Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

muito bom..

Farmacêutico Responsável

Barra Mansa, RJ

Prós: treinamentose cursos,pagamento em dia,plano de carreira,harmonia em equipe e foco...

Contras: até o momento nao tenho pontos negativos para empresa nada para reclamar otima empresa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acolhe muito bem Deus funcionários, dar treinamentos e oportunidade de crescimento. Para tudo no dia certo sem atrasos. É uma ótima empresa.

Contras: A comida oferecida pela empresa deveria ser de ótima qualidade, o caixa deveria ser somente caixa e operador de loja,operando só loja pois fica cansativo fazer tudo ao mesmo tempo e agora sem receber horas extras.

Conselhos para presidência: Impor sabedoria aos subgerentes

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A tecnologia é boa e dinâmica de fácil entendimento e variedade no desempenho dos colaboradores de maneira geral e pro atividades em evidência.

Contras: Difícil promoção e falta mais esclarecimentos com os funcionários de uma maneira geral. Falta de comprometimento com o cliente que compra a mercadoria.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Adquirir experiência

Farmacêutico

São Gonçalo, RJ

Prós: inovação, investimentos em sistemas de informação e gestão de pessoas, qualidade sempre presentes.

Contras: Pouca segurança e rotina comum de comércio, bem cansativa e salário pouco atraente.

Conselhos para presidência: Definir quais são os principais objetivos dela, porque o operacional é que está na ponta.

Prós: Até agora tá cumprindo com as expectativas. Ótimos gerentes , sempre dispostos a ajudar e com bastante paciência,todos muito solícitos ,fui muito bem recebida.

Contras: Horários ruins . Muito tarde,a rua fica deserta um perigo,acho q todo mundo tinha q ter direito de começar o mais rápido possível mudar o horário.

9, 9

Assistente de Logística ReversaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento aos seu funcionário, sempre atendo suas nessecidade. Para com eles Nunca atrasou seus pagamentos com seu funcionários .isso fazia com que a empresa ter um bom relacionamento com eles.

Contras: Não tenho que reclama da empresa. Sempre que precisei estava sempre disposta a mim da sua ajuda. Por isso não tenho que ter um ponto negativo.. isso no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Saber ouvir e entender quando for necessário. Da uma bronca se por precisso!

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Demonstra que a empresa tem bons profissionais e que reconhece o trabalho dos melhores. Criação de um capital humano de alta performance, preparado para atender as necessidades da empresa e mudanças do mercado.

Contras: Competitividade exagerada, quando os colaboradores sempre se colocam na posição de combate ao colega, que passa a ser ser "inimigo". opinião

organizada

Jovem Aprendiz

Contagem, MG

Prós: ambiente saudável e bem organizado, com vários profissionais qualificados que te dão todo apoio e também confiança para manter e superar o trabalho, higiene e estrutura também favorece.

Contras: empresa com o maximo de rigor , cumprindo seus direitos sem deixar passar uma vírgula , sem espelhos no banheiro ,e falta de comunicaçao em algumas areas

Prós: Ótima empresa muito bom trabalhar la estou muito satisfeito com a oportunidade de emprego escalas boas algumas coisas a mudar porém muito Boa empresa

Contras: Verificar algumas coisas como folhas plantões sábados e Domingos porém uma empresa com ótimo crescimento no mercado bom para primeiro emprego

Empresa boa e grande

Balconista

Prós: Oportunidade de crescimento, bons benefícios e salário razoável

Contras: Algumas condições de trabalho deixar a desejar poderiam dar mais folgas

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.