Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogasmil

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano saude intermedica. Dental Amil com descontos mensais de R$ 15.00.Plano tbm

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Desconto normal conforme lei.

Vale-Refeição 1 avaliação

Não pedi, mas é cobrado todos os meses o valor.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Caixa - Rio de Janeiro, RJ

Ticket alimentação de no máximo R$ 200.00 de acordo com dias trabalhados, mas não recebe feriado o ticket. Desconta 20% do ticket alimentacao

Atendente de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não gostei. Muito desvio de função. Muita fofoca. Muito antiprofiasionaismo.

Analista Fiscal e Contábil - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Normais

Encarregado Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, vale refeição,Plano de saúde e cesta básica. Vale transporte, vale refeição,Plano de saúde e cesta básica. Vale transporte, vale refeição,Plano de saúde e cesta básica.

Subgerente Farmacêutico - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte + Vale Refeição ou alimentação + Plano de saúde/odontológico + Convênio farmácia + Convênio com universidades + plano de carreira

Atendente de Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale ttransporte modal, cesta básica , vale alimentação 8,00 reais por dia, plano saúde Intermédica , plano odontológico amil

Atendente - Rio de Janeiro, RJ

Plano de carreira, de saúde (Intermédica), odontológico(BB) e seguro de vida. Cesta básica, participação nos lucros. Vale alimentação ou refeição (Alelo), Vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.