Como é trabalhar na Drogasmil?

Assistente Administrativo de Loja

Prós: Pagamento certinho,nenhum tipo de atraso no pagamento nunca.Vice realmente recebe por aquilo que estava anteriormente pressuposto que receberia.

Contras: Pouco reconhecimento,poderia dar maior incentivo aos funcionários ,tendo um sistema de avaliação de resultados que não dependesse tanto dos gerentes de loja para feedback.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento aos funcionários

Muita coisa para melhorar e menos exploração

Atendente de Caixa

Prós: Paga o salario em dia, assim como são carregados em dia os vales transporte, refeição/ alimentação. Sálario está na média, tem cesta básica, tem oportunidade de promoção na empresa.

Contras: Atendentes de Caixa e Balconistas são obrigados a fazer outras tarefas como limpeza de loja, são estoquistas também, tem que conferir mercadorias e validades dos produtos, são fiscais de loja também, atendentes de caixa também são cobrados para vender, valor dos vales alimentação/refeição são baixos, o benefício médico é muito ruim. Muita cobrança pra pouquissíma comissão dos balconistas.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários, tem lojas que a insatisfação dos funcionários é alta.

Empresa grande que precisa crescer em organizações

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Localização e o vale refeição são bons. O salário está na média, também satisfatório. Estrutura física atual da empresa é boa. Empresa grande.

Contras: Estrutura hierárquica um pouco desorganizada dentro do grupo Profarma. Gestores pouco presentes. O plano de saúde é um pouco caro. O sistema não atende às necessidades da empresa, gerando muito trabalho manual.

Participar do dia a dia das lojas para entender melhor as necessidades

Gerente Farmacêutico

Prós: Benefícios Vale transporte Vale Alimentação Assistência médica e odontológica. Chance de crescimento , com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Poucas Chances de crescimento, poderia ter mais participação da diretoria no dia a dia alguns departamentos funcionam isolados e nao se comunicam bem.

Empresa Excelente

Gerente Farmacêutico

Conselhos para presidência: Participar do dia a dia das lojas para entender melhor as necessidades

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento, possibilidade de crescimento . Empresa com bons benefícios, pagamento sempre em dia. Empresa preocupada com o colaborador

Contras: Não tive nenhum tipo de problema com nenhum setor da empresa. Acho que o vale alimentacão é muito baixo. Fora isso não tenho nada que de desabone a empresa

Delicadamente sincera.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Correta em relação ao pagamento de seus colaboradores, todos os beneficios pagos em dia, sem atraso. Neste caso a empresa era perfeita, e o relacionamento inter pessoal era muito bom.

Contras: Poderiam preparar melhor os gestores como encarregados e gerentes, colocando-os mais acessiveis a ouvir e discutir propostas novas de seus colaboradores, e importante a troca de informações.

Conselhos para presidência: Saber ouvir seus colaboradores.

Legal

Entregador

Prós: Funcionários , gerentes , subgerentes , farmacêuticos, público , clientes , vendedores , representantes de vendas , entre muitos outros que visitam

Contras: Horário de almoço , carga horária semanal , poderia ter mais que uma folga na semana , mesmo que ficasse em expediente normal durante a semana

Conselhos para presidência: Folgas

Compensa pela experiência

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa equipe, excelente dinamismo e para quem quer aprender vendas. Excelente ambiente de trabalho. Tem benefícios e gerência coerente e flexível.

Contras: Jornadas de trabalhos extensas. Natal e Ano Novo é uma loucura. Horas extras nao foram pagas e desorganização do estoque e sem contar que éramos assaltados direto.

Empresa correta e honesta com seus funcionários !

Balconista

Prós: Empresa profissional e dinâmica, da oportunidade a quem realmente trabalha se destacar e crescer junto. Empresa ética e correta com seus colaboradores.

Contras: Está em recuperação devido a uma má gestão anterior, então precisa corrigir muitos detalhes ainda pendentes. No entanto, vem procurado constantemente resolver os problemas, só que tem muito funcionário descomprometido com isso.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando e dando oportunidades para quem quer crescer.

Drogasmil

Descrição:A Drogasmil atua no varejo farmacêutico no Rio e no Grande Rio, posicionando-se com destaque nos principais shoppings da cidade.

Comercializando produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, e operando com mais de 60 lojas, a Drogasmil é reconhecida pelo mercado consumidor como uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro.