Como é trabalhar na Drogarias Tamoio?

Show

Prós: Benefícios, salário e é justo, todos que trabalham gostam do local, ambiente é favoravel, é uma otima equipe para trabalhar, pessoas de bem.

Contras: Trabalha direto, mas é o normal de todas as farmácias, não tem como fugir, a gente tem q estar sempre trabalhando. Se quer ser alguem na vida.

satisfação todas com meu emprego

Balconista Farmacista

Macaé, RJ

Prós: Respeito e onestidade trata os funcionários com respeito.. Meu gerente e correto é eficiente

Contras: Não vejo pontos negativos só acho q deveria ter um plano de carreira e um diferencial para o pagamento dos caixas aí sim seria top.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento para operadoras de caixa com período maior de um ano... E um trabalho q o rendimento ainda é muito pouco..

Otima empresa

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Empresa possuia otimos gestores e ambiente de trabalho, ganhei muita experiência com a rotina do setor. Grandes empresa do varejo farmacêutico, com constantes desafios.

Contras: Empresa não possuia grandes planos de carreira. Após a venda e fusão com a atual detentora da marca, não sei como está o ambiente de trabalho e desafios.

Opção certa, ao meu ver

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2012

Magé, RJ

Prós: Gostei da tamoio, pois os Benefícios são legais, as festas de fim de ano tambem são super divertidas.

Contras: como em qualquer outro lugar que você trabalhe, você precisa se manter sempre neutra, pois ambientes de trabalho onde se tem muitos colaboradores, acabam sempre surgindo muitas fofocas

Buscar se reinventar todos os dias!

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário em dia, equipe boa de ser trabalhada, localização de trabalho boa também, comprometimento nas realizações de todos em relação de bater metas

Contras: Falta de benefícios essencial como vale alimentação, restrições de horário, não valorização dos funcionários... ambiente irregular para realização de alimentação dos funcionários

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário!

Poderia ser uma empresa muito melhor se ouvisse seus funcionários.

Farmacêutico

Prós: Com a gestão anterior, os funcionários aprenderam a se comportar como verdadeira família. São entrosados e é perceptível o espírito de equipe. É um bom ambiente. O pagamento ocorre sem atrasos.

Contras: Existe um sobrecarga muito grande em todas as funções. Após nova gestão, os quadros foram reduzidos e todos os funcionários exercem múltiplas funções. A maior parte do tempo a empresa não oferece respaldo gerencial, o que promove uma desmotivação generalizada.

Conselhos para presidência: Entendam os processos internos e o dia a dia da rede.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sem atrasos, otimo setor de RH, possibilidade de crescimento rapido porém curto plano de carreira. Nao sei mais o que escrever nao sei mais o que escrever

Contras: Estrutura disponivel aos funcionários precária como copa, estoque e escritorio. Imposição de serviços administrativos e gerencias.

Sempre pode_se melhorar

Macaé, RJ

Prós: Equipe folga fixa aos domingos experiencia compartilhada oportunidade de crescimento no corpo gerencial. Bom relacionamento entre colaboradores.

Contras: Nao ha plano de cargos e salarios nem incentivo a aperfeiçoamento como profissional de saude. Salario baixo. Falta de beneficios de alimentaçao.

empresa em crescimento

Macaé, RJ

Prós: Equipe, flexibilidade do corpo gerencial, folga fixa, localização, corpo colaborador com espírito de cooperação, ajuda mútua e imparcialidade.

Contras: Salário fixado no menor piso para a categoria no estado, certa desorganização na logística, não paga comissão ao farmacêutico mesmo este ficando mais da metade do tempo atendendo no balcão.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, plano odontológico, pagamento de comissão ao farmacêutico

boa empresa

Balconista

Barra do Piraí, RJ

Prós: correta com os funcionários, muito organizada e com objetividade de crescimento

Contras: falta de benefícios, falta de plano de carreira, qualificação para os funcionarios

Drogarias Tamoio