferença.

Contras: Depois da aquisição da Tortuga, a empresa passou a ser muito política e boa parte dos gestores que vieram da aquisição são machistas. Poucas pessoas tinham acesso ao que realmente acontecia nos bastidores e a alta gerencia, infelizmente, via somente um resultado parcial e mascarado.

Conselhos para presidência: Não acredite em tudo o que os novos gestores dizem. Mesmo sendo complicado, deem ouvidos aos antigos funcionários. Muitos bons talentos estão sendo perdidos. A pesquisa bi-anual não reflete a realidade e o dia a dia dos funcionários. Alguns gestores acompanham o preenchimento e fazem pressão psicológica por bons resultados.

Boas oportunidades de carreira

Trainee

Prós: Empresa com boa estrutura de treinamentos e plano de desenvolvimento de carreira. A exposição à setores estratégicos para o negócio é bem relevante

Contras: Fase de transição após aquisição, portanto os processos ainda estão em fase de implementação e/ou aprimoramento. A comunicação entre as áreas ainda necessita de aprimoramento

Precisa dar mais atençao ao funcionarios

Assistente Administrativo

Mairinque, SP

Prós: O ambiente é bacana, todos se ajudam. Empresa muito boa, seria, em expansão. Acredito que logo abrira novas oportunidades para a região de Mairinque

Contras: Existem muitos terceiros na empresa, que não tem o salario e beneficio igual ao de um funcionario direto. Deveriam igualar essa diferenças pra todo mundo ficar feliz.

Dsm Produtos Nutricionais Brasil

Descrição:A DSM Produtos Nutricionais é uma das empresas líderes globais no fornecimento de vitaminas, carotenoides e outros ingredientes para as indústrias de alimentos, rações, farmacêuticas e de cuidados pessoais. A empresa possui vendas superiores a €4 bilhões e uma longa tradição de inovação para o benefício das pessoas, planeta e lucratividade. Um player global totalmente integrado, a empresa está organizada em três áreas de negócios: Nutrição & Saúde Animal, Nutrição & Saúde Humana e Cuidados Pessoais.