Como é trabalhar na Drogasmil?

Muita coisa para melhorar e menos exploração

Atendente de Caixa

Prós: Paga o salario em dia, assim como são carregados em dia os vales transporte, refeição/ alimentação. Sálario está na média, tem cesta básica, tem oportunidade de promoção na empresa.

Contras: Atendentes de Caixa e Balconistas são obrigados a fazer outras tarefas como limpeza de loja, são estoquistas também, tem que conferir mercadorias e validades dos produtos, são fiscais de loja também, atendentes de caixa também são cobrados para vender, valor dos vales alimentação/refeição são baixos, o benefício médico é muito ruim. Muita cobrança pra pouquissíma comissão dos balconistas.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários, tem lojas que a insatisfação dos funcionários é alta.

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.