Como é trabalhar na Drogaria Total?

Experiência profissional

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Igarapava, SP

Prós: Os pontos positivos dessa empresa que mais aprendi foi o respeito, o trabalho em equipe e o relacionamento com as pessoas. Foi umas das coisas mais relevantes que levei

Contras: Na verdade, não posso avaliar nada negativo dessa empresa. Porque desde o começo o meu objetivo era aprender e crescer com esse trabalho. E foi o que eu consegui. Então um ponto negativo foi não ter continuado neste lugar

Breve avaliação

Balconista Farmacista

Americana, SP

Prós: Parceiros de trabalho, clientela, beneficios, bom conhecimento adquirido, beneficios de transporte, franquia Total oferece otimo treinamento para capacitação do profissional

Contras: Alta carga horaria, horarios dificultam vida social, baixo salario visto a carga horaria, pouco descanso, dificuldade em acerto de horarios.

Conselhos para presidência: Organização

Aqui é trabalho

Balconista de Farmácia

Bauru, SP

Prós: Trabalhar com pessoas competentes. A cada dia mais aprendendo coisas novas. Uma farmácia que vem ganhando forte nome das redes do.interior são Paulo.

Contras: Não tem. Empresa não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Primeiro sempre ter sorriso rosto, atender os clientes com vontade e a cada dia se dedicar mais.

Foi bom trabalhar na Drogaria Total

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga seus funcionários com salário digno e corretamente. Possui promoções de fidelização. Preços que chamam atenção dos clientes. Planos de pagamento.

Contras: Desorganização, falta de estrutura, profissionais precisam de treinamento, falta de motivação para os funcionários, suporte técnico não adequado.

Drogaria sem folga de fds

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: lojas menores podem possuir benefícios para os clientes como jornais de ofertas, cartões de fidelidade

Contras: Não paga benefícios Não tem final de semana O pessoal da franquia é bacana mas os proprietários de loja são péssimos, Não treina os proprietários a tratarem os funcionários

Conselhos para presidência: Funcionários felizes precisam de finais de semana

Escola pra vida.

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente amigável, trabalhava sussegado

Contras: Sem plano de carreira sólido, salário baixo.

Conselhos para presidência: Rever planos carreira, salários e benefícios.

Desanimo

Prós: Grupo de trabalho e amizades apenas

Contras: Sem perspectiva nemhuma de crescimento

Drogaria Total