Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Responsabilidade na prestação dos serviços. Pagamentos corretos e em dia. Possibilidade de ascensão na empresa. Equipe unida e proativa. Boa coordenaçao

Contras: Responsabilidade na prestação dos serviços. Pagamentos corretos e em dia. Possibilidade de ascensão na empresa. Equipe unida e proativa. Boa coordenaçao.

Empresa Agradável

Operador de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa agradável que demonstrava um certo cuidado para com seus funcionários. Possui uma boa estrutura, uma boa segurança, e o almoço na maioria das vezes era saboroso.

Contras: A supervisão era fraca. Muitos funcionários burlavam o sistema para atingir suas metas. Os mesmos eram parabenizados pelo seu trabalho ilícito. Havia pouca ventilação dentro do depósito.

Conselhos para presidência: Procurar supervisionar melhor os setores e investir mais na estrutura do depósito.

Emprega tem que mudar algumas posturas

Balconista I

Brasília, DF

Prós: Paga certinho na data não atrasa, ticket razoável, empresa com salário compatível com mercado. Funcionários recebem benefícios de cesta básica.

Contras: Horário e trabalho por escala, pressão vendas, lojas grande com poucos funcionários sobrecarregados, não paga comissão so premiações semestrais se bater a meta dos 6 meses...

Conselhos para presidência: Seleção de funcionarios mais dedicado ao trabalho contrata muito inexperientes.

Boa empresa.

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Duque de Caxias, RJ

Prós: O trabalho não é sobrecarregado, há possibilidade de um bom ambiente de trabalho e relacionamento com cliente. A empresa sempre paga de forma correta.

Contras: Quanto mais a loja vende, mais eles querem que vendam sem dar muito valor ao esforço do colaborador. Deveriam investir mais na motivação dos funcionários.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Luzia, MG

Prós: Empresa muito correta. Paga em dia, muito correta com os procedimentos, realiza treinamentos destinados a exercer bem o nosso trabalho e convivência com o cliente.

Contras: Funcionários ficam sobrecarregados. Falta de fiscal em lojas (possui somente nas grandes). Sempre tinha furtos e os responsáveis eram os Balconistas e atendentes, que não conseguem estar atentos em tudo ao mesmo tempo.

Uma rede grande que paga pouco

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, facilidade no processo seletivo, empresa com bastante lojas o que facilita a contratação de profissionais e dá oportunidade para crescimento de cargo.

Contras: Sem benefício de vale alimentação, o cargo de operador de Loja desempenha muito funções como: Operador de caixa, reposição de mercadorias, limpeza de loja. Salário baixo para função.

Entender o lado do funcionários

Balconista

Prós: O reconhecimento do trabalho,avisa tudo que acontece dentro da empresa,gerente super educada olha muito o lado do funcionário faz o que pode para ajudar

Contras: Passagem,vale alimentaçao sao baixas, ter pouco funcionários para muitos serviços, acho que a empresa nao e muito organizada falta alguns processos para finalizar

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, ser sincero

Recomendo muito!

Balconista

Prós: É uma empresa boa, tem vários benefícios, e sempre ajuda o funcionário a crescer! Eu sinceramente, recomendo muito! Em menos de 1 ano, fui promovida a Balconista devido ao meu excelente trabalho!

Contras: Não tenho pontos negativos a falar. Graças a Deus meu relacionamento com a empresa e com os funcionários sempre foi muito agradável! E quando não era, fazia de tudo pra ficar!

Atendente

Prós: Beneficios e cargo horaria, a empresa tbm abre as portas pra quem esta a procura do seu primeiro emprego e nao tem problema ao ensinar, é um otimo aprendizado

Contras: Gestao as vezes fica a desejar no quesito gerir pessoas e alguns as vezes chegam ao cargo só por saberem vender, e esquecem de se desenvolver como gestor de equipe

Nenhuma empresa é perfeita

Gerente Adjunto Farmacêutico

Prós: Ambiente agradável, possui treinamentos em algumas áreas de atuacao, vele alimentação e pagamento em dia. Como toda empresa, não é perfeita.

Contras: Como todo comércio, a empresa cobra muito obrigado de venda, sem se preocupar com o bem estar dos funcionários e de como conseguir a la vendas e bater meta.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.