Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogarias Pacheco

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 20%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Drogarias Pacheco

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de março de 2014.

Entrevista: Bem comum mesmo, não tinha nada demais mesmo fizemos uma prova, conversamos um pouco , do porque a gente merecia a vaga, teve bate papo pra ver postura também .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu merecia a vaga de emprego .
    R: Porque eu me enquadro na política da empresa, e estou sempre apto a novos desafios .

Entrevista de emprego para Farmacêutica RT

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de abril de 2013.

Entrevista: É bem rápido e fácil. Você é convidado a comparecer na matriz e já sai de la empregado, conta aberta, admissional feito. Como a dependência de mão de obra é grande na área, não tinha pegadinhas.

P: Não teve nenhuma pergunta estilo Rh

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Águas Claras, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: processo seletivo foi ótimo, fui bem recebido e muito bem atendido, mas infelizmente não consegui a aprovação, mas não desistirei e tentarei mais vezes. Adorei a empresa, além do suporte elevado, pessoas educadas, gentis e só dão energias positivas. Local de trabalhos dos sonhos.

P: Por que deveriam contratar-me:
    R: Sou uma pessoa pro-ativa, bem comunicativa, total responsabilidade e sou da pessoa que aprendo rápido, venho em busca de obter conhecimentos novos, principalmente na área de farmácia. Estou terminando curso técnico de, atendente de farmácia e drogaria, e com decorrer do curso acabei me apaixonando. Pretendo caminhar na área da saúde e começarei em breve a iniciar o ensino superior, justamente (farmácia), e gostaria de uma oportunidade da soberania da empresa para que eu poça crescer juntamente com os demais profissionais na área.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco.

Entrevista: Não tem uma resposta deixa sem saber o que de fato se deu na entrevista pessoalmente não gostei bastante avaliação prova escrita fácil questões do dia a dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sabe trabalhar com metas prova escrita
    R: Sim

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, primeiro fui a loja aonde a gerente me fez algumas perguntas para preencher uma ficha com informações, ela verificou os pontos positivos e encaminhou a ficha para um rh onde fiz outra entrevista com uma psicóloga

P: Fale sobre voce?
    R: Ja trabalhei como menor aprwndiz para ter uma base de como é estar no mercado de trabalho e atualmente estou a procura do meu 1 emprego, faço cursos profissionalizantes lara adquirir assim mais experiencia

Negociação: Me falaram oq iria receber

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem simples, primeiro foi na loja fazer a entrevista, depois fomos mandados para matriz, na matriz você faz uma prova, depois de ter feito e passado você leva os documentos, e de estiver tudo certo você é contratado e inicia na integração, que dura 3 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te trouxe até a drogaria São Paulo? O que te faz querer trabalhar com a gente?
    R: O que me trouxe até a drogaria São Paulo foi a oportunidade de retribuir todo bom atendimento que tive todas as vezes que tive que vir aqui, e eu junto com uma oportunidade gostaria de retribuir a empresa e aos clientes, caso eu seja contratado.

Negociação: Não ouve negociação, já tinha uma salário fixo para o cargo, cabia a mim aceitar ou não

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Ótimo atendeu requisitos deu p esclarecimentos de dúvidas super recomendo uma ótima empresa me deu grandes oportunidades de ser o que sou hoje

P: Qual seu ponto negativo
    R: Ansiosa

Entrevista de emprego para Atendente de Loja I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil . Uma entrevista em grupo. Prova de redação. Prova de matemática básica. E entrevista individual direto com o gerente da filial que escolher

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade para horário de fechamento?
    R: Com certeza

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, tem prova, dinâmica e diversas perguntas sobre coisas da empresa também. Muita gente participa junto, e isso me deixou um pouco nervosa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se fosse um animal qual seria
    R: Cão

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogarias Pacheco, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tudo tranquilo.O processo em si durou algumas horas mas a resposta da avaliação veio depois de 15 dias por insistência minha porque da parte deles nem sabiam de qual processo eu tinha participado.Achei que tinha ido super bem . Não se animem eles são bem exigentes. Não passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já tem experiência no ramo de farmácia?
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.