Como é trabalhar na Drops?

só é mal localizado

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: bem organizada e entende que é necessário respeitar qualquer pessoa e sempre buscam trazer alegrias para as crianças nas festas

Contras: é mal localizado, parece ser um lugar perigoso onde se situa o buffet infantil e por ter poucas vagas os convidados tem que estacionar na sua correndo riscos de serem roubados

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom, agradável pessoas sociáveis e a gerente era bem atenciosa com todas as vendedoras, inclusive a as que trabalharam como extra natal

Contras: Não acredito que tenha, minha experiência foi somente extra natal e recebi muita atenção de todos, por isso não possuo nenhum comentário negativo

Consultoria em Treinamento e Desenvolviemento

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Flexibilidade de horário, Ótimo Interrelacionamento pessoal, proximidade com a minha residência, Qualidade de vida, possibilidade de troca com diversos clientes de vários seguimentos.

Contras: Instabilidade de projetos, a situação econômica do país tem feito as empresas não investirem tanto em treinamento com consultorias externas e o processo de fechamento de projetos está cada vez mais complicado,

Conselhos para presidência: Drops

Não tem cuidado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Existiam alguns treinamentos e brincadeiras para melhor a interação porém nem sempre ajudava. As folgas eram maleáveis de serem combinadas entre nós.

Contras: O time em geral era unido mas a gerência favorecia as vendedoras por nível de amizade e relacionamento interpessoal o que gerava conflitos na equipe.

Se tiver outra opção, fuja desta

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipes bacanas. Roupas bonitas, preços justos para argumentar na hora da venda. Marca conhecida por seu público. Mas que reclamam do parcelamento do cartão.

Contras: Você deve pagar pelo seu uniforme todo o mês e fica bem caro. É fortemente "aconselhado" a dobrar todos os dias mesmo quando não é data festiva. Cotas fantasiosas. Comissão vergonhosa para tanta cobrança. Alguns gerentes despreparados para seu serviço.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção no parcelamento do cartão e nos retornos dos seus clientes.

horrível

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Única coisa positiva era a equipe. Trabalho meio escravo. Temos que dobrar para receber pq se não no final do mês você ganhava um salário mínimo. Se você quer ser vendedora e ganhar bem. Peço para que você procure outra loja

Contras: Patrões que não sabem ser patrões. São totalmente ignorantes, e tratam o funcionário como se fosse um animal. Resumindo pior empresa para se trabalhar!

Drops