Como é trabalhar na Drogasmil?

Empresa Excelente

Gerente Farmacêutico

Prós: Benefícios Vale transporte Vale Alimentação Assistência médica e odontológica. Chance de crescimento

Contras: Poucas Chances de crescimento, poderia ter mais participação da diretoria no dia a dia

Conselhos para presidência: Participar do dia a dia das lojas para entender melhor as necessidades

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento, possibilidade de crescimento . Empresa com bons benefícios, pagamento sempre em dia. Empresa preocupada com o colaborador

Contras: Não tive nenhum tipo de problema com nenhum setor da empresa. Acho que o vale alimentacão é muito baixo. Fora isso não tenho nada que de desabone a empresa

Empresa correta e honesta com seus funcionários !

Balconista

Prós: Empresa profissional e dinâmica, da oportunidade a quem realmente trabalha se destacar e crescer junto. Empresa ética e correta com seus colaboradores.

Contras: Está em recuperação devido a uma má gestão anterior, então precisa corrigir muitos detalhes ainda pendentes. No entanto, vem procurado constantemente resolver os problemas, só que tem muito funcionário descomprometido com isso.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando e dando oportunidades para quem quer crescer.

Pra frete que se anda

Encarregado

Prós: Estabilidade, muitos funcionários com boa experiência

Contras: salario pouco competitivo com as demais

boa

Prós: Os benefícios, plano de carreira

Contras: Salario poderia ser melhor, falta de promoção no setor

crescer sempre

Supervisor Regional

Prós: Plano de carreira e reconhecimento profissional

Contras: Politicagem dos cargos de diretoria

Conselhos para presidência: ouvir mais os níveis mais baixos e expandir em locais corretos

Assistente Administrativo de Loja

Prós: Pagamento certinho,nenhum tipo de atraso no pagamento nunca.Vice realmente recebe por aquilo que estava anteriormente pressuposto que receberia.

Contras: Pouco reconhecimento,poderia dar maior incentivo aos funcionários ,tendo um sistema de avaliação de resultados que não dependesse tanto dos gerentes de loja para feedback.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento aos funcionários

Uma boa empresa para o cliente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Poços de Caldas, MG

Prós: Uma empresa grande, que possui treinamento para seus funcionarios, sua sede é em São Paulo. O uniforme é padronizado em todas as lojas. Tem cartão fidelidade.

Contras: Pressão para se comprir metas muitas vezes abusivas no meu ponto de vista, como se trabalha aos finais de semana, falta funcionário para a demanda de clientes.

Um bom lugar para trabalha

Analista de Gerenciamento de Risco

São João de Meriti, RJ

Prós: Bom clima organizacional, boa gestão na área. A climatização dos escritórios é ótima.

Contras: Percepção que alguns colaboradores estão desanimados e com isso acarreta em desanimar os demais.

procure trabalhar em um hospital

Farmacêutico

Prós: empresa altamente reconhecida.

Contras: poucas unidades..

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.