Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Satisfatório

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, carteira assinada com benefícios, uma empresa que tem fácil acesso pois tem sempre uma em cada bairro. Onde eu moro por exemplo tem Drogarias Pacheco.

Contras: Trabalha final de semana e feriados, numa Drogaria Pacheco com loja física e trabalharmos como caixa corremos o risco de sermostrar assaltados

Conselhos para presidência: Continuem ass pois tem facilidade de acesso e presos ótimos

Técnico EletroeletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa localização, Estacionamento próprio Alta segurança Refeitório com refeições de ótimas qualidades Poucos problemas com o setor de rh

Contras: Pouco incentivo ao crescimento profissional Liderança(gerência em geral ) pouca aceitação de ideias de funcionários com cargos inferiores. Assim dificultando o trabalho

Conselhos para presidência: Iniciar plano de carreira

Construtora

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia,plano de saúde bom,vale transporte Cesta básica, oportunidades de ,crescimento,gerência bem instruida preocupação em atender bem o cliente em ambos os sentidos.

Contras: Múltiplas funções pois deveria voltar a fazer como muitos lugares fazem . Quem atende no caixa fica somente no caixa,quem fica no estoque fica some te no estoque etc...

Conselhos para presidência: Estabelecer função para cada funcionário

Senso de dono

Encarregado de TurnoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento profissional senso coletivo organização treinamento especializado profissionais capacitados condições de trabalho estrutura

Contras: Troca contínua de gestores (gerente, coordenadores e líderes ) com isso dificulta a interatividade com a liderança para o crescimento e a saúde financeira da empresa

Conselhos para presidência: A troca de gerente continua resulta na troca de liderança o novo contratado trás todo um time nova para efetuar seu trabalho com isso de 2010 até 2017 quantos líderes passaram pela empresa? Fica dica

muito bom..

Farmacêutico Responsável

Barra Mansa, RJ

Prós: treinamentose cursos,pagamento em dia,plano de carreira,harmonia em equipe e foco...

Contras: até o momento nao tenho pontos negativos para empresa nada para reclamar otima empresa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acolhe muito bem Deus funcionários, dar treinamentos e oportunidade de crescimento. Para tudo no dia certo sem atrasos. É uma ótima empresa.

Contras: A comida oferecida pela empresa deveria ser de ótima qualidade, o caixa deveria ser somente caixa e operador de loja,operando só loja pois fica cansativo fazer tudo ao mesmo tempo e agora sem receber horas extras.

Conselhos para presidência: Impor sabedoria aos subgerentes

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A tecnologia é boa e dinâmica de fácil entendimento e variedade no desempenho dos colaboradores de maneira geral e pro atividades em evidência.

Contras: Difícil promoção e falta mais esclarecimentos com os funcionários de uma maneira geral. Falta de comprometimento com o cliente que compra a mercadoria.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Adquirir experiência

Farmacêutico

São Gonçalo, RJ

Prós: inovação, investimentos em sistemas de informação e gestão de pessoas, qualidade sempre presentes.

Contras: Pouca segurança e rotina comum de comércio, bem cansativa e salário pouco atraente.

Conselhos para presidência: Definir quais são os principais objetivos dela, porque o operacional é que está na ponta.

Prós: Até agora tá cumprindo com as expectativas. Ótimos gerentes , sempre dispostos a ajudar e com bastante paciência,todos muito solícitos ,fui muito bem recebida.

Contras: Horários ruins . Muito tarde,a rua fica deserta um perigo,acho q todo mundo tinha q ter direito de começar o mais rápido possível mudar o horário.

9, 9

Assistente de Logística ReversaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento aos seu funcionário, sempre atendo suas nessecidade. Para com eles Nunca atrasou seus pagamentos com seu funcionários .isso fazia com que a empresa ter um bom relacionamento com eles.

Contras: Não tenho que reclama da empresa. Sempre que precisei estava sempre disposta a mim da sua ajuda. Por isso não tenho que ter um ponto negativo.. isso no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Saber ouvir e entender quando for necessário. Da uma bronca se por precisso!

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.