Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

A empresa que todos julgam

Atendente

Prós: É muito bom de trabalhar ,tem os benefícios bons .. temos agora em 2018 cartão alimentação é pouco mais é uma ajuda . Sou operadora 2 na empresa e ganho um pouco a mais ..

Contras: Que todos permaneçam como entraram,pois quando passam da experiência param de fazer as coisas e não estão nem aí pra nada .. e o turno da manhã são mais cobrados a fazerem tudo da loja .

Conselhos para presidência: Para que quando forem promover as pessoas avaliarem bem como as trabalham ,pois tem gerente que não sabe lidar com funcionários e muito menos os problemas da loja

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.