Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogarias Pacheco

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Muito bem atendido, desde a primeira compra.Produtos em perfeitas condições.Recomendo

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Colocam o valor em dia, tenho nenhuma reclamação. Uma obs. é que eles vêem quando pegamos outro tipo de transporte

Refeitório 2 avaliações

As lojas geralmente possuem copas para realização das refeições, mas o ambiente não é agradável e não possui local para descanso durante horário de almoço.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Balconista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O plano de saúde e odontológico ambos são excelentes para mim e para minha família. Utilizei principalmente quando eu engravidei da minha segunda filha e precisei para consultas e principalmente na hora do parto!

Ex-funcionário - Vila Velha, ES

Alimentação, vale transporte, salário compatível com o cargo, hora de trabalho OK, tudo certo na empresa, nada a reclamar da mesma,sendo boa

Ex-funcionário - Uberaba, MG

O salário é de 1 salário mínimo. Comm vale alimentação, plano odontológico. Empresa tranquila de trabalhar, com disponibilidade para cursos em outra cidade.

Farmacêutico - Rio de Janeiro, RJ

1 cesta básica no valor de 8,40 contendo ítens básicos: arroz, feijão, farinha, macarrão, goibada, café óleo, etc.. Também existe um vale alimentação de 7,00 reais por dia que pode ser usado no mercado. Não existe refeição a 7,00 no Rio de Janeiro, então vale mais a pena levar marmita para o trabalho.

Farmacêutico - Ex-funcionário - São João de Meriti, RJ

Vale transporte plano de saude cesta básica refeição no local conta no banco desconto em faculdades, cartão desconto na loja,cesta natal, refeitório

Inventariante - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ticket - Refeição , cesta básica , plano de saúde e plano odontológico ( com co-participação) , Vale transporte. Todos benefícios pago em dia.

Atendente de Loja - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O plano de saúde é bom, o vale transporte as vezes atrasava, e o vale refeição não atende as necessidades do funcionário, valor muito baixo. Tem uma administração ruim e uma rotatividade de funcionários muito grande.

Gerente - Campos dos Goytacazes, RJ

Temos direito a todos. Só desconta um valor mínimo ao mês. Mesmo assim vale muito a pena os benefícios, planos etc. É de grande importância.

Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, auxílio refeitório, seguro de vida,plano de saude, plano odontológico, cesta básica, cesta de natal.

Entregador - Duque de Caxias, RJ

Contém um agência de RH muito boa e eficaz com bastante valor com um plano de saúde para os funcionários é outros benefícios com uma bela história.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.