Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade no pagamento de salários.

Contras: Alguns pontos negativos da empresa drogarias pacheco: a forma como os gestores de loja agem com demais funcionários. Fazendo, com que os funcionários antigos trabalhem desmotivados .

Conselhos para presidência: Boa noite! Senhor presidente, venho por este texto lhe informar que adentro do setor de varejo, existe gestores que estão fazendo escolhas equivocadas, dando aos funcionários recém contratos, acomodação e arbitrariedade para fazer o que quiser, retirando deles, tarefas que incube a eles a fazerem de acordo com o seu cargo e comunicados pela passagem deles na integração. Tornando, transtornos aos demais funcionários, tendo eles terem que fazer suas tarefas e as tarefas dos demais.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.