Como é trabalhar na Drogarias Pacheco?

Empresa com grande potencial

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salários em dia. Oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Cesta básica. Gerência compreensiva. Boas estruturas de loja.

Contras: Falta de segurança nas lojas. Muita cobrança de vendas e poucos incentivos aos colaboradores como treinamentos aos funcionários e comissão. Oportunidades de crescimento com aumentos mínimos de salário para o farmacêutico.

Conselhos para presidência: Para melhor satisfação dos funcionários e consequentemente dos clientes, seria interessante a promoção de mais treinamentos aos colaboradores, melhor plano de carreira aos farmacêuticos, comissão pelo menos aos vendedores e melhorar a segurança de todas as lojas!

Drogarias Pacheco

Descrição:Fundada em 1892, no centro da cidade do Rio de Janeiro, a Drogaria Pacheco rapidamente se tornou referência no mercado farmacêutico fluminense, após expandir suas lojas para outros municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 80, atingiu os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Em 2011, se fundiu com a Drogaria São Paulo, criando a DPSP, chegando também aos Estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal, atendendo cerca de 7 milhões de clientes com nove mil colaboradores.