Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Empresa boa

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostava muito das políticas, e cultura da empresa. Eu era fiscal de loja e adorava a minha função, trabalhava em uma 24h que eu amava mas pedi transferência para outra cidade, só que era mal administrada.

Contras: Os gerentes são muito mal treinados. Quando fui transferido, odiei a nova loja. Os gerentes eram super mal treinados e prepotentes, não querem ajudar os outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensem nos gerentes, eles necessitam de treinamento.

Empresa de qualidade e promissora em todos os aspectos.

Atendente

Prós: Possibilidade de crescimento no cargo. Horário fixo. Escala de folga diversificada. Horas extras. Hora de almoço. Convênio com Universidades.

Contras: Trabalho fora da função prevista em contrato de trabalho. Lavar a loja no final do expediente e durante o serviço em execução. Negligência da empresa com relação a fiscalização da loja.

Conselhos para presidência: Investir em segurança e tecnologia, com foco no bem dos colaboradores e seus clientes.

Ótimo empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Plano de carreira, motiva os estagiários, um empresa com grande experiência, empresa com filiais em várias cidades do Brasil, treinamentos, Boa comunicação entre os setores

Contras: A Empresa não tem pontos negativos, claro ela não é perfeita e sempre pode buscar melhores em todos os sentidos desde o atendimento, então é isso que desejo a empresa melhorar sempre!

Conselhos para presidência: Manter a boa comunicação entro os setores

Orgulho de ter feito parte da família Pacheco por tantos anos.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa conceituada no mercado,tenho orgulho de ter feito parte dela por tantos anos,foi uma época de muito aprendizado e um ensinamento para toda vida,uma empresa idônea e de peso no mercado.

Contras: Não tenho pontos negativos,fui desligada por questões salariais, (contenção de despesas), porém nada negativo,uma empresa respeitada e conceituada no mercado.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando seus colaboradores,, colaboradores satisfeitos, crescimento garantido.

excelente empresa para crescimento profissional mais deixando a desejar em outros aspectos fisicos.

Balconista de Drogaria

Prós: Empresa de grande porte onde oferece disponibilidade de crescimento em seu meio oferecendo liberdade de de apresentacao de seu trabalho e interacao com seus colegas.

Contras: empresa com funcionalidade otima mais com administracao logistica ( loja ) com pouca visao de crescimento funcional nao propocionando um ambiente favoravel para expreçao de trabalho de cada funcionario .

gerencia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: os funcionarios podiam crescer na empresa e haviam muitos cursos para o nosso aprendizado. isso contribuia para um atendimento melhor e permitia aos funcionarios um bom relacionamento com seus clientes

Contras: existia muito preferencia do gerente com alguns funcionarios o q permitia esse crescer mais rapido e podia fazer o que quisesse nao permitindo assim outros funcionarios crescerem

Conselhos para presidência: avaliar melhor seus gerentes quanto as preferencias e saber deles

Como estagiário não tenho o que reclamar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atenção as necessidades dos estagiário Suporte ao estagiário Treinamento para melhoria do estagiário Possibilidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Nada declarar

Satisfatório

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, carteira assinada com benefícios, uma empresa que tem fácil acesso pois tem sempre uma em cada bairro. Onde eu moro por exemplo tem Drogarias Pacheco.

Contras: Trabalha final de semana e feriados, numa Drogaria Pacheco com loja física e trabalharmos como caixa corremos o risco de sermostrar assaltados

Conselhos para presidência: Continuem ass pois tem facilidade de acesso e presos ótimos

Técnico EletroeletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa localização, Estacionamento próprio Alta segurança Refeitório com refeições de ótimas qualidades Poucos problemas com o setor de rh

Contras: Pouco incentivo ao crescimento profissional Liderança(gerência em geral ) pouca aceitação de ideias de funcionários com cargos inferiores. Assim dificultando o trabalho

Conselhos para presidência: Iniciar plano de carreira

Construtora

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia,plano de saúde bom,vale transporte Cesta básica, oportunidades de ,crescimento,gerência bem instruida preocupação em atender bem o cliente em ambos os sentidos.

Contras: Múltiplas funções pois deveria voltar a fazer como muitos lugares fazem . Quem atende no caixa fica somente no caixa,quem fica no estoque fica some te no estoque etc...

Conselhos para presidência: Estabelecer função para cada funcionário

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.