Como é trabalhar na Drogasmil?

Bom

Operador de Caixa

Prós: Aceitam atestado dos filhos,tive problemas de saude com meu bebe e foram fenomenais....super entenderam. Sempre deram descontos pras medicacoes.

Contras: Não tem plano de saude pro conjugue... Poderiam estender ao conjugue e o plano de saude é so depois de 3 meses,se houver alguma emergencia,não pode usar.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios

Boa pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Boa para se trabalhar, tem todos os benefícios certinhos, pagamentos pagos certinho, nao atrasa, pagAmentos de incentivo, bônus, premiações, bom ambiente de trabalho.

Contras: Segurança nenhuma, trabalhamos a própria sorte, todos os dias, marketing horrível, não ajuda a equipe de Loja, e central de pedidos horrível também.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor para a gerência da loja

Empresa Excelente

Gerente Farmacêutico

Prós: Benefícios Vale transporte Vale Alimentação Assistência médica e odontológica. Chance de crescimento

Contras: Poucas Chances de crescimento, poderia ter mais participação da diretoria no dia a dia

Conselhos para presidência: Participar do dia a dia das lojas para entender melhor as necessidades

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento, possibilidade de crescimento . Empresa com bons benefícios, pagamento sempre em dia. Empresa preocupada com o colaborador

Contras: Não tive nenhum tipo de problema com nenhum setor da empresa. Acho que o vale alimentacão é muito baixo. Fora isso não tenho nada que de desabone a empresa

Empresa correta e honesta com seus funcionários !

Balconista

Prós: Empresa profissional e dinâmica, da oportunidade a quem realmente trabalha se destacar e crescer junto. Empresa ética e correta com seus colaboradores.

Contras: Está em recuperação devido a uma má gestão anterior, então precisa corrigir muitos detalhes ainda pendentes. No entanto, vem procurado constantemente resolver os problemas, só que tem muito funcionário descomprometido com isso.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando e dando oportunidades para quem quer crescer.

Pra frete que se anda

Encarregado

Prós: Estabilidade, muitos funcionários com boa experiência

Contras: salario pouco competitivo com as demais

boa

Prós: Os benefícios, plano de carreira

Contras: Salario poderia ser melhor, falta de promoção no setor

crescer sempre

Supervisor Regional

Prós: Plano de carreira e reconhecimento profissional

Contras: Politicagem dos cargos de diretoria

Conselhos para presidência: ouvir mais os níveis mais baixos e expandir em locais corretos

Empresa boa para trabalhar.

Gerente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Uma empresa séria e ética. Possui possibilidade de crescimento. Há diversas lojas com possibilidade de transferência. Faz parte de outros grupos farmacêuticos.

Contras: Falta mais organização e comunicação entre os setores. Investir em mais treinamentos. Programa utilizado no sistema de gerenciamento trabalhoso e defasado.

Verdadeira e positiva

Gerente FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Tem plano de carreira, o pagamento nunca atrasou, ambiente agradável, Empresa idônea , recebemos treinamentos constantes para aprimoramento nas atividades do dia a dia.

Contras: Acúmulo de múltiplas funções , atrapalhando o atendimento de excelência que a empresa tanto deseja alcançar .

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.