Como é trabalhar na Drogasmil?

Razoável

Balconista de MedicamentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento sempre em dia, vale alimentação , convênios em determinados cursos que fosse da área de atuação da empresa, e ainda é uma das poucas redes que paga comissão.

Contras: Não reconhecimento do funcionário, ter que ficar pulando de loja em loja, falta do olhar humano, ser obrigado a empurrar medicamentos de marca própria, não respeitarem escala de 6×1.

Conselhos para presidência: Deixar claro para os supervisores de loja que funcionário não é robô.

Poderia ser melhor

Atendente de Loja

Prós: Bom clima e equipe de trabalho com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Bom local de trabalho.

Contras: Poucos benefícios oferecidos e poucos líderes capacitados.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários em dia, pessoas e ambiente legais, plano de saúde e odontológico, recebe o sálario dividido em duas vezes no mês e oportunidades de crescimento

Contras: Poderiam dar ticket ao invés de refeição no local pq não é de boa qualidade, já que se mudou pra Campo Grande fretar o ônibus por mais km pra facilitar a volta pra casa, pois a nova localização da empresa é péssima.

Amei trabalhar la

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente otimo de trabalho, pessoas muito comprometidas em trabalho de equipe, instalações muito boas e bonitas. As tarefas eram sempre compativel com a função

Contras: Salario baixo, plano de carreira um pouco confuso pois não dava para enxergar um crescimento de acordo com seus resultados. Não pagavam as horas extras, era banco de horas

Empresa boa para trabalhar.

Gerente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Uma empresa séria e ética. Possui possibilidade de crescimento. Há diversas lojas com possibilidade de transferência. Faz parte de outros grupos farmacêuticos.

Contras: Falta mais organização e comunicação entre os setores. Investir em mais treinamentos. Programa utilizado no sistema de gerenciamento trabalhoso e defasado.

Empresa boa

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa de grande porte, bem estruturada fisicamente e economicamente . Possui bons funcionários e fornece bastante treinamento.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na minha area. A oportunidade de crescimento existe apenas para os funcionários das lojas. No administrativo as chances de crescimento e bem menor.

Verdadeira e positiva

Gerente FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Tem plano de carreira, o pagamento nunca atrasou, ambiente agradável, Empresa idônea , recebemos treinamentos constantes para aprimoramento nas atividades do dia a dia.

Contras: Acúmulo de múltiplas funções , atrapalhando o atendimento de excelência que a empresa tanto deseja alcançar .

Bom

Operador de Caixa

Prós: Aceitam atestado dos filhos,tive problemas de saude com meu bebe e foram fenomenais....super entenderam. Sempre deram descontos pras medicacoes.

Contras: Não tem plano de saude pro conjugue... Poderiam estender ao conjugue e o plano de saude é so depois de 3 meses,se houver alguma emergencia,não pode usar.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios

Atendente de Loja

Prós: Pagamento certinho, nunca atrasou o salário!!!

Contras: Gestores que não reconhecem o trabalho dos funcionários, só promovem puxa saco. Atendente de caixa faz de tudo, de faxina até ..... Muita escravidão. Péssima empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de trabalho.

Boa pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Boa para se trabalhar, tem todos os benefícios certinhos, pagamentos pagos certinho, nao atrasa, pagAmentos de incentivo, bônus, premiações, bom ambiente de trabalho.

Contras: Segurança nenhuma, trabalhamos a própria sorte, todos os dias, marketing horrível, não ajuda a equipe de Loja, e central de pedidos horrível também.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor para a gerência da loja

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.