Como é trabalhar na Drogasmil?

Empresa boa para trabalhar.

Gerente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Uma empresa séria e ética. Possui possibilidade de crescimento. Há diversas lojas com possibilidade de transferência. Faz parte de outros grupos farmacêuticos.

Contras: Falta mais organização e comunicação entre os setores. Investir em mais treinamentos. Programa utilizado no sistema de gerenciamento trabalhoso e defasado.

Empresa boa

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa de grande porte, bem estruturada fisicamente e economicamente . Possui bons funcionários e fornece bastante treinamento.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na minha area. A oportunidade de crescimento existe apenas para os funcionários das lojas. No administrativo as chances de crescimento e bem menor.

Verdadeira e positiva

Gerente FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Tem plano de carreira, o pagamento nunca atrasou, ambiente agradável, Empresa idônea , recebemos treinamentos constantes para aprimoramento nas atividades do dia a dia.

Contras: Acúmulo de múltiplas funções , atrapalhando o atendimento de excelência que a empresa tanto deseja alcançar .

Bom

Operador de Caixa

Prós: Aceitam atestado dos filhos,tive problemas de saude com meu bebe e foram fenomenais....super entenderam. Sempre deram descontos pras medicacoes.

Contras: Não tem plano de saude pro conjugue... Poderiam estender ao conjugue e o plano de saude é so depois de 3 meses,se houver alguma emergencia,não pode usar.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios

Atendente de Loja

Prós: Pagamento certinho, nunca atrasou o salário!!!

Contras: Gestores que não reconhecem o trabalho dos funcionários, só promovem puxa saco. Atendente de caixa faz de tudo, de faxina até ..... Muita escravidão. Péssima empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de trabalho.

Boa pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Boa para se trabalhar, tem todos os benefícios certinhos, pagamentos pagos certinho, nao atrasa, pagAmentos de incentivo, bônus, premiações, bom ambiente de trabalho.

Contras: Segurança nenhuma, trabalhamos a própria sorte, todos os dias, marketing horrível, não ajuda a equipe de Loja, e central de pedidos horrível também.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor para a gerência da loja

Bom

Atendente

Prós: Boa oportunidade para crescimento profissional, pessoas comprometida a fazer sua parte, companhia boas de colega de trabalho, ótimo oportunidade

Contras: Sistema muita atrasado, falta frequente de mercadorias, estoque limitado, muita dificuldade pára fazer transferências de produtos, falta frequentes

Conselhos para presidência: Ir numa loja vê realmente quais às necessidades da loja,

Assistente Administrativo de Loja

Prós: Pagamento certinho,nenhum tipo de atraso no pagamento nunca.Vice realmente recebe por aquilo que estava anteriormente pressuposto que receberia.

Contras: Pouco reconhecimento,poderia dar maior incentivo aos funcionários ,tendo um sistema de avaliação de resultados que não dependesse tanto dos gerentes de loja para feedback.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento aos funcionários

Muita coisa para melhorar e menos exploração

Atendente de Caixa

Prós: Paga o salario em dia, assim como são carregados em dia os vales transporte, refeição/ alimentação. Sálario está na média, tem cesta básica, tem oportunidade de promoção na empresa.

Contras: Atendentes de Caixa e Balconistas são obrigados a fazer outras tarefas como limpeza de loja, são estoquistas também, tem que conferir mercadorias e validades dos produtos, são fiscais de loja também, atendentes de caixa também são cobrados para vender, valor dos vales alimentação/refeição são baixos, o benefício médico é muito ruim. Muita cobrança pra pouquissíma comissão dos balconistas.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários, tem lojas que a insatisfação dos funcionários é alta.

Empresa grande que precisa crescer em organizações

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Localização e o vale refeição são bons. O salário está na média, também satisfatório. Estrutura física atual da empresa é boa. Empresa grande.

Contras: Estrutura hierárquica um pouco desorganizada dentro do grupo Profarma. Gestores pouco presentes. O plano de saúde é um pouco caro. O sistema não atende às necessidades da empresa, gerando muito trabalho manual.

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.