Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogasmil

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Drogasmil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Drogasmil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Foi fácil, a timidez não atrapalha pois foi bem descontraído mesmo sendo uma entrevista pra um emprego. A recrutadora foi muito paciente e atenciosa com os candidatos

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogasmil, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Requer algum conhecimento técnico Nada complicado ate mesmo para u recém formado. Requer conhecimento de portarias e algumas legislações. Fácil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Exemplos de medicamentos de acordo com receituários e prazos.
    R: E fiquei os prazos de validade e cores respetivas para cada.

Negociação: Não. O salario e benefícios já foram pré estabelecidos

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogasmil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo muito longo,com atrasos,muitas informação,muito teste de matemática,português,situações de atendimento.E prazo de 7 dias para dar um resultado ao candidato..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o cliente significa pra você?
    R: Ele é meu primeiro patrão,sem ele não haveria meu emprego.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogasmil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entrevistador ótimo, com muita educação e paciência. Composta por 1 etapa, testes de português, matemática e situacional, muito fácil e sem pressão!

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Vitória, ES

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Drogasmil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Prós: funcionários , salário ótimo , alimentação e o ensino e ótimo as pessoas com quem trabalhei

P: Qual sua idade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.