Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Farmacêutico na Drogarias Pacheco

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 345 n/d
Outros 2 salários postados R$ 333 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Farmacêutico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Farmacêutico é de R$ 4.565/mensal na empresa Drogarias Pacheco. Esta estimativa tem base em 15 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Drogarias Pacheco que trabalham como Gerente Farmacêutico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Farmacêutico no mercado.

Benefícios na Drogarias Pacheco

Plano de Saúde 6 avaliações

Muito bem atendido, desde a primeira compra.Produtos em perfeitas condições.Recomendo

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Colocam o valor em dia, tenho nenhuma reclamação. Uma obs. é que eles vêem quando pegamos outro tipo de transporte

Refeitório 2 avaliações

As lojas geralmente possuem copas para realização das refeições, mas o ambiente não é agradável e não possui local para descanso durante horário de almoço.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Farmacêutico

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.