Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Operador de Empilhadeira

São João de Meriti, RJ

Prós: o Trabalho e tranquilo... facil adaptação e muito bom pra quem e solteiro porque o salario pra quem tem familia nao compensa, sabado escala espanhola e domingo folga.

Contras: salario, refeição varia muito de gosto, muito abafado, porém estão instalando arcondicionados no deposito, local muito assalto em volta de favela.

Conselhos para presidência: a Presidência deveria adotar um sistema de salarios para enpregador mais antigos, porque e o que sabem mais na empresa assim valorizaria muito o trabalho do profissional e quem fosse novo entraria com mais vontade sabendo que tem graus de salarios para determinada função por periodo de tempo de casa.

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.