Como é trabalhar na DSIN Informática?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Em evolução

Analista de Testes

Marília, SP

Prós: Os horário podem ser flexíveis, os diretores e gerentes da empresa são de fácil acesso. A troca de ideias entre os colaboradores é constante.

Contras: Espaço físico limitado, mas tende a melhorar com a mudança para a nova sede. Poderia investir e profissionalizar ainda mais os colaboradores.

Ótima empresa, clima super agradável

Analista de Suporte Júnior

Marília, SP

Prós: Clima com muito trabalho, mas em contra partida muita diversão, equipe jovem com espírito de equipe e vontade de ajudar mesmo entre os setores, feedback para crescimento, empresa esta em constante crescimento, pagamento em dia, cumprem com tudo o que foi combinado .

Contras: Pouco espaço na sede atual, a empresa esta com a nova sede em construção, acredito que irá melhorar com a mudança prevista para o meio de 2016.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para capacitar cada vez mais a equipe .

Ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor

Marília, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, organizada, integração entre funcionários, fácil acesso aos diretores da empresa, meritocracia na promoção de funcionários (empresa possui plano de carreira), a empresa possibilita funcionários se candidatar e assumir vagas em outros setores.

Contras: Oscilação no volume de trabalho gerando muitas vezes sobrecarga de atividades a alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na empresa e em seu pessoal, melhorar a divisão das tarefas para não sobrecarregar alguns funcionários.

Muitas responsabilidades, pouca remuneração e satisfação pessoal.

Desenvolvedor

Marília, SP

Prós: Organização, Procedimentos e padrões.

Contras: Exigir muitas responsabilidades e comprometimento e pagar pouco, 2 gerentes para 2 programadores, falta de informações para realizar as tarefas diárias. Promessas de investimentos nos funcionários não cumpridas.

Conselhos para presidência: Cumprir promessas. Não apresentar um salário e pagar outro. Investir mais no conhecimento do colaborador.

DSIN Informática